Autor |
Mensagem |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Desabafos De uma Gp
Ó matrix e o facto de elas querem receber mais euros e nos dar menos euros, justifica manda-la para a pqp? É que se sim, porra cagranda Kadafi que tu me saiste. 
|
02 Dez 2011 |
|
|
 |
JonnyBigode
Registado: 06 Mai 2009 Mensagens: 1678 Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Re: Desabafos De uma Gp
Então mas este desabafo que a Nandinha apresenta não é o pão nosso de cada dia? Ver GPs e putanheiros ofendidos, quais virgens ofendidas, com a tendência da natureza humana para a filha da putice é de ir às lágrimas. Abram os olhos: o máximo que poderá haver é uma relação de amizade hipócrita entre GPs e putanheiros! E quem for além dessa amizade hipócrita, seja prostituta ou putanheiro, está a arriscar fortemente a sair fodido da relação.
_________________ As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar
|
02 Dez 2011 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Se eu fosse abrir um tópico por cada vez que uma put* me enfiou o barrete já não havia espaço livre neste forum. ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Mas o negócio da putice é mesmo assim, a put* está sempre à espera de uma oportunidade para se aproveitar do putanheiro e o putanheiro também está sempre à espera de uma oportunidade para se aproveitar da put*. Por isso Nanda digo-te, quem anda a chuva molha-se, e quem é put* sujeita-se a estas coisas. Bjos e abraços.
|
02 Dez 2011 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
Este tópico vai dar merda, oiçam o que eu vos digo!!!!
|
02 Dez 2011 |
|
 |
bernes
Registado: 12 Out 2011 Mensagens: 19
Negativos
1
- Voyeur
|
"Portantos" oh Nandinha, e outros, deixem-se de hipocrisias, ok? té que enfim que alguém vê as coisas como eu... então querem lá ver que sujeitas a verem o seu nome nas ruas da amargura pelos "malandros do forum"???? Não faço ideia quanto custa anunciar nos sites da especialidade, com sessão fotográfica ainda menos, mas que este forum acaba por ser um meio de publicidade gratuito muito eficaz para as GPs lá isso é... querem os proveitos sem se sujeitarem ao sacrificio?  Este país está é cheio de merda importada que exige,e exige, e exige... se os tugas são tão maus e vos tratam tão mal... VOLTEM PRÁ FAVELA
|
02 Dez 2011 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
Pois vai
é certo e sabido que o forum é usado para proveito de todos/as nós ..
pelos putanheiros em busca de informaçao fidedigna e afins
e pelas gps como meio de chegarem até um mercado foristico utilizando as HLs como meio de publicidade gratuita ( thanks ) e outros meios mais manhosamente camuflados
utilizarem o forum como meio de pressao chantagista a gps que por cá andam
( até a mim ja o fizeram : - olha que eu ando no forum gp e estas feita comigo - e depois ? eu ando por lá tambem :lol: )
penso que não terá aquele efeito de persuasão desejado..
Mas nem todas andam por aqui né?
e usar se um forum modo medida de coação baseada numa ameaça ficticia ( tds negativos falsos ) , nao estao só a prejudicar a gp como tambem os outros foristas machos aka putanheiros com uma informação falsa ..
penso que não foi para isso que o forum foi criado.........pois não?
|
02 Dez 2011 |
|
 |
aspen
Registado: 05 Jan 2011 Mensagens: 759
Positivos
1
- Voyeur
|
Acho lamentável esta situação e creio que representa uma pequenissima parte de quem participa neste forum. A falta de respeito em tal afirmação denota que não é dirigida a ti Nandinha especificamente por fazeres o que fazes, tão facilmente te diz isso a ti como à nomorada ou à mãe... Por outro lado, sem querer fazer juizos de valor a conversa não começou ali e tb não vemos o que está para cima, ou o que levou a isso... JonnyBigode Escreveu: Abram os olhos: o máximo que poderá haver é uma relação de amizade hipócrita entre GPs e putanheiros! E quem for além dessa amizade hipócrita, seja prostituta ou putanheiro, está a arriscar fortemente a sair fodido da relação. Discordo Confrade JonnyBigode. Tenho várias amigas prostitutas, pessoas com quem vou beber um copo, ou que vou ao cinema, ou até que frequento as suas casas e vou aos aniversários dos filhos. São pessoas como qualquer outras. E quando vou com elas, pago na mesma o que qualquer outro confrade paga, e quando vamos ao cinema cada um paga o seu bilhete, e quando vamos beber um copo cada um paga o seu copo. Quando se confunde amizade com trabalho é que po rca torce o rabo, e isso é reciproco. Muita gente acha que por se aproximar de uma GP que ela lhe vai fazer borlas, ou o contrário e é aí que começam os problemas e a hipocrisia. De qualquer forma, um TD negativo no meio de muitos positivos é como uma gota de agua fria numa banheira de agua quente, não aquece nem arrefece. abraços 
_________________ Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.
|
02 Dez 2011 |
|
 |
SapoCocasPT
- Voyeur
|
forasteiro_z Escreveu: Este tópico vai dar merda, oiçam o que eu vos digo!!!! Acalma-te profeta. Qual é a pior coisa que pode sair de um topico como este? Tirando algumas verdades, pouca coisa.
|
03 Dez 2011 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Sempre existiu e sempre continuará a existir " artistas " desses, alguns ainda piores como alguns de nós sabemos algumas histórias......
