Autor |
Mensagem |
SaraChanel
Registado: 16 Out 2009 Mensagens: 446
|
 VERDADES ou MITOS
Elaaaaaaaaaaaaa o nivel da descendo (ironia)
|
22 Mar 2011 |
|
|
 |
pl2121
Registado: 22 Jan 2009 Mensagens: 402 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: VERDADES ou MITOS
Para o nivel não descer mais,vamos dormir!!! Beber umas bebidas alcoólicas (uísque,vinho,etc ) antes de dormir ajuda a garantir uma boa noite de sono? 
|
22 Mar 2011 |
|
 |
SaraChanel
|
Tenho que concordar De preferencia com uma excelente compania..... ahahahahahahaha (e o mito??!!)
|
22 Mar 2011 |
|
 |
pl2121
Registado: 22 Jan 2009 Mensagens: 402 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
O "mito" é a ressaca ! 
|
22 Mar 2011 |
|
 |
SaraChanel
|
|
22 Mar 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Quase que se pode dizer que: se vão os mitos ficam a verdades Ah ah ah!
|
22 Mar 2011 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Eu até estava a apreciar a troca de opiniões acerca das verdades. E uma é sem dúvida que o sexo após uma refeição pode mandar um fulano para o lado de lá. Está comprovado. Mas depois vêm os bolos, o fermento e aí a sabedoria popular mistura um pouco conceitos dúbios de higiene com fracassos culinários. E aí... que fazer? Só há que aproveitar os entendidos em experiências degustativas PS - O amori é fodido! 
|
23 Mar 2011 |
|
 |
SaraChanel
|
É daquelas coisas.... "começa num assunto termina noitru" muuuuito engraçadoooooo É o chamado "jogar conversa fora" Voltando ao assunto... vou ter que concordar com o confrade nightcrawler ja comi varias vezes e de seguida fui tomar banho... somos mesmo todos diferentes e habitos que cada um tem..
|
23 Mar 2011 |
|
 |
Envolvente
- Voyeur
|
" Jogar conversa fora" é mito, não é? Ou existe " Jogar conversa dentro" Se existe lá voltamos aos sabores 
|
23 Mar 2011 |
|
 |
SaraChanel
|
Envolvente es tão mauzinho levar achibatadas sera que é mito??!! es terrivel.... tou a ver tou
Beijuxxx
|
23 Mar 2011 |
|
 |
Envolvente
- Voyeur
|
Olha que não  Quem me conhece sabe eu ser bonzinho Hum... achibatadas será mito? Por mim acho que sim. Deve ser algo como andar com uma achibata Nunca vi, confesso Mito mesmo é essa assinatura de que "As meninas boazinhas vão para o céus... As mazinhas vão para onde quiserem =)" 
|
23 Mar 2011 |
|
 |
trinita
Registado: 31 Jul 2008 Mensagens: 587
- Voyeur
|
Isso da digestão é como o tomar banho depois de comer. os romanos faziam grandes orgias enquanto comiam e bebiam.o simultâneo não faz mal, o deixar iniciar a digestão depois de comer um javali e dar a keka é que pode ser arriscado. geralmente tenho cuidado pk sou muito aplicado nessas matérias ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) e tb gosto de comer bem  . Ouvi falar de um chavalo aqui há uns anos que andava na tropa, foi beber uma bojeca com os amigos lá no café da terra. despediu-se deles, foi tomar banho para se fardar e desata a mãe a gritar na rua que o filho tinha morrido. Que elas acontecem acontecem Além disso o sangue flui melhor se for só direccionado para uma cabeça do k para as duas em simultâneo 
|
24 Mar 2011 |
|
 |
montypy
Registado: 11 Set 2009 Mensagens: 382
Neutros
2
- Voyeur
|
Falando em mitos, ca vai um. Acreditam quando estao com uma Gp e ela esta toda molhada, ou sera ela que encheu a patareca de gel? Eu ja tinha pensado nisto, mas recentemente vi uma conversa feminina, em que uma dizia para as outras, que no caso de quererem enganar o marido, era so meter o dito gel,para iludi-lo que estavam a ter prazer. 
|
24 Mar 2011 |
|
 |
Joaninha do Garage
Registado: 18 Fev 2007 Mensagens: 411
|
Envolvente Escreveu: Quem me conhece sabe eu ser bonzinho Verdade ou Mito???? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Mar 2011 |
|
 |
Envolvente
- Voyeur
|
 Aqui somos nicks... Logo, mitos. 
|