Data/Hora: 16 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 129 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo
 O que os leva a procurar uma GP? 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 16 Set 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O que os leva a procurar uma GP?
Procuro uma GP por causa do sexo, por que raio seria.

Proximo topico aberto vai ser um a perguntar "Porque comemos nós?" ou "Porque respiramos?"

26 Fev 2012

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

Mensagem Re: O que os leva a procurar uma GP?
Originalmente:
FODER
Depois:
logo se vê.

26 Fev 2012
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Poder variar.
Loiras, morenas, mamas grandes, mamas pequenas.
Vários "pratos"
Fantasias

26 Fev 2012
Bronze

Registado: 05 Ago 2010
Positivos
3
Neutros
3

Gosto por grutas diferentes.

26 Fev 2012
Iniciado

Registado: 17 Jan 2009
Positivos
6

Poder comer um prato diferente do que como em casa, acho que anda por ai !!!! :smt005

27 Fev 2012
Iniciado

Registado: 16 Fev 2012

Podem ser variadissimos os motivos que nos levam a procurar uma GP.Daí a pergunta do tópico fazer todo o sentido.

Óbviamente que o principal é fodê-las.

Mas como sabem tão bem como eu,alguns vão lá por motivos opostos,ou seja,para serem fodidos.Os brinquedos que se vêm,não são apenas para serem usados nelas.Ainda recentemente em conversa com uma zuca sobre esse assunto,e tentando puxar a brasa à minha sardinha,disse-lhe que achava que os brasileiros tinham mais propenção para isso.A resposta dela foi precisamente o contrário,eu ainda rebati,mas acabei por meter a viola no saco e calar-me.Portanto esses individuos não recorrem apenas aos travestis.
Depois também sabemos que existem outros que têm uma atitude pusilãnime,quando se trata de assumir determinadas frustrações e por via disso,em vez de procurarem as pessoas certas,vão à procura do ombro delas,porque a inibição é menor.

Mas falando do meu caso,e acredito que no da maioria do forum,o fascínio pelas GPs,e o prazer de as foder,é o facto de termos uma panóplia de opções à nossa disposição,tanto no aspecto físico,como nos serviços que proporcionam,com a vantagem depois de foder e pagar(aqui somos também fodidos) zarparmos sem ficarmos dependentes de qualquer compromisso.

Um cozidinho à portuguesa é muito bom,mas não para ser comido sempre,temos que intercalar com umas tripas à moda do Porto,uma açorda à alentejana,um leitãozinho da bairrada,etc...e porque não uma picanha,uma salada russa ou até um sushi?

Reparem na variedade do cardápio.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Lembram-se daquele anúncio das batatas fritas "douradas" em que o puto era aliciado para as trocar e ele mantinha-se irredutivel e terminava dizendo que só trocava as douradas por mais douradas.

Eu também digo que só troco uma put*,por mais GPs.

Fiquem bem e vamos elas. :smt023

27 Fev 2012
Iniciado

Registado: 15 Fev 2011
Positivos
31
Neutros
4
Negativos
5

pimp_3 Escreveu:
adoro fazer sexo com todo o tipo de mulheres, eu sei que um dia vou morrer, por isso tento aproveitar a vida o melhor possivel, e o que leva me principalmente procurar um GP é sobretudo por esta facilidade e rapidez que se tem um mulher com caracteristicas que mais desejamos numa determinada altura, é só procurar na internet.

A facilidade, é de facto um impulsionador tremendo para a actividade. Quando não havia net...nem sei como seria nessa época, mas o que nos reune aqui é também entre outros a acessibilidade. A facilidade com a qual se pode ir às compras de fantasias...loiras, morenas, eslavas, brazucas ou nacionais...é tudo uma imensa facilidade que é veiculada aqui!

27 Fev 2012
Iniciado

Registado: 15 Fev 2011
Positivos
31
Neutros
4
Negativos
5

Maratonista Escreveu:
Poder-mos estar com mulhers diferentes outras nacionalidades, outras experiências e é também um vicio dificil de controlar...

\:D/

É sim. Um grande Vício. E não sei se não oferece mais problemas do que aqui seja exposto.
Com a facilidade com a qual se pode alimentar a torrente de fantasias, impulsionamos também a ameaça de nos viciarmos ao ponto de colocarmos alguns equilíbrios em causa...mas lá está, não há outra coisa que nos dê tanta pica. Falo por mim!

27 Fev 2012
Iniciado

Registado: 30 Mai 2007

Basicamente

Foder com uma gaja que gosta de foder, e ... sabe o qe está a fazer
variados menus :D

28 Fev 2012
Iniciado

Registado: 08 Fev 2012

No meu caso é mesmo para ter o prazer de escolher totalmente o menu, desde as entradas até à sobremesa!!!!!!!!!!!
Um bem hajam

28 Fev 2012
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Indivíduo paga a prostituta para poder actualizar perfil no tromba*book para “numa relação”

Uma prostituta foi surpreendida este domingo com um pedido bizarro de um cliente. «Ele perguntou-me quanto é que eu levava para ele poder actualizar o tromba*book dele para “numa relação”», relatou ao Imprensa Falsa a prostituta.
«Já me tinham pedido muitas coisas estranhas, nomeadamente para arranjar uma máquina de lavar-loiça porque eu levo 30 euros à hora e os técnicos da marca pediam 50 só da deslocação, mas não estava à espera de uma coisa destas», detalhou a profissional do sexo.
No entanto, mesmo perante aquele pedido original, a prostituta aceitou e o indivíduo correu para o tromba*book, actualizando o seu perfil para "numa relação”. Foi imediatamente parabenizado por bastantes amigos.
O problema é que, passado uma hora, o indivíduo voltou a actualizar o perfil para “solteiro”.

http://www.imprensafalsa.com/361153.html

28 Fev 2012
Iniciado

Registado: 16 Jan 2010

O que me leva a procurar GP's é a inexistência de compromissos e o acesso ao sexo rápido.
A diversidade de escolhas e a menor inibição sexual das acompanhantes também são uma coisa que me atraem.

29 Fev 2012
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

Aqui está uma fortissima razão para o fazer

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notic ... na-polonia

02 Mar 2012
Iniciado

Registado: 24 Mar 2011

Leonidas I Escreveu:
Aqui está uma fortissima razão para o fazer

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notic ... na-polonia

Nem mais...se se tem metido antes com gps hoje ainda andava por ai a dar umas pinadas......

02 Mar 2012
Iniciado

Registado: 16 Fev 2012

Caro "Leonidas"

Como diz a Lili da pele esticada,estar vivo é o contrário de estar morto.

Dass....a vida são dois dias. ](*,)

O carnaval são três e nem se deu por ele. :-k

CARPE DIEM

Vamos a elas Sereia até não haver amanhã. mortoo mortoo mortoo mortoo mortoo

:smt023

02 Mar 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 129 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: gckoppo, tsubasa01, urso20102 e 100 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: