Re: O que os leva a procurar uma GP?
Podem ser variadissimos os motivos que nos levam a procurar uma GP.Daí a pergunta do tópico fazer todo o sentido.
Óbviamente que o principal é fodê-las.
Mas como sabem tão bem como eu,alguns vão lá por motivos opostos,ou seja,para serem fodidos.Os brinquedos que se vêm,não são apenas para serem usados nelas.Ainda recentemente em conversa com uma zuca sobre esse assunto,e tentando puxar a brasa à minha sardinha,disse-lhe que achava que os brasileiros tinham mais propenção para isso.A resposta dela foi precisamente o contrário,eu ainda rebati,mas acabei por meter a viola no saco e calar-me.Portanto esses individuos não recorrem apenas aos travestis.
Depois também sabemos que existem outros que têm uma atitude pusilãnime,quando se trata de assumir determinadas frustrações e por via disso,em vez de procurarem as pessoas certas,vão à procura do ombro delas,porque a inibição é menor.
Mas falando do meu caso,e acredito que no da maioria do forum,o fascínio pelas GPs,e o prazer de as foder,é o facto de termos uma panóplia de opções à nossa disposição,tanto no aspecto físico,como nos serviços que proporcionam,com a vantagem depois de foder e pagar(aqui somos também fodidos) zarparmos sem ficarmos dependentes de qualquer compromisso.
Um cozidinho à portuguesa é muito bom,mas não para ser comido sempre,temos que intercalar com umas tripas à moda do Porto,uma açorda à alentejana,um leitãozinho da bairrada,etc...e porque não uma picanha,uma salada russa ou até um sushi?
Reparem na variedade do cardápio.

Lembram-se daquele anúncio das batatas fritas "douradas" em que o puto era aliciado para as trocar e ele mantinha-se irredutivel e terminava dizendo que só trocava as douradas por mais douradas.
Eu também digo que só troco uma put*,por mais GPs.
Fiquem bem e vamos elas.