Autor |
Mensagem |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 Anúncio original
|
14 Jun 2011 |
|
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Anúncio original
Safado Escreveu: ... a mulher a criticar as scantily clad street walkers... Era menino para apostar o tal jantar em como não foi ela quem escreveu aquele naco de prosa. E não apostaria caca!!  PS - Nesse clube das 40-100 todas cobram o mesmo... e nem é necessário insistir muito. E estou a ser simpático ao definir o clube assim 
|
14 Jun 2011 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
2-Uma prostituta: veste quase despida e anda na rua, cobra preços baixos e corre muitos riscos ao nível de doenças, ser violada, espancada, etcnão sei se é realmente uma critica ás prostitutas de rua
Cá para mim é uma constatação (infelizmente) da realidade..
|
14 Jun 2011 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
14 Jun 2011 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
laurinha...pelo que já li por aqui..os preços praticados na rua são de 30/40 eur na pensão... ora se elas praticam preços baixos... e a "menina do anuncio" cobra 40 também... em que ficamos??? 
|
14 Jun 2011 |
|
 |
Laura Gordinha
|
sim safado, uma prostituta tambem pode ser violada..
p.s.- xuac
|
14 Jun 2011 |
|
 |
Safado
|
Sarah Sweet Escreveu: laurinha...pelo que já li por aqui..os preços praticados na rua são de 30/40 eur na pensão... ora se elas praticam preços baixos... e a "menina do anuncio" cobra 40 também... em que ficamos???  30 na pensão... arranjas-me 2 dessas para amanha?? PS: pedem sempre 40/50, devem achar que tenho cara de rico Laur-linda, olha que nem sempre / nem todas as GPs de rua andam todas descascadas  as vezes que estao bem tapadinhas e utilizam adereços que usam para indicar que estao a trabalhar... tipo bota branca  ... um gajo vê uma loiraca de casaco comprido e bota branco encostado a uma esquina e pensa logo... GP 
|
14 Jun 2011 |
|
 |
Laura Gordinha
|
Sarah , essas são prostitutas de pensão
não estou dentro dos preços das gps de rua (aquelas que atendem a beira das estradas, que são as que efectivamente correm mais riscos a todos os niveis ), e coreendo o risco de estar enganada , penso que nao passará dos 20,25€ .. não?
vou ali ao lado investigar..
mas uma coisa é certa.. è uma pena a moça "cantar " tão bem , e afinal ser só playback 
Safado, pois..
|
14 Jun 2011 |
|
 |
Sarah Sweet
|
temos definições diferentes..eheheh..eu chamo gp's de rua as meninas que estão na cidade..nas ruas.... gp's de estrada às que estão a beira da estrada/ entrada de um matagal qqr...
mas o mais "engraçado" é que essas muitas vezes estão mais protegidas do que nós...têm o chulo ali a vigiar.... e o cliente sabe disso... se não pagar ou demorar mt tempo o chuleco dá sinal...
e nós? se alguém não nos paga??? se alguém nos magoa... abusa do tempo descaradamente... recorremos a quem???
|
14 Jun 2011 |
|
 |
Laura Gordinha
|
tens razao sim senhor..
mas eu prefiro estar desprotegida do que alguem a "proteger me " 
julgo que tu também.. não?
|
14 Jun 2011 |
|
 |
Safado
|
|
14 Jun 2011 |
|
 |
Laura Gordinha
|
|
14 Jun 2011 |
|
 |
Sarah Sweet
|
Lauragordinha Escreveu: tens razao sim senhor..
mas eu prefiro estar desprotegida do que alguem a "proteger me " 
julgo que tu também.. não? sim...quando comecei foi a trabalhar para outros... e apesar de ter aprendido muito a pressão que às vezes exercem sobre nós é saturante...
|
14 Jun 2011 |
|
 |
pqp
Registado: 09 Abr 2007 Mensagens: 531 Localização: Aldeia Global
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
[/b sim...quando comecei foi a trabalhar para outros... e apesar de ter aprendido muito a pressão que às vezes exercem sobre nós é saturante...[/quote]
Força Sarita.
Bjs.
|
19 Jun 2011 |
|
 |
|