Cada vez mais tenho a certeza que mais importante que a cor ou peso de um nick, é a sua participação, a demonstração do caracter do mesmo.
Para mim, nicks que aparecem do nada a escrever TD's negativos ou super positivos.....valem ZERO!!!!!
Posto isto....Nandinha....não te preocupes com esses " tristes " continua a fazer o teu trabalho como tens vindo a fazer....que a malta gosta.....só está mal é não te decidires em vires de vez cá para baixo!!!!!
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
03 Dez 2011 |
|
 |
montypy
Registado: 11 Set 2009 Mensagens: 382
Neutros
2
- Voyeur
|
bernes Escreveu: "Portantos" oh Nandinha, e outros, deixem-se de hipocrisias, ok? té que enfim que alguém vê as coisas como eu... então querem lá ver que sujeitas a verem o seu nome nas ruas da amargura pelos "malandros do forum"???? Não faço ideia quanto custa anunciar nos sites da especialidade, com sessão fotográfica ainda menos, mas que este forum acaba por ser um meio de publicidade gratuito muito eficaz para as GPs lá isso é... querem os proveitos sem se sujeitarem ao sacrificio?  Este país está é cheio de merda importada que exige,e exige, e exige... se os tugas são tão maus e vos tratam tão mal... VOLTEM PRÁ FAVELA Tambem estava a ver que nao valia a pena meter-me neste tema. Ha coisas ridiculas, e ha quem venha ca dar apoio quando nao e preciso minha gente. Eu por acaso ha uns bons meses descobri a HL da nayane e pensei em saber as condicoes pelo msn dela tambem, fiz-lhe 2 abordagens, numa apenas cumprimentou-me,e nao obtive mais resposta, e nao foi por nao esperar. O que fiz? caguei e andei, e nunca mais me lembrei dela. Se forem ver na HL dela parece que tava para deixar esta vida de vez,e por isso nos seus suspostos ultimos dias desrespeitou marcacoes e ate no atendimento com clientes. Ninguem merece pena nesta vida de putice, nem elas nem nos. Fora perder tempo numa deslocacao ou atendimento, nao ha motivo para ficar indignado nem consolar , numa situacao pequenina destas. Acordem.
|
03 Dez 2011 |
|
 |
Rabuçado
Registado: 19 Jul 2010 Mensagens: 63
- Voyeur
|
pois pois.. gajos que fazem essas cenas e mesmo reles.. so acho que forum e uma janela escancarada, entao toda a escumalha encontra isto, mesmo pessoal sem um palmo de sabedoria bem beber na fonte. deviam criar um simples sistema de convites a moda antiga, so se registavam com convite de alguem ja registado. entao onde iam pedir convites perguntam? as gps..
era, o nao era bem feito?
|
04 Dez 2011 |
|
 |
GPcar
Registado: 19 Nov 2011 Mensagens: 6
- Voyeur
|
Saudações confrades, Penso que o forum está bem como está faz-se uma selecção natural e os falsos caiem que nem tordos, portanto não há que preocupar, nem as GPs nem nós. Abraços 
|
04 Dez 2011 |
|
 |
hirokumata
Registado: 22 Dez 2010 Mensagens: 6
- Voyeur
|
Concordo que não se deve chantagear nenhuma GP, noentanto as Gp presentes neste site normalmente deveram ser as mais crediveis. Ninguem falou ainda do verso da medalha. quando vamos a uma GP que pertence á mesma laia dos srs. que fez este tipo de chantagem. Acho que faz parte pq hao-de haver sempre pessoas bem formadas e mal formadas em todo o lado. Não quero ferir susceptibilidades, mas de facto as GP brasileiras na sua grande maioriasão de pouca fiabilidade.
cumps
|
04 Dez 2011 |
|
 |
SapoCocasPT
- Voyeur
|
Rabuçado Escreveu: pois pois.. gajos que fazem essas cenas e mesmo reles.. so acho que forum e uma janela escancarada, entao toda a escumalha encontra isto, mesmo pessoal sem um palmo de sabedoria bem beber na fonte. deviam criar um simples sistema de convites a moda antiga, so se registavam com convite de alguem ja registado. entao onde iam pedir convites perguntam? as gps..
era, o nao era bem feito? Não dá. Se o Putanheiro não tem acesso ao forum como vai adivinhar quais as GP que estão registadas e com convites para dar? É impossivel, há muitas GP's aqui no forum mas são uma gota comparada com o mar delas que existe por esse Portugal fora. Se assim fosse eu nunca teria conseguido registar.me e estar aqui hoje.
|
05 Dez 2011 |
|
 |
Rabuçado
Registado: 19 Jul 2010 Mensagens: 63
- Voyeur
|
tens razao, devia e ser melhor pensado mas nao cabe a mim reflectir sobre isto. vou concluir a ideia, o forum ficava aberto apenas na secçao TDs e pouco mais ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , para se registar e ter acesso ao indice total do forum, teriam conseguir um convite de alguem registado.
|
05 Dez 2011 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|