GP Vs "Amizades Coloridas" - análise SWOT
Autor |
Mensagem |
logan
|
 GP Vs "Amizades Coloridas" - análise SWOT
só faltava essa merda eu desconhecia nem nunca me passou pela ideia
o seja a malta está aquí por uma boa causa
e os anjinhos a fuderem tudo..
|
29 Jun 2007 |
|
|
 |
joma"noite"
|
 Re: GP Vs "Amizades Coloridas" - análise SWOT
Pois fica sabendo que é verdade Logan, elas que se declarem aqui...
Mais do que uma o me disse. Atenção, até por uma questão de discrição e privacidade que muito preservo, nunca usei o meu nick-name, nem sabem se sou forista ou não, acontece dizerem-mo em conversa. Se calhar ao postar isto aqui, até me estou a dar a conhecer. Quero que se foda. Sei distinguir uma coisa da outra. Quando digo que nenhuma sabe o nome, ocultei duas, que confio e sabem qual a maneira de ser e o comportamento do joma em relação ao seu trabalho. Trabalho é trabalho, conhaque é conhaque...
|
29 Jun 2007 |
|
 |
Flin
Registado: 13 Fev 2007 Mensagens: 1312
|
até aqui tudo bem, nunca falei em foruns com GPs quanto mais em nicks... agora questiono-me em relação ás promoções delas aqui (como os casos da maria e tal), para um gajo usufruir no "desconto" têm-se que se identificar, logo não será tambem um uso inapropriado do valor do forum, ou aqui já é na boa? 
_________________ .......................
|
29 Jun 2007 |
|
 |
logan
|
flinzito Escreveu: até aqui tudo bem, nunca falei em foruns com GPs quanto mais em nicks... agora questiono-me em relação ás promoções delas aqui (como os casos da maria e tal), para um gajo usufruir no "desconto" têm-se que se identificar, logo não será tambem um uso inapropriado do valor do forum, ou aqui já é na boa? 
eu não sou a favor e agora menos
|
29 Jun 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Nem para isso uso o nick-name. Até sou contra esse tipo de promoções. Entendo que uma Acompanhante quando entra por esse caminho descredibiliza-se. Isto é, se acha que a prestação do seu serviço, e digo que não se trata de qualquer serviço, vale X, vale-o com todo o cliente, senão então torna-se num tipo de serviço como outro qualquer. Se ela acha que vale x euros, deve ser coerente ou então se vale x para uns e y para outros, para mim não vale nada. Pois não tenho que me dar a conhecer. E as que fazem isso, caros confrades, não sabem o que valem. E quando não se sabe o que se vale...
|
29 Jun 2007 |
|
 |
Observador
|
Estou de acordo com o joma e com o flinzito... Falou-se em algo importante, a posição do fórum...
|
29 Jun 2007 |
|
 |
Kung-fu
Registado: 13 Dez 2006 Mensagens: 554 Localização: Cona Main Street
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Eu gostava de ter um amiga colorida. Tinha era de ter, pelo menos, menos 20 anos que eu. Alguém conhece alguma que esteja disponível?
_________________ Kung-Fu
Um filosofo ao vosso dispor
"Nem todos os homens podem ser ilustres, mas todos podem ser bons."
|
29 Jun 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Ó Kung-fu, lamento, mas todas as que conheço têm menos de quarenta...
|
29 Jun 2007 |
|
 |
MASTER
Registado: 06 Fev 2007 Mensagens: 259 Localização: LISBOA/PORTO
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
bem, confrades de grandes fodas...cada um com a sua...e as grandes fodas com todos...seja GP,namorada colorida;amante, ou put*(nao é tudo o mesmo?)
_________________ de puro na boca,e ela na boca com um puro.o meu..
|
03 Jul 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
ostras Escreveu: Era apenas a minha opinião e por isso frequento sítios híbridos, como o Armazém F no ano passado e anos anteriores, ou o Coconuts no verão...fodam!!!
Confrade ostras, fora a opinião acima descrita, que respeito, diz lá, actualmente, como é o ambiente no Coconuts? Pergunto isto, porque frequentei muito esse local entre 1995 e 2000. Para mim era a melhor do país. Aquela praiazinha... 
|
03 Jul 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
ecosutra Escreveu: joma"noite" Escreveu: Caros confrades, o que interessa é que sejam mulheres... na minha opinião, é claro! Nem vale a pena dizer mais nada...
P.S. Atenção que ter uma relação ou amizade colorida com uma GP não faz da pessoa BOP!!!
Ai sim ó Eco. Com que então uma amizade colorida com uma GP não faz de ti BOP? Muito me contas si-senhor...
E que tal? É que eu nunca tive a sorte de ter uma amizade colorida com uma GP...
Pois, pois, depois quem paga as favas é o Joma.
|
06 Jul 2007 |
|
 |
Observador
|
Nunca tiveste Que te posso dizer... azar o teu!!! Já não psso dizer o mesmo.
|
06 Jul 2007 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Editado pela última vez por Bruno Wanderley em 06 Jul 2007.
|
06 Jul 2007 |
|
 |
Observador
|
Vai já ter com o marchagaitas para uma sessão de evangelização
|
06 Jul 2007 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Atenção eco , um pouco de respeito por alguem que muito contribuiu e continua a contribuir para o crescimento deste forum 
|
06 Jul 2007 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|