Data/Hora: 07 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Nome de putanheiro 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Mensagem Nome de putanheiro
aDivinaComédia Escreveu:
Vocês pá!

Façam como eu, digam o vosso nome. Mas afinal ainda ninguém me explicou, que mal é que vos vem ao mundo?

DC

DC, chama-se a isto jogar à defesa, antecipar problemas... Imagina-te a fazer compras com a tua senhora (por exp na loja gourmet do corte ingles - já sei que gostas) e aparece uma das tuas GP's preferidas, "Oi DC tudo beeemm meu amooor ?"

Se o nome não for o teu, és capaz de escapar - com a lábia que tens.

Se fôr o teu estás fo****. Já percebeste ? :idea: :idea: :idea: :idea: :idea:

Isto para n falar de outros problemas. Como sabes estas miúdas hoje estão na "mó de cima" (ou não depende :evil: :evil: ), mas daqui a uns anos não vão estar garantidamente. Pode-lhes passar pela cabeça formas alternativas de fazer cash... O perigo é maior se forem nacionais, n voltam para o Brasil...

30 Jun 2007

Iniciado

Registado: 02 Jun 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Nome de putanheiro
Eu digo sempre o verdadeiro. Tenho a vantagem de ser solteiro e bom rapaz, no entanto, a situação que referis-te, white knight, duvido que aconteça.

São GPs mas não são tolas, e não acredito que se vos virem com a Maria que digam aquelas frases que vem no manual do 'amô' e etc's. A não ser que seja mesmo com o intuito de 'foder' um gajo, coisa que a GP teria que ser muito sacaninha para fazer.

Quem sabe... Sempre me disseram que penso o melhor de toda a gente, se calhar estou a pensar nisto mal.

30 Jun 2007
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
arrenkaxike Escreveu:
Eu digo sempre o verdadeiro. Tenho a vantagem de ser solteiro e bom rapaz, no entanto, a situação que referis-te, white knight, duvido que aconteça.

São GPs mas não são tolas, e não acredito que se vos virem com a Maria que digam aquelas frases que vem no manual do 'amô' e etc's. A não ser que seja mesmo com o intuito de 'foder' um gajo, coisa que a GP teria que ser muito sacaninha para fazer.

Quem sabe... Sempre me disseram que penso o melhor de toda a gente, se calhar estou a pensar nisto mal.

Estás a pensar bem, mas o seguro morreu de velho, e nunca fiando, porque o diabo tece-as :mozilla_surprised:
E depois, o nome é de borla... :mozilla_wink:

30 Jun 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

white knight Escreveu:
aDivinaComédia Escreveu:
Vocês pá!

Façam como eu, digam o vosso nome. Mas afinal ainda ninguém me explicou, que mal é que vos vem ao mundo?

DC

DC, chama-se a isto jogar à defesa, antecipar problemas... Imagina-te a fazer compras com a tua senhora (por exp na loja gourmet do corte ingles - já sei que gostas) e aparece uma das tuas GP's preferidas, "Oi DC tudo beeemm meu amooor ?"

Isto para n falar de outros problemas. Como sabes estas miúdas hoje estão na "mó de cima" (ou não depende :evil: :evil: ), mas daqui a uns anos não vão estar garantidamente. Pode-lhes passar pela cabeça formas alternativas de fazer cash... O perigo é maior se forem nacionais, n voltam para o Brasil...

Imagina tu que ela tem o nome ao contrário e pergunta por ti. Tu dizes que não és não senhor, ao que ela te responde:
Ok, se não és tu então não podes ter uma pila de xis tamanho com xis de largo e uns quantos lanhos horizontais.

:? :? :?

DC

30 Jun 2007
sir DC as gajas o que lhes importa e o guito
querem lá saber se un gajo se chama
Manel o Jaquim

30 Jun 2007
Bronze

Registado: 10 Fev 2007
Positivos
1

Cá por mim sou:
José Maria Pincel Tarado Sexual (mas só um bocadinho) [smilie=to funny.gif]

01 Jul 2007
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
aDivinaComédia Escreveu:
white knight Escreveu:
aDivinaComédia Escreveu:
Vocês pá!

DC

Imagina tu que ela tem o nome ao contrário e pergunta por ti. Tu dizes que não és não senhor, ao que ela te responde:
Ok, se não és tu então não podes ter uma pila de xis tamanho com xis de largo e uns quantos lanhos horizontais.

:? :? :?

DC

[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

01 Jul 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Cumminator, Looks, shark_78 e 164 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: