Data/Hora: 26 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 39 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Quando os outros começam a falar de meninas 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 26 Out 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quando os outros começam a falar de meninas
Grande jolinho! =D> =D> Mais um óptimo tema!

Quando o tal assunto aparece eu tento medir a situação mediante quem me rodeia! Ás vezes sou meio suicida confesso, mas é a tal coisa, sou solteiro livre e descomprometido (quando sou) e não devo nada a ninguém, adoro foder e pago-as do meu bolso.

Aos meus melhores amigos(as) digo a verdade, sou um Putanheiro e o meu vício são as GPs! Alguns calam, alguns perguntam, alguns compreendem, mas o 1º que me puser de parte deixa automaticamente de ser meu amigo, quem perde não sou eu! De amigas que sabiam deste meu vício e que passaram mais tarde a namoradas, nunca foi um tema fracturaste no namoro, todos temos as nossas falhas e se houver honestidade, elas também têm muito do que não se orgulham de ter feito! :smt045 :smt045

Tenho 2 grandes amigos a quem não conto, um é demasiado puritano (acho que é tão Putanheiro como eu, mas andam a fazer género... enfim, hei-de apanhá-lo em com pé em ramo verde e depois falamos), o outro é demasiado cabeça dura e nem sei o que de lá pode vir.

Aos colegas de trabalho digo que tenho umas amigas brasileiras e ás vezes visito-as! nunca nenhum teve tomates para me perguntar se serão GPs, mas suspeito que nas minhas costas o pensem, se um dia algum perguntar escalreço-o! O meu patrão não pode fazer muitas perguntas, se não eu também faço algumas perguntas sobre certas coisas que se passam na empresa e a conversa pode azedar prós 2!!

Mas quando realmente quero desviar o assunto, faço aquela cara de enjoado e digo: "Heia... ca nojo! Não sei como é que há homens que conseguem!" :smt005 :smt005

Um dia por acidente num grupo de +/- amigos, por azar ou sorte, um deles dá com o site "Deusas.net"! Foram logo todos ver e eu farto de o conhecer! Sabem o que foi mais difícil? Ficar calado e não os esclarecer que a maior parte delas tem fotos falsas, etc, etc.

Ás vezes estou-me a cagar para quem me julga pelo que eu digo ou faço! Levamos a vida a fazer tudo bem pensado e direitinho e muitas vezes o resultado é pior ou igual àquele que teríamos se nos deixássemos de merdas! :smt023

Carpe Diem Baby! http://www.youtube.com/watch?v=1mwJhJ2rNtw

27 Jun 2011

Bronze

Registado: 07 Out 2010

Mensagem Re: Quando os outros começam a falar de meninas
Eu guardo religiosamente o meu passatempo só para mim. Isto de amigos tem que se lhe diga, porque o que é verdade hoje não o é amanhã.
Um dia destes, num jantar no Porto, alguém puxou a conversa sobre as garotas do Porto e foram falando baseado no diz que disse, no entanto, foram falando de amigos que andavam com algumas garotas, que eu conheço aqui do fórum, e achei graça a ideia que eles têm sobre as garotas e as "promessas" que alguns deles fizeram, se as apanhassem a jeito.
Ouvi e nem emiti qualquer opinião, mesmo entre um grupo de amigos, alguns de longa data.

27 Jun 2011
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

Safado Escreveu:
Ha uns tempos uma conhecida a meio de um telefonema perguntou-me se sabia o que era uma espanhola [bigsmile] :lol: :smt005 ... parece que as colegas estavam sem trabalho e então lembram-se de ler as paginas dos anúncios de convívio do CM 8)

ò Safado, uma espanhola :-k elucida-me sff, e se me perguntassem o que era uma espanholada, isso continuava a fazer o meu papel de tótó e dizia "Deve ser um bacanal com espanholas não?" :mozilla_innocent:

27 Jun 2011
Bronze

Registado: 16 Jul 2008
Positivos
3
Negativos
1

Memso numa conversa com homens que assumem frequentar GP's, eu bão abro o jogo.
Um gajo nunca sabe quando é que um deles se vai descair com a amiga prima da minha mulher...

