Data/Hora: 13 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Já sentiu ciúmes por uma GP? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 21 Abr 2011

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Já sentiu ciúmes por uma GP?
Nós quando vemos um filme ou um teatro tratamos os actores com a dimensão de ídolos (por menores que sejam ou negativamente mas) porque nos transmitem emoções e nos levam a sonhar/descansar/descontrair por um bocado.

As GPs e muitas delas só merecem mesmo o título de GPs, mas todas vendem o corpo, logo o seu corpo é o seu produto de bens e serviços. Poderiam ser tratadas como "mercadoria", com desprezo, distância, como se fossem coisas ou seres menores, como sendo o objecto do nosso desejo e não passassem disso mesmo, um objecto.

Eu não o faço.

Independentemente das avaliações que faça aqui no GP-PT quando me encontro com alguma GP trato-as com educação, carinho, simpatia, na medida em que for correspondido, se algum desses acabar da parte delas, acaba também da minha, é claro. Por isso, menina Laura, tenho inveja de pagar ao tratar tão bem alguém e ás vezes no meu local de trabalho sou tão mal tratado... e muito, mas muito mais mal pago que vocês!!

Entendeu ? :smt045

27 Abr 2011

Ouro

Registado: 17 Mai 2008
Positivos
49
Neutros
4
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Já sentiu ciúmes por uma GP?
Lauragordinha Escreveu:
belzebu Escreveu:
humm... ciume não, mais inveja daquilo que ela ganha por me foder e ainda assim ser tratada como uma mulher!
zz17

:smt005 :smt005 :smt005

Então deveria ser tratada como ?

Como uma ...... couve? :-k

Couve, e das de broxelas...

Educação acima de tudo, trato da mesma maneira a caixa de supermecado do lidl como o Sr. Dr. do andar de cima. Gp's é a mesma coisa, sem tirar nem pôr.
(Mas que existem gp's que deviam ser tratadas como cães, lá isso existem, tal como certamente existirão clientes da mesma farinha)

Nunca senti ciumes, nem espero sentir. Amigos amigos, phodas de lado.

27 Abr 2011
Iniciado

Registado: 05 Set 2009

belzebu Escreveu:
As GPs e muitas delas só merecem mesmo o título de GPs, mas todas vendem o corpo, logo o seu corpo é o seu produto de bens e serviços.

Se calhar estou errado, mas não percebo o problema em chamar-lhes GPs, consta nos dicionários de língua portuguesa e, quanto a mim, quando a palavra é usada para definir uma profissional do sexo não vejo em que é que ela é depreciativa. Mas se não gostam, utilizem uma outra qualquer, que seja portuguesa: cortesã, meretriz, prostituta, rameira, acompanhante. Já a tradução portuguesa do acrónimo brasileiro GP é, para mim, uma coisa sem sentido, aliás, no principio eu até pensava que queria dizer Grande put*.

28 Abr 2011
Iniciado

Registado: 24 Mar 2011
Positivos
14
Neutros
6
Negativos
4

Caro Alfacinha, em Portugal é crime chamar GPs às GPs, e Paneleiros aos Paneleiros. Só aos políticos se pode chamar políticos que eles não se ofendem?!!! Vá-se lá saber porquê.

28 Abr 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Alfacinha de Gema Escreveu:
belzebu Escreveu:
As GPs e muitas delas só merecem mesmo o título de GPs, mas todas vendem o corpo, logo o seu corpo é o seu produto de bens e serviços.

Se calhar estou errado, mas não percebo o problema em chamar-lhes GPs, consta nos dicionários de língua portuguesa e, quanto a mim, quando a palavra é usada para definir uma profissional do sexo não vejo em que é que ela é depreciativa. Mas se não gostam, utilizem uma outra qualquer, que seja portuguesa: cortesã, meretriz, prostituta, rameira, acompanhante. Já a tradução portuguesa do acrónimo brasileiro GP é, para mim, uma coisa sem sentido, aliás, no principio eu até pensava que queria dizer Grande put*.

Confrade Alfacinho de Gema, eu concordo consigo, agora, no curto tempo que ando nesta vida, da experiência que vou tendo com várias Gp´s, cheguei à conclusão, que nessa vida a palavra "p", seja a de prostituta ou de put*, ou é tabu, ou é uma grande ofensa. Nenhuma Gp é prostituta. Nenhuma mulher tem sexo, a troco de dinheiro, o dinheiro é a troco de um "convivio" e é a "prendinha" ou a "lembrança". Nenhuma GP tem clientes, ela tem "amigos".

São essas pequenas coisas que eu fui aprendendo, para não meter o pé na argola. Recordo-me que um dia, uma GP ficou extremamente ofendida, por eu me ter referido, aos homens que a procuravam, como "clientes". E na altura, fiz essa referência, de completa boa-fé, e a GP reagiu mal e disse-me de forma clara, que não tinha clientes, tinha "amigos". Há pouco tempo, com uma outra GP, com que tenho maior confinça, acabamos a falar disso e mais uma vez, ela disse-me que não queria ouvir essa palavra "clientes", antes amigos. Houve outra que um dia, me começou a falar em tom depreciativo, acerca das prostitutas ( e ela utilizava este termo) que "atacavam" nas ruas da sua cidade. E falava delas, como se tivesse uma profissão diferente, quase como se fosse uma familiar nossa, ou uma colega de trabalho a falar connosco acerca da prostituição.

Claro isto são pequenos "fait-divers", sem grande relevância. Eu quando faço uma marcação, é me indiferente que a GP, se refira a mim como amigo, e que me fale em "convivio" e em "prendinha". Eu sei aquilo que procuro e aquilo que vou ter, se a GP pretende, viver num mundo do "faz de conta" e não "chamar os bois pelos nomes", então que assim seja.

28 Abr 2011
Iniciado

Ok, resumindo e concluindo: são todas AL, i.e., Acompanhantes de Luxo!

28 Abr 2011
Bronze

Negativos
2

E o que é uma acompnahante de luxo ?

A resposta é simples: É uma GP da gama alta, que faz o que faz uma GP "low cost" ou de gama média, no entanto, a única diferença, está no preço, que é mais elevado.

Aquela ideia que durante muito tempo, as revistas, com aquelas reportagens sobre acompanhantes de luxo, nos tentaram "vender", ou seja, a de que a acompanhante de luxo, quando o homem a procura, o principal não é o sexo, é a companhia, é ir jantar fora e sexo até pode nem haver, nem sequer "tal", ser mencionado, é tudo treta. É claro, podem existir "n" situações em que o cliente procure uma "acompanhante de luxo" e não tenha sexo, como também há casos, como eu conheço, de homens que procuram Gp´s "low Cost" apenas para conversar.

28 Abr 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Acompanhante de luxo será alguém que cobra bom dinheiro pelos seus serviços e que em contrapartida oferece opções mais alargadas e (supostamente) o faz com uma qualidade muito elevada. Imaginemos que eu quero passar uma semana acompanhado nas Caraíbas. Às tantas, pela módica quantia de uns sete mil Euros mais viagem e estadia arranjo uma companhia assim.

28 Abr 2011
Aprendiz

Registado: 26 Abr 2011

aqui á uns tempos fiz uma marcação com uma gp e á ultima da hora ela negou-se, eu então disse "ok, então vou á procura de outra put*" ela ficou ofendidissima comigo, e se calhar não foi por ter perdido um cliente mas, por eu lhe ter chamado put*...

28 Abr 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
(off-topic)

Editado pela última vez por SpongeBob em 28 Abr 2011.
28 Abr 2011
Iniciado

Registado: 21 Abr 2011

Já desvirtuámos o titalo do tópico!!

Uma conversa puxa outra e... vamos mudá-lo para:

Já alguma vez ofenderam um GP ?

28 Abr 2011
Bronze

Negativos
2

Há casos em que ambas as situações estão relacionadas, ou seja ,é o ciúme que leva às ofensas...

28 Abr 2011
Iniciado

Registado: 17 Jul 2009

Epa outro dia dei comigo extranhamente incomodado com o facto de uma GP que falava comigo no msn e que me disse:

Vou atender....

Fiquei meio pro chateado..

28 Abr 2011
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Eu tenho ciumes é de uns Confrades que comem uns aviões que eu só vejo na net.
Então quando se trata de algumas duplas o ciume é mesmo doentio...

28 Abr 2011
Iniciado

belzebu Escreveu:
Já alguma vez ofenderam um GP ?

Nunca, mas vontade não me faltou de mandar algumas para a put* que as pariu.

28 Abr 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: damodada, molidir e 137 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: