Autor |
Mensagem |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
 Nome de putanheiro
aDivinaComédia Escreveu: Vocês pá!
Façam como eu, digam o vosso nome. Mas afinal ainda ninguém me explicou, que mal é que vos vem ao mundo?
DC
DC, chama-se a isto jogar à defesa, antecipar problemas... Imagina-te a fazer compras com a tua senhora (por exp na loja gourmet do corte ingles - já sei que gostas) e aparece uma das tuas GP's preferidas, "Oi DC tudo beeemm meu amooor ?"
Se o nome não for o teu, és capaz de escapar - com a lábia que tens.
Se fôr o teu estás fo****. Já percebeste ?
Isto para n falar de outros problemas. Como sabes estas miúdas hoje estão na "mó de cima" (ou não depende  ), mas daqui a uns anos não vão estar garantidamente. Pode-lhes passar pela cabeça formas alternativas de fazer cash... O perigo é maior se forem nacionais, n voltam para o Brasil...
|
30 Jun 2007 |
|
|
 |
arrenkaxike
Registado: 02 Jun 2007 Mensagens: 38
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Nome de putanheiro
Eu digo sempre o verdadeiro. Tenho a vantagem de ser solteiro e bom rapaz, no entanto, a situação que referis-te, white knight, duvido que aconteça.
São GPs mas não são tolas, e não acredito que se vos virem com a Maria que digam aquelas frases que vem no manual do 'amô' e etc's. A não ser que seja mesmo com o intuito de 'foder' um gajo, coisa que a GP teria que ser muito sacaninha para fazer.
Quem sabe... Sempre me disseram que penso o melhor de toda a gente, se calhar estou a pensar nisto mal.
|
30 Jun 2007 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
arrenkaxike Escreveu: Eu digo sempre o verdadeiro. Tenho a vantagem de ser solteiro e bom rapaz, no entanto, a situação que referis-te, white knight, duvido que aconteça.
São GPs mas não são tolas, e não acredito que se vos virem com a Maria que digam aquelas frases que vem no manual do 'amô' e etc's. A não ser que seja mesmo com o intuito de 'foder' um gajo, coisa que a GP teria que ser muito sacaninha para fazer.
Quem sabe... Sempre me disseram que penso o melhor de toda a gente, se calhar estou a pensar nisto mal.
Estás a pensar bem, mas o seguro morreu de velho, e nunca fiando, porque o diabo tece-as
E depois, o nome é de borla... 
_________________ So many girls, so little time...
|
30 Jun 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
white knight Escreveu: aDivinaComédia Escreveu: Vocês pá!
Façam como eu, digam o vosso nome. Mas afinal ainda ninguém me explicou, que mal é que vos vem ao mundo?
DC DC, chama-se a isto jogar à defesa, antecipar problemas... Imagina-te a fazer compras com a tua senhora (por exp na loja gourmet do corte ingles - já sei que gostas) e aparece uma das tuas GP's preferidas, "Oi DC tudo beeemm meu amooor ?" Se o nome não for o teu, és capaz de escapar - com a lábia que tens. Se fôr o teu estás fo****. Já percebeste ?  Isto para n falar de outros problemas. Como sabes estas miúdas hoje estão na "mó de cima" (ou não depende  ), mas daqui a uns anos não vão estar garantidamente. Pode-lhes passar pela cabeça formas alternativas de fazer cash... O perigo é maior se forem nacionais, n voltam para o Brasil...
Imagina tu que ela tem o nome ao contrário e pergunta por ti. Tu dizes que não és não senhor, ao que ela te responde:
Ok, se não és tu então não podes ter uma pila de xis tamanho com xis de largo e uns quantos lanhos horizontais.
DC
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
30 Jun 2007 |
|
 |
logan
|
sir DC as gajas o que lhes importa e o guito
querem lá saber se un gajo se chama
Manel o Jaquim
|
30 Jun 2007 |
|
 |
SempreEmPe
Registado: 10 Fev 2007 Mensagens: 126
Positivos
1
- Voyeur
|
Cá por mim sou:
José Maria Pincel Tarado Sexual (mas só um bocadinho) ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif)
_________________ Mais vale uma na mão, do que duas ... no sutien!!
|
01 Jul 2007 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
aDivinaComédia Escreveu: white knight Escreveu: aDivinaComédia Escreveu: Vocês pá!
DC DC, chama-se a isto jogar à defesa, antecipar problemas... Imagina-te a fazer compras com a tua senhora (por exp na loja gourmet do corte ingles - já sei que gostas) e aparece uma das tuas GP's preferidas, "Oi DC tudo beeemm meu amooor ?" Se o nome não for o teu, és capaz de escapar - com a lábia que tens. Se fôr o teu estás fo****. Já percebeste ?  Isto para n falar de outros problemas. Como sabes estas miúdas hoje estão na "mó de cima" (ou não depende  ), mas daqui a uns anos não vão estar garantidamente. Pode-lhes passar pela cabeça formas alternativas de fazer cash... O perigo é maior se forem nacionais, n voltam para o Brasil... Imagina tu que ela tem o nome ao contrário e pergunta por ti. Tu dizes que não és não senhor, ao que ela te responde: Ok, se não és tu então não podes ter uma pila de xis tamanho com xis de largo e uns quantos lanhos horizontais. DC
![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif)
|
01 Jul 2007 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|