VAMOS FAZER ALGUMA COISA PARA MUDAR O NOSSO PAÍS -putanheiro
Autor |
Mensagem |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 VAMOS FAZER ALGUMA COISA PARA MUDAR O NOSSO PAÍS -putanheiro
Bom...eu estou de acordo com o mestre, hoje qualquer desconhecida paga os 250 € por mês e coloca anúncio no PP e depois é ver por aqui os TD's com o pessoal a queixar-se e a chorar o dinheiro. Também penso que muitas não têm a noção do que valem, face ao que realmente são GP's de luxo. Aqui há uns tempos eu brincava falando em workshop's para muitas dessas garotas e a brincar a brincar, elas deviam tomar como bom esse conselho. Mas isso sou eu, que também sou bonito, não tenho massa, mas ainda jogo muito bem. Ah ah ah!
|
15 Set 2011 |
|
|
 |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
 Re: VAMOS FAZER ALGUMA COISA PARA MUDAR O NOSSO PAÍS -putanheiro
Anna G Escreveu: Citar: pagamento por encontro, podendo o cliente vir-se as vezes que conseguisse... (tipo bordel alemão, em que só se paga a entrada). Devo estar a ficar lenta... Costuma pagar por cada vez que se vem? Nunca tinha ouvido falar... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Acho que ele queria dizer "comer as gajas que se conseguisse depois de entrar". Também partilho o mesmo pensamento  mas acho que neste rectangulo à beira-mar plantado isso não será uma realidade proxima de se realizar. 
|
15 Set 2011 |
|
 |
HardSex
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 621
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Anna G Escreveu: Costuma pagar por cada vez que se vem? Nunca tinha ouvido falar... Não te armes em parva. Sabes muito bem que na maior parte dos casos se paga apenas a primeira oportunidade, só em raros casos dão direito a segunda. Por isso deixa de te armar em engraçadinha, que até pareces amadora a armar-se em profissional...
_________________ [Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)
|
15 Set 2011 |
|
 |
JonnyBigode
Registado: 06 Mai 2009 Mensagens: 1678 Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
litlehouse Escreveu: Bom...eu estou de acordo com o mestre, hoje qualquer desconhecida paga os 250 € por mês e coloca anúncio no PP e depois é ver por aqui os TD's com o pessoal a queixar-se e a chorar o dinheiro. Mas isto faz parte do "processo de aprendizagem" de um putanheiro tuga. E o PP até nem é dos piores, pois apesar de ter fotos hiper fotoXupadas "oferece" outros recursos que costumam tirar as dúvidas... Em último caso, há que adoptar a atitude de ficar só quando a moçoila agrada, que é o que neste momento a minha religião impõe.
_________________ As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar
|
15 Set 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
HardSex escreveu:
"Sabes muito bem que na maior parte dos casos se paga apenas a primeira oportunidade, só em raros casos dão direito a segunda"
Não percebi, nunca me colocaram esses entraves, pena tenho eu de não conseguir ir além das duas, quer dizer...se Deus quiser, é claro.
|
15 Set 2011 |
|
 |
Anna G
Registado: 21 Jun 2011 Mensagens: 34 Localização: Porto (Maia)
- Voyeur
|
HardSex Escreveu: Anna G Escreveu: Costuma pagar por cada vez que se vem? Nunca tinha ouvido falar... Não te armes em parva. Sabes muito bem que na maior parte dos casos se paga apenas a primeira oportunidade, só em raros casos dão direito a segunda. Por isso deixa de te armar em engraçadinha, que até pareces amadora a armar-se em profissional... Caríssimo Hardsex: Não sei se reparou mas o meu nome é Anna G (de Gonçalves, não de parva). Relativamente ao seu comentário, só lhe posso dizer que lamento por si. Nunca me passaria pela cabeça dizer a um cliente que o valor que paga para estar uma hora comigo só lhe permite uma oprtunidade. Se ele demorasse 10 mns, nos outros 50 dizia-lhe para jogarmos à sueca? Não percebo...
|
15 Set 2011 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Por hora não me aconteceu. Mas uma vez com uma das melhores acompanhantes que conhecei e muito bem cotada por aqui começamos naquela de explorar terreno e nem sequer foram confirmados os valores e respectivas modalidades que anteriormente tinha sido ventilados ao telefone na modalide de meia ou uma hora. A brincadeira durou quase duas horas porque havia uma marcação. Naquela fase desajeitada, para mim, lá tive de perguntar o que deveria deixar. A resposta foi assim, creio me lembrar muito bem assim como, do sotaque e do corpo dela pobre de bom  : " Se fosse uma realização seriam oitenta como foram duas são cento e vinte." ( 
|
15 Set 2011 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11059
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Envolvente Escreveu: "Se fosse uma realização" "Uma realização" é muito bonito. Quase poesia. 
|
15 Set 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Não percebo amigo Envolvente, então a garota faz-lhe um desconto de 50% na segunda e o meu amigo ainda reclama, eu acho é que ela simpatizava consigo. Diga-me lá, quantas é que mais lhe fizeram descontos? Ah ah ah!
|
15 Set 2011 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Anna G Escreveu: Caríssimo Hardsex:
Não sei se reparou mas o meu nome é Anna G (de Gonçalves, não de parva).
Relativamente ao seu comentário, só lhe posso dizer que lamento por si. Nunca me passaria pela cabeça dizer a um cliente que o valor que paga para estar uma hora comigo só lhe permite uma oprtunidade. Se ele demorasse 10 mns, nos outros 50 dizia-lhe para jogarmos à sueca? Não percebo... Carissima Anna G, a menina deve ser nova nisto e pelos vistos não conhece bem algumas das suas colegas A única coisa que eu reparei, é que tem umas belissimas pernas e rabo, e que mais uma vez está localizado a Norte do País, e eu começo a ficar irritado com estas injustiças 
|
16 Set 2011 |
|
 |
VLX
Registado: 13 Mai 2011 Mensagens: 186 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
|
16 Set 2011 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
Anna G Escreveu: Se ele demorasse 10 mns, nos outros 50 dizia-lhe para jogarmos à sueca? Não. No contexto, a bisca lambida parece-me uma hipótese bastante mais apropriada.
|
16 Set 2011 |
|
 |
VLX
Registado: 13 Mai 2011 Mensagens: 186 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: Anna G Escreveu: Se ele demorasse 10 mns, nos outros 50 dizia-lhe para jogarmos à sueca? Não. No contexto, a bisca lambida parece-me uma hipótese bastante mais apropriada.  E se fosse uma bisca lambida com uma sueca????
|
16 Set 2011 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
Receio que isso vá aumentar a tarifa...
|
16 Set 2011 |
|
 |
HardSex
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 621
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Leonidas I Escreveu: Carissima Anna G, a menina deve ser nova nisto e pelos vistos não conhece bem algumas das suas colegas Eu quando leio coisas daquelas, fico com as antenas a faiscar. Uma dita GP que desconhece as regras do oficio? Vive noutro planeta, ou entao e alguem a fazer-se passar por...
_________________ [Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)
|
16 Set 2011 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|