28 Jun 2011
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
101
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Leonidas I Escreveu:
ò Safado, uma espanhola :-k elucida-me sff

Mas é preciso frequentar moçoilas de costumes livres para saber o que é uma espanholada?... se um gajo se arma demasiado em tanso também dá para desconfiar.

É como o outro que, numa roda de amigos, a mulher ouviu falar em "bobó" e disse que não sabia o que isso era. O gajo sem se desmanchar respondeu-lhe "Sabes sim, querida, não estás é a ligar o nome à pessoa". :smt003

28 Jun 2011
Prata

Registado: 20 Jun 2011
Positivos
79
Neutros
12
Negativos
12

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
eu so falo disso á aqueles que tenho imensa conviança, e que são amigos com quem posssa confiar. Acho que mais vale ser viciado nestas meninas do que em drogas, tabaco, alcool e outros afins, em que conheço muitos colegas que gastam rios dinheiro, que por sua vez, só vão prejudicar gravemente a saude, enquanto ir as meninas se tivermos os cuidados necessários, só nos vão trazer prazer e alegria.

28 Jun 2011
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Leonidas I Escreveu:
Safado Escreveu:
ò Safado, uma espanhola :-k elucida-me sff, e se me perguntassem o que era uma espanholada, isso continuava a fazer o meu papel de tótó e dizia "Deve ser um bacanal com espanholas não?" :mozilla_innocent:

Espanholada... ò Leonidas, se uma gaja me perguntasse isso eu dizia-lhe que isso era aquele molho para os carapaus [bigsmile] :lol: :smt005

Estava aqui a ler o post do confrades Forasteiro estava a relembra-me de um episódio há muito anos quando um amigo meu resolveu casar-se...

Nunca tinha assumido o hobbie mas uns dias antes da ida dele para a forca, disse-lhe: "epa se quiseres dar uma despedida em beleza toma lá este numero e liga a esta amiga"... o homem depois confessou que estava nos Olivais e passou Lisboa em hora de ponta (para a Reboleira) com e teve umas das melhores tardes da vida dele :mozilla_sealed:

Mas o que realmente foi giro foi a despedida de solteiro onde uns amigos "mais experientes" [bigsmile] mandaram vir umas amigas que tinham um daqueles anuncios de "despedidas de solteiro" do Correio da Manha [bigsmile] :lol: :smt005 fizemos uma vaquinha para patrocinar o evento e quando elas chegaram passado umas 2 horas :smt013... não eram mais nem menos do que 2 conhecidas que trabalhavam numa casa de meninas ali para os lados da Morais Soares :smt005 ... Deviam ter visto a cara dos convivas quando elas me vieram falar :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

28 Jun 2011
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Eu cá não me meto nessas coisas nem conheço esse tipo de mulheres... GP... GP.PT? Mas então este fórum não é sobre Grandes Prémios de Portugal? Em Fórmula 1? [bigsmile] 8)

29 Jun 2011
Prata

Registado: 12 Abr 2007
Positivos
5
Negativos
2

Normalmente abstenho-me de comentar em público determinados assuntos , sendo este um exemplo clássico - considerações morais/filosóficas acerca da mais velha profissão do mundo . :roll:

Por norma não me chateiam, mas quando me pedem explicitamente uma opinião com um efémero "O que é que achas ?" com o real objectivo de "querer tirar nabos da púcara" ; respondo com uma resposta muito clássica :

-Não percebo nada disso pois ainda não fui, :mozilla_innocent: , mas se algum dia for zz17 , está descansada que serás a primeira a saber :wink:

29 Jun 2011
Bronze

Registado: 23 Mai 2010
Positivos
2

Muito bom tópico... ainda este fim de semana,perguntaram se uma pessoa que estava connosco (era zuca) tinha ar de GP. Fiz-me de parvo e respondi: "nao sei, nao conheço nenhuma" LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Normalmente calo-me ou digo que já fui ao EB lavar as vistas.

