|
|
Autor |
Mensagem |
farmaco
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 687 Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Thau a todos !!!
Um grande abraço confrade...concordo com as suas palavras e compreendo-as em absoluto. Felicidades e haja saúde.
_________________ A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.
|
06 Set 2011 |
|
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
 Re: Thau a todos !!!
Amigo Joka, desejo-lhe o melhor e vou esperar, com alguma impaciência, o seu 3º "Voltei". Ah ah ah! Digo isto, porque existem coisas piores na vida do que esta, no entanto, se um tipo pensa dar outro rumo à vida tem mesmo de repensar esta. É isso que lhe desejo, que possa tomar o rumo que considerar mais certo.
1 abraço
|
06 Set 2011 |
|
 |
Roswell
Registado: 12 Abr 2011 Mensagens: 40466
- Voyeur
|
Caro confrade Joka Desejo-lhe as maiores felicidades nesta nova etapa da sua vida. Cordialmente 
|
06 Set 2011 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Soneto do Adeus às GPs
Que eu não possa ajuntar como o Quintela É coisa que me aflige o pensamento; Desinquieta a porra quer sustento, E a pívia trata já de bagatela:
Se n'outro tempo houve alguma bela Que o amor só desse o cono penugento, Isso foi, já não é; que o mais sebento Cagaçal quer durázia caravela:
Perdem saúde, bolsa, e economia; Nunca mais me verão meu membro roto; Está aí minha porral filosofia.
GPs, adeus! Não sou vosso devoto; Co'um sesso enganarei a fantasia, Numa escada enrabando um bom garoto.
Nada como o Bocage para terminar!!!!
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
06 Set 2011 |
|
 |
pl2121
Registado: 22 Jan 2009 Mensagens: 402 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Confrade joka Se é verdade....,grande coragem,coisa que ás vezes me falta !!! Felicidades e como dizio o outro ....... "Há mais vida para além da GPs" Um abraço,e o que realmente importa é sempre o futuro Boas 
|
06 Set 2011 |
|
 |
joka
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 528
Positivos
17
Neutros
1
- Voyeur
|
Um enorme obrigado a todos pelas várias formas de despedida, pelos conselhos e pelos comentários interessantes que aqui deixaram !! Obrigado e abraços !!!
_________________ BOAS KEKAS !!!
|
23 Set 2011 |
|
 |
pqp
Registado: 09 Abr 2007 Mensagens: 531 Localização: Aldeia Global
- Voyeur
|
Haja saúde, que o resto vem por acréscimo.
Grande abraço confrade Joka.
|
24 Set 2011 |
|
 |
lambeconas
Registado: 24 Dez 2008 Mensagens: 36
- Voyeur
|
Eu dediquei-me a punheta já algum tempo e acabei por descobrir que tenho uma actividade lucrativa que se refletiou num lamborghini 
|
28 Set 2011 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Boa sorte confrade Joka. Desejo-lhe muitas felicidades.
Ando a ver se ganho coragem para tomar a mesma decisão.
_________________ HERRAR É UMANO
|
01 Out 2011 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|