Autor |
Mensagem |
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Um novo especime de GP
Há aí muito menina e menos menina com anúncios no coisas por causa da crise.
Agora esta de só oral e anal é boa... Por acaso nenhum é o meu preferido. O beijar também já me foi referido várias vezes como sendo muito mais íntimo e ser só para os namorados, também não compreendo.
Mas encontra-se coisas muito jeitosinhas por aí, se bem que muitas peçam preços malucos influenciadas por artigos e programas de TV de GPs de Luxo.
|
02 Nov 2011 |
|
|
 |
danoney
Registado: 07 Fev 2007 Mensagens: 182
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Um novo especime de GP
Há dias nem queria acreditar... Conheci há cerca de um ano uma GP que esteve muito pouco tempo em actividade, tinha na altura 19 anos, é muito gira e não descansei enquanto não lhe consegui o contacto, lia-se naquela carinha bonita que aquilo não ia durar, via-se que estava a fazer um sacrifício do caraças. Criámos uma boa relação e quando os €€€€ lhe começam a faltar para a faculdade manda um SMS a dizer que lhe apetece brincar comigo... A semana passada foi um desses dias, quando me mandou um para marcarmos mais uma tarde de brincadeira, eu perguntei onde ela estava... Estou no Colombo com uma amiga disse ela..Trá-la contigo sugeri eu, Ok vou ver se consigo. Quando me disse que sim, como devem calcular fiquei em pulgas...será gira, não será...Por norma tenho o hábito de pensar pela positiva, comecei logo a imaginar uma pitinha ainda melhor do que ela, e já não via forma de fazer o tempo passar mais depressa. Atrasaram-se pra caraças, estive quase a desistir, mas ainda bem que o não fiz, combinámos o encontro no estacionamento de uma grande superfície, cada carro que chegava era duplamente checado para confirmar se era o dela ou não.Passado um bom bocado quase que me deu um baque... com ela vinha uma Pita com uma cara giríssima e que eu tinha a certeza de a ter já visto algures. Apresentações feitas, já tinha dificuldade em manter uma conversa coerente tal era o turbilhão que me ia na cabeça só de pensar que "aquilo" que ali estava, estaria á minha disposição dali a muito pouco num confortável quarto de Motel não longe dali... a miúda é nem mais nem menos uma jovem actriz de uma conhecida série de um dos canais da nossa televisão...confesso que estava meio baralhado... sinais da crise? sei lá... Chegados ao Motel houve algum constrangimento, o tempo para quebrar o gelo foi muito pouco e a moça já dava sinais de arrependimento... com jeitinho a coisa lá se foi compondo, consegui que ela me beijasse como se estivesse a contracenar com um colega galã, que ela ficasse nua da cintura para cima, que maminhas meu Deus. Apesar de não ter conseguido que ela se despisse completamente, fui presenteado com um oral simultâneo ao natural até ao fim, continuava a não acreditavar bem que aquilo estava a acontecer comigo,o deslumbramento era quase total escusado será dizer que não me aguentei pôrra nenhuma, também não quis forçar a segunda. Fingi sempre não a ter reconhecido, não fosse ela espantar-se. Saí de lá com um sentimento de "coisa" conquistada, feliz pra caraças embora sem a certeza de que a coisa dê para repetir, ainda não consegui falar com a minha amiga para saber o "feed back". Chegado a casa agarrei-me ao you tube e estive até altas horas a ver cenas da série onde ela entra...a míuda é mesmo gira...Põrra também mereço!
Imagino que esta espécie de TD não se enquadre bem no âmbito deste Fórum. Como não posso contar isto a ninguém conhecido... aqui fica o "desabafo". Vão tentando, nunca se sabe... a mim aconteceu-me ao fim de muitos anos a virar frangos e de muita pisada de bola.
|
03 Nov 2011 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Perfeitamente dentro do tópico e bela história para partilha. A ansiedade do encontro, a incógnita da parceira, o encontro, todo esse turbilhão de sentimentos vale ouro confrade 
|
03 Nov 2011 |
|
 |
James Martin
Registado: 06 Mai 2011 Mensagens: 199 Localização: Where the girls want me!!!
- Voyeur
|
danoney Escreveu: a miúda é nem mais nem menos uma jovem actriz de uma conhecida série de um dos canais da nossa televisão...confesso que estava meio baralhado... sinais da crise? sei lá... Confrade danoney pode dar mais pormenores? Ficamos altamente curiosos? Morangos com açúcar?
|
03 Nov 2011 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Ka put* de sorte!!! Tens que tentar estar novamente com a gaja!!! Para que fique bem claro, o que conseguiste foi que a gaja mostrasse as mamas e chupasse... ate ao fim Quanto ficou a brincadeira? 
|
03 Nov 2011 |
|
 |
JonnyBigode
Registado: 06 Mai 2009 Mensagens: 1678 Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
danoney Escreveu: Como não posso contar isto a ninguém conhecido... aqui fica o "desabafo". Vão tentando, nunca se sabe... a mim aconteceu-me ao fim de muitos anos a virar frangos e de muita pisada de bola. A estória é muito bonita mas espero que o confrade seja inteligente e não se "abra" mais, pois colocaria em causa eventuais futuras "abébias" da moçoila em causa. Tendo em conta o estado a que o Estado chegou, o que não vão faltar nos próximos tempos são estórias destas...