Tenho um amigo muito proximo que sabe de tudo.

29 Jun 2011
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Penso que nenhum dos meus amigos desconfia sequer. No entanto já fui visto com uma num café a muitos quilómetros dos locais que habitualmente frequento, mas como essa nem tinha aspecto daquilo que é, uma GP ( grande put*) e é mesmo, talvez quem me viu tivesse pensado que era coisa de trabalho [bigsmile] , negócios :mozilla_money: e talvez só tivesse contado a umas 50 pessoas que me viu com uma gaja mta boa naquele local [bigsmile]

29 Jun 2011
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Meus caros amigos,

Na minha esfera de amigos, aqueles que conheci através do GP não será preciso dizer nada [bigsmile] , aqueles que não conheci por aqui, penso que desconfiam um pouco mas nunca me perguntaram nada e eu nunca disse ou confirmei .

Em termos profissionais há uns tempos um cliente meu perguntou-me se eu conhecia algum sítio onde pudesse beber um copo e ver umas mulheres bonitas de preferência sem roupa [bigsmile] [bigsmile] , "bem, acho que sei de um sítio ou dois ... de ouvir falar " respondi eu meio atrapalhado 8) :D, decidi levá-lo ao trombinhas, mas esqueci-me de um pequeno pormenor, conhecia algumas meninas :smt005 :smt005 :smt005 , que cordialmente me vieram cumprimentar :-" :mozilla_innocent: , mas o meu cliente disse-me que já não se divertia assim há muito, e não tenho dúvidas porque a conta no final da noite foi de 650 €, sem sequer ter dado nenhuma cambalhota, ainda hoje quando me encontra diz-me " quando vamos voltar onde trabalham aquelas tuas amigas ? " :smt005 :smt005 :smt005

Abraço

01 Jul 2011
Iniciado

Registado: 14 Abr 2010

[quote="forasteiro_z"]

Quando o tal assunto aparece eu tento medir a situação mediante quem me rodeia! Ás vezes sou meio suicida confesso, mas é a tal coisa, sou solteiro livre e descomprometido (quando sou) e não devo nada a ninguém, adoro foder e pago-as do meu bolso.

Faço das tuas palavras minhas ó Forasteiro_z , tenho amigos meus que são do contra , mas o que se vai fazer, tenho um amigo na GNR e ele é um dos que não aprova , mas para o calar e ver a reacçao dele e dos nossos amigos , eu e ele (GNR) fazemos anos na mesma semana e eu paguei uma stripper para ir ao restaurante fazer um show , e tocaram nela todos , ninguem recusou =D> .
Só que eu fiquei a ser um desencaminhador para as namoradas\mulheres deles porque são uns nabos e chegaram a casa e contaram o episodio... :no: :no:

06 Jul 2011
Iniciado

Registado: 12 Set 2010

Eu cá não devo nada a ninguém, não sou casado nem namorada, por isso falo abertamente, e quem quer ouvir ouve, quem não quer que tape os ouvidos.

As mulheres dos meus amigos não gostam que eles saiam comigo porque já sabem que os levo para as gajas boas zz17

Quem vai comigo até Vigo não se arrepende :smt023 sempre que nos reencontramos falam sempre da ida e dão-me umas cotoveladas [bigsmile]

07 Jul 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
E pode ser que alguma mulher de um amigo até tenha curiosidade de experimentar dar uma curva com o confrade. As mulheres pensam coisas do diabo.

09 Jul 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 39 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Assimassim, Jalves2, karinakratos, kiko, trim trim para elas, Vander e 81 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: