Liberdade de Expressão para as GP's
Autor |
Mensagem |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10313
|
 Liberdade de Expressão para as GP's
E podem criar um fórum de Gp´s, se assim o entenderem.
|
10 Jul 2011 |
|
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Liberdade de Expressão para as GP's
Penso que aqui não seria o espaço apropriado. Corria-se o risco de haver um td do confrade e outra da GP que poderiam ser facilmente cruzados. As GP´s "escritoras" têm blogues próprios como é actualmente o caso da Eva e da Laurinha. No caso da Eva já houve por aqui uma polémica porque parece que houve um confrade que se sentiu retratado e não gostou. Penso que há ou houve um forum destinado ás GP's em que a Laurinha era moderadora mas parece não ter tido muito sucesso. A mais famosa "escritora" de TD's a Paula Lee já praticamente não escreve. Quem quiser procurar esse tipo de TD's pode consultar o directório http://piquete24h.com/
|
10 Jul 2011 |
|
 |
aspen
Registado: 05 Jan 2011 Mensagens: 759
Positivos
1
- Voyeur
|
Hehe isto foi só uma sugestão mas vejo que a maior parte dos confrades está contra e a verdade é que compreendo os motivos. No entanto quando abri este tópico, estava a pensar mais em feedback positivo do que em negativo. É claro que todos nós teriamos ambos, tanto o positivo como o negativo, e esse feedback poderia por exemplo estar sujeito a moderação para aprovação, para evitar a tal associação a nick's e aos confrades em questão.
O sexo pago ou não é um processo evolutivo em que todos nós vamos apurando e optimizando as suas propriedades no que diz respeito ao prazer que tiramos e damos no acto. Quantos de nós já não aplicámos na nossa mais que tudo técnicas ou movimentos, que de uma forma ou de outra adquirimos com as GP's?
Assim como muitos TD's que aqui são postados, quer positivos ou negativos, são construtivos, e tenho a certeza que as GP's que os lêem evoluem e aprendem melhor a ler os sinais que nós vamos transmitindo durante o acto, acho que também nós teriamos essa possibilidade se as GP's pudessem postar as suas vivências. Coisas como, "ela gemia e retorcia-se de prazer" pode se calhar, na verdade estar a retorcer-se de dor sei lá.
Mas também não posso deixar de concordar com os confrades que ia ser muita lenha pa partir e que de certeza que ia dar bastante bronca hehehe..
abraços
_________________ Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.
Editado pela última vez por aspen em 11 Jul 2011.
|
11 Jul 2011 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
Bom dia
Prov1 , permite me que esclareça algo que escreveste que está um pouco baralhado
De facto existe um forum ( o cortesãs club ) onde é permitido ás gps escreverem tds.. Infelizmente esse forum está parado
Mas eu sou moderadora ( staff ) é no myvicius , onde também é possivel ás acompanhantes escreverem EPs ( experiencias pessoais) , inclusivé com clientes, desde que se respeitem todas as regras de anonimato e privacidade dos mesmos ..
Peço desculpa a Administração /Moderaçao do gp-pt estar a falar de outros foruns fora do sitio apropriado..
|
11 Jul 2011 |
|
 |
Lordgin
Registado: 19 Fev 2010 Mensagens: 71
- Voyeur
|
Oh laura gordinha, o myvicius é muito fraquinho...
|
14 Jul 2011 |
|
 |
Laura Gordinha
|
|
14 Jul 2011 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
Dar Liberdade de Expressão ás GP's se calhar, já é esticar um bocado a corda! 
|
15 Jul 2011 |
|
 |
Laura Gordinha
|
Piadinha
nao é nada esticar a corda (e personalizando) se eu tiver em conta que a minha liberdade acaba onde começa a tua .. e vice versa..
até a data de hoje, nunca senti oprimida a minha liberdade de expressao posta em causa aqui no forum ..
excepto nos primeiros tempos, mas era eu que me oprimia a mim mesma
|
15 Jul 2011 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Obrigado confrade Prov1 por me relembrar da situacao da Eva Portuguesa  a... lembrava-me do topico que na minha opiniao foi completamente blown out of proportion Quem quiser reler a confusao que se gerou pode seguir este link: viewtopic.php?p=341636#p341636E apenas porque a Eva postou no seu blog meia dúzia de experiências pessoais que ate estavam engraçadas e que pela forma como estavam escritas seria impossível de identificar quem quer que fosse... A mim tanto se me da que as GPs postem sobre mim ou nao, desde que nao postem dados pessoais.. agora se quiserem dizer que tenho a gaita pequena ou que sou quentinho ou careca e desdentado pouco me importa mas a maioria dos confrades parece ter uma grande aversao a verem TDs seus postados ou a serem falados em foruns 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
15 Jul 2011 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10313
|
Já depois de ter estado com ela fui dar uma leitura no blog e não vi lá nada que identifique pessoas - a não ser os próprios; esses sem dúvida que se reconhecem. Nós temos o direito de escrever aquilo que entendemos por bem; porque não haveria uma gp de ter o direito de o fazer também?
|
15 Jul 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Safado escreveu: "maioria dos confrades parece ter uma grande aversao a verem TDs seus postados ou a serem falados em foruns"
A mim não me incomoda nada, desde que digam a verdade, quer dizer, até podem dizer que naquele dia eu estava em baixo, porque eu sempre o assumi, quando acontece, o que nunca poderão dizer é que fui incorrecto, mal educado, que não paguei o acordado ou em aspectos de higiene. Podem dizer que sou alto, espadaúdo, musculado, cheio de cabelo, sem barriga, que nem me importo. Ah ah ah!
Eu sempre achei graça ao blog da Eva e nunca senti que ela pudesse contribuir para identificar alguém e, a acontecer, apenas o visado chegaria a essa conclusão. Vou confessar uma coisa, eu até gostava que as garotas pudessem postar os seus TD's, é claro, que aqui viriam ao de cima os tais problemas de borlas, bons TD's, etc...etc.... Há um site brasileiro, quase familiar, em que as garotas postam TD's e expressam o seu pensamento.
|
15 Jul 2011 |
|
 |
Safado
|
|
15 Jul 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Amigo Safado, vamos ser realistas. O meu amigo oferece porrada às garotas? Fica-lhes a dever massa? Não vai lavadinho por baixo? Depois o que é que poderiam dizer? estava muito desinteressado, não estava nos dias dele, tem a pila pequena, despacha-se depressa. Se não estiver contemplado na primeira opção, não há nada que o prejudique. Elas é que têm de estar atentas a nós, interessadas, por mim até podem ser rápidas, que não me importo e até dá menos trabalho, disponíveis e participativas, quer dizer, é a elas que são exigidas uma série de condições para nos satisfazerem. Eu às vezes brinco com elas e digo-lhes que qualquer dia são elas que me têm de pagar a mim. Ah ah ah!
|
15 Jul 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Lembrei-me de uma fofoca que me contaram. Um dia chegou um tipo, pagou a hora, deitou-se e pediu para o acordar 5 minutos antes da hora e ficou a dormir. Olha que belo TD. Ah ah ah!
|
15 Jul 2011 |
|
 |
Safado
|
|
15 Jul 2011 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|