_________________ As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar
|
03 Nov 2011 |
|
 |
danoney
Registado: 07 Fev 2007 Mensagens: 182
Negativos
1
- Voyeur
|
Caros compadres, compreendo perfeitamente a vossa enorme curiosidade, eu o estaria igualmente perante um relato semelhante aquele que fiz. Espero que entendam que seria muito deselegante da minha parte dar promenores que pudessem levar á identificação de alguém. O estrago até nem foi por aí além, dadas as circunstancias, 100 paus para cada mais o Motel.
|
03 Nov 2011 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Da sua carteira cada um sabe. Sem dúvida que tal situação pode proporcionar um aumento de adrenalina e toda uma série de sensações únicas. Mas pelo que leio, e se tal acontecesse comigo, a decepção sobrepor-se-ia por saber a muito pouco. Por uma visão da cintura para cima, um oral feito por duas jovens em simultâneo, em ambiente de motel sem pelo menos provar o resto já seria por si só decepcionante. 
|
03 Nov 2011 |
|
 |
James Martin
Registado: 06 Mai 2011 Mensagens: 199 Localização: Where the girls want me!!!
- Voyeur
|
danoney Escreveu: Caros compadres, compreendo perfeitamente a vossa enorme curiosidade, eu o estaria igualmente perante um relato semelhante aquele que fiz. Espero que entendam que seria muito deselegante da minha parte dar promenores que pudessem levar á identificação de alguém. O estrago até nem foi por aí além, dadas as circunstancias, 100 paus para cada mais o Motel. Se fosse comigo tinha todo o prazer em desmascarar uma actriz famosa. Leva dinheiro por envolvimentos sexuais e não ficava com fama de put*. 
|
03 Nov 2011 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
ò Envolvente, não estás a dar o devido valor à coisa, então quando a rapariga for famosa, o confrade Danoney pode chegar ao almoço de amigos semanal e dizer, "Essa já me fez uma mamada até ao fim, ah pois é". Não tem preço pá, até foi barato P.S. - Pena um gajo não poder contar certas coisas aos nossos filhos, xiça e o q eu tinha para contar 
|
03 Nov 2011 |
|
 |
valtercbr
Registado: 25 Jul 2008 Mensagens: 542
Positivos
9
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
Envolvente Escreveu: Em tempos, Setembro deste ano da desgraça, em face de algumas questões que coloquei em resposta a um anúncio, de uma jovem de nome Soraia Santos  , recebo estas pérolas via quatro e-mails (prescindo de colocar as perguntas que fiz já que pelas respostas elas são óbvias): "boa tarde, diga-me o que pretende e eu estabeleço-lhe o preço. quantas horas, e exactamente o que, e para quando ?"
"este meu "emprego" nao me permite me expor dessa forma, pelo que lamento nao lhe enviar fotos por enquanto. posso garantir que tenho 1,72m 69kg morena olhos castanhos cabelo castanho peito 38 .. rosto jovem, nao muito magra , nem muito gorda .." "exigo sigilo, segurança e higiene. bem como descriçao e gentileza. sempre preservativo. apenas sexo anal e oral. tirando isso, satisfaço todas as suas fantasias. ou simplesmente se quiser jantar. estou ao seu dispor."
"apenas oral e anal. tudo protegido. 1h - 300e" meu caro envolvente e demais confrades essa a mim não me presenteou com tal valor à hora, ficou por uns 100 a menos mas presenteou-me com "se me quiseres tirar a virgindade também tem valor", já sabem qual foi a minha pergunta seguinte e aqui vai a resposta "7000" ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif)
|
03 Nov 2011 |
|
 |
cobain86
- Voyeur
|
Bem esta historia esta a ficar com contornos hilariantes... a gaja disse k era virgem mas que por 7000€ era tua?
Bem seguindo a logica da abertura deste topico pergunta.lhe quanto leva pelo anal!! Deve ficar mais barato!!!
|
03 Nov 2011 |
|
 |
valtercbr
Registado: 25 Jul 2008 Mensagens: 542
Positivos
9
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
Lol e é mesmo mais barato... Só que ao invés de pedir 300 como pediu ao caro Envolvente pediu somente  200!!!
|
03 Nov 2011 |
|
 |
cobain86
- Voyeur
|
Bem com esta atirei.m para o chao a rir!!!
100€ - oral, sem capote ate ao fim 7000€ - vaginal, segundo ela virgem 200€ anal
Acho k afinal a gaja quer é fazer disto vida!! Pede.lhe mas é o numero de telemovel e pergunta se podes dar a um amigo teu!!
Em relaçao ao topico acho k podemos chegar a uma conclusao!!
As profissionais dao mais valor ao anal (cobram + pelo anal, é mt vezes considerado um extra) As amadoras valorizam o vaginal, anal ta-se bem!!
Nunca tinha pensado k tal coisa seria possivel!!!
|
03 Nov 2011 |
|
 |
O Latino
Registado: 31 Ago 2009 Mensagens: 949
Positivos
78
Neutros
18
Negativos
12
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
7000€ é o preço da burrice de quem for na cantiga. Virgem só se for do nariz ou das orelhas  há com cada uma.... Esses casos de famosas a venderem-se já existe há muito tempo... Às vezes nem é apenas por questões monetárias mas também de carreira
|
03 Nov 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 92 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|