LOL... este topico lembrou-me uma historia ja um pouco antiga: nos anos 90s visitava Cuba 3 ou 4 vezes por ano pois era o paraiso... conheci inumeras Cubanas umas das quais tinha alguns problemas com o tom de pele: um tom canela absolutamente lindo... contudo a sociedade cubana e bastante racista, os branco nem vao a praia para nao ficarem bronzeados! um dia num jantar confidenciei-lhe que a forma de ela ficar mais branca era comecar a abusar dos "glub glubs" e dos faciais... ela acreditou e durante 2 ou 3 anos os "finalmentes" foram sempre dessa forma... um dia ela descobriu... e ficou brava... e o resto nao conto
em relacao a pergunta do confrade: ha muitas que fazem sem problemas...
Basta pedir... ou melhor, esta situacao e como um "servico acrescentado" e preciso saber pedir para elas dizerem que nao... puxem pela cabeca, pela argumentacao e pela carteira e vao ver que se surpreendem...
mas acerca deste assunto tenho outras situacao que sempre me fez confusao ate entender o porque: o motivo por qual as brasileiras nao gostam que se venham na boca delas... pois... no Brasil poucas ouviram falar "cuspir"
PS: a historia do Boris Becker e veridica e na altura deixou-me a pensar mas a historia destes anos de GPs que me deixou mais espantado foi a seguite: (nao aconselho a leitura aos facilmente impressionaveis pois e terrivelmente nojento...) havia um frequentador masculino de um puteiro que ainda existe ali nas Olaias (ao lado dos escapes do areeiro) que nas idas a casa de banho ingeria o conteudo de todos os preservativos que se encontravam no caixote do lixo... (se ja foram as meninas ja devem ter reparado nos caixotes cheios camisinhas enrolados em papel higienico... )
19 Fev 2008
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
Esta baby blu faz lembrar uma certa confradagem (Abades, abadessas, kung-fus, etc) que falam falam falam mas não os vejo a fazer nada. Será ?
Claro que não vês. A não ser que te transformes em moscardo e venhas cá a casa cuscar.
19 Fev 2008
Anúbis
Registado: 19 Abr 2007 Mensagens: 178 Localização: South Side
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Re: engoles ou nao?
BabyBlue Escreveu:
de força Escreveu:
Esta baby blu faz lembrar uma certa confradagem (Abades, abadessas, kung-fus, etc) que falam falam falam mas não os vejo a fazer nada. Será ?
Claro que não vês. A não ser que te transformes em moscardo e venhas cá a casa cuscar.
lol tá bem visto,
O Que a rapariga faz com o namorado é lá com ela!
De força, mesmo que tu aqui digas que fazes assim ou assado com uma GP de certeza que ninguem te vai pedir para ver(penso eu) como tal deixa lá a vida privada de cada um, isto é um fórum em que a baby blue participa com frequencia. de certo que não anda aqui a brincar com ninguem, como tal utilizando o pressuposto de inocente até prova em contrário sugiro que acreditemos naquilo que a nossa confrade escreve neste abençoado forum.
kuanto a uma pergunta feita se sabe bem, digo k de experiencia (só com namorados, pk de resto nao) k dependa das rotinas de alimentaçao se fumam e se bebes, dai vem o sabor.