MASTURBAÇAO OU NÃO EIS A QUESTAO
Autor |
Mensagem |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 MASTURBAÇAO OU NÃO EIS A QUESTAO
Aqui vos deixo uma imagem da minha luva. Nesta merda como em tudo, um homem que é homem faz como eu e o resto é paneleirice.
DC
http://www.arican.com.br/imgp/lefixp.gif
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
03 Ago 2007 |
|
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
 Re: MASTURBAÇAO OU NÃO EIS A QUESTAO
É preciso perceber que até sacudir a gaita é masturbação. A minha, quando dou uma mija, nem sacudo, dou-lhe um berro e fica seca.
DC
|
03 Ago 2007 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
logan Escreveu: Bruno Wanderley Escreveu: Bem esgalhado este topico Logan... vai ser mesmo bem esgalhado. e um tema que não existe em outros forums, e miguem se bate sobre o assunto, ou não me digam que isso deita um homem abaixo, na minha opinião nem pensar. [/b]

|
03 Ago 2007 |
|
 |
logan
|
dassseee!! o DC, uma luva de talhante, eu já ouvi falar em faze-lo com uma tesoura, mas nunca com uma luva do talho
|
03 Ago 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Já te disse,ó logan on ice, um homem que é homem é assim, mesmo quando esmifra o galho da-lhe com luva de talho.
DC
|
03 Ago 2007 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
Seguro, Seguro mas mesmo sexo seguro é assim:
http://www.medievaltymes.com/courtyard/ ... armour.jpg
|
03 Ago 2007 |
|
 |
logan
|
A punição para a masturbação na Indonésia é a decapitação...
Usuários Registrados 4759 e sÓ 8 se manifestam, mas as mulheres tambem se masturbam e não se manifestam, nem marias30e tal, nem bruxinhas, nem as ninas do HOT-LINE. JÁ SEI! NUNCA O FIZERAM OU NÃO SABEM O QUÉ É
|
03 Ago 2007 |
|
 |
Kung-fu
Registado: 13 Dez 2006 Mensagens: 554 Localização: Cona Main Street
- Voyeur
|
Pronto, vou-te responder. Na adolescência foram milhões as vezes em que esgalhei uma punheta, nem era preciso arranjar um pretexto. Com namorada fixa e depois o casamento, a coisa amainou. Agora, divorciado e feliz e sem namorada ou amiga colorida, se tiver um bom pretexto e os colhões cheios, porque não? Mais honesto que isto não consigo ser.
_________________ Kung-Fu
Um filosofo ao vosso dispor
"Nem todos os homens podem ser ilustres, mas todos podem ser bons."
|
03 Ago 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
logan Escreveu: JÁ SEI! NUNCA O FIZERAM OU NÃO SABEM O QUÉ É
Sabem Logan, são é tímidas. Eu próprio conheço uma acompanhante, eh eh eh, não comecem já a tentar adivinhar, não é essa, nem aquela, nem digo quem é, que adora, e eu também, que nos masturbemos mutuamente.
|
03 Ago 2007 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Precedida de uma massagem. E claro, com as mãozinhas dela.
É uma prática quase semanal 
_________________ So many girls, so little time...
|
03 Ago 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
piotr Escreveu: Precedida de uma massagem. E claro, com as mãozinhas dela. É uma prática quase semanal 
Nem mais... Mas também já aconteceu, precedida de uma massagem. E claro, nela, com as minhas mãos. 
|
03 Ago 2007 |
|
 |
Mr. Foda
Registado: 13 Jul 2007 Mensagens: 100 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Deixem lá os confrades, que eu sei de um maduro que paga às GP para se despirem e depois se masturba- vestido