Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 GP Vs "Amizades Coloridas" - análise SWOT 
Autor Mensagem
Mensagem GP Vs "Amizades Coloridas" - análise SWOT
só faltava essa merda
eu desconhecia
nem nunca me passou pela ideia

o seja a malta está aquí por uma boa causa
e os anjinhos a fuderem tudo..

29 Jun 2007

Mensagem Re: GP Vs "Amizades Coloridas" - análise SWOT
Pois fica sabendo que é verdade Logan, elas que se declarem aqui...
Mais do que uma o me disse. Atenção, até por uma questão de discrição e privacidade que muito preservo, nunca usei o meu nick-name, nem sabem se sou forista ou não, acontece dizerem-mo em conversa. Se calhar ao postar isto aqui, até me estou a dar a conhecer. Quero que se foda. Sei distinguir uma coisa da outra. Quando digo que nenhuma sabe o nome, ocultei duas, que confio e sabem qual a maneira de ser e o comportamento do joma em relação ao seu trabalho. Trabalho é trabalho, conhaque é conhaque...

29 Jun 2007
Diamante

Registado: 13 Fev 2007
até aqui tudo bem, nunca falei em foruns com GPs quanto mais em nicks... agora questiono-me em relação ás promoções delas aqui (como os casos da maria e tal), para um gajo usufruir no "desconto" têm-se que se identificar, logo não será tambem um uso inapropriado do valor do forum, ou aqui já é na boa? ;)

29 Jun 2007
flinzito Escreveu:
até aqui tudo bem, nunca falei em foruns com GPs quanto mais em nicks... agora questiono-me em relação ás promoções delas aqui (como os casos da maria e tal), para um gajo usufruir no "desconto" têm-se que se identificar, logo não será tambem um uso inapropriado do valor do forum, ou aqui já é na boa? ;)

eu não sou a favor e agora menos

29 Jun 2007
Nem para isso uso o nick-name. Até sou contra esse tipo de promoções. Entendo que uma Acompanhante quando entra por esse caminho descredibiliza-se. Isto é, se acha que a prestação do seu serviço, e digo que não se trata de qualquer serviço, vale X, vale-o com todo o cliente, senão então torna-se num tipo de serviço como outro qualquer. Se ela acha que vale x euros, deve ser coerente ou então se vale x para uns e y para outros, para mim não vale nada. Pois não tenho que me dar a conhecer. E as que fazem isso, caros confrades, não sabem o que valem. E quando não se sabe o que se vale...

29 Jun 2007
Estou de acordo com o joma e com o flinzito... Falou-se em algo importante, a posição do fórum...

29 Jun 2007
Prata

Registado: 13 Dez 2006

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Eu gostava de ter um amiga colorida.
Tinha era de ter, pelo menos, menos 20 anos que eu.
Alguém conhece alguma que esteja disponível?

29 Jun 2007
Ó Kung-fu, lamento, mas todas as que conheço têm menos de quarenta...

29 Jun 2007
Bronze

Registado: 06 Fev 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
bem, confrades de grandes fodas...cada um com a sua...e as grandes fodas com todos...seja GP,namorada colorida;amante, ou put*(nao é tudo o mesmo?)

03 Jul 2007
ostras Escreveu:
Era apenas a minha opinião e por isso frequento sítios híbridos, como o Armazém F no ano passado e anos anteriores, ou o Coconuts no verão...fodam!!!

Confrade ostras, fora a opinião acima descrita, que respeito, diz lá, actualmente, como é o ambiente no Coconuts? Pergunto isto, porque frequentei muito esse local entre 1995 e 2000. Para mim era a melhor do país. Aquela praiazinha... :wink:

03 Jul 2007
ecosutra Escreveu:
joma"noite" Escreveu:
Caros confrades, o que interessa é que sejam mulheres... na minha opinião, é claro!

Nem vale a pena dizer mais nada...

P.S. Atenção que ter uma relação ou amizade colorida com uma GP não faz da pessoa BOP!!!

Ai sim ó Eco. Com que então uma amizade colorida com uma GP não faz de ti BOP? Muito me contas si-senhor...

E que tal? É que eu nunca tive a sorte de ter uma amizade colorida com uma GP...

Pois, pois, depois quem paga as favas é o Joma.

06 Jul 2007
Nunca tiveste :shock:
Que te posso dizer... azar o teu!!!
Já não psso dizer o mesmo. :mozilla_innocent:

06 Jul 2007
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Estou obcecado com a Sabrina Sanches...namorava com ela na boa e até punha aquelas alianças fininhas de compromisso :idea: :idea: :idea:

Editado pela última vez por Bruno Wanderley em 06 Jul 2007.
06 Jul 2007
Vai já ter com o marchagaitas para uma sessão de evangelização :shock:

06 Jul 2007
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Atenção eco , um pouco de respeito por alguem que muito contribuiu e continua a contribuir para o crescimento deste forum :!:

06 Jul 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Alexandre 1987, Fili33, gaml, Gilfifo18, Jorgejasus, NiceGuy24, Velar, zeturbo e 160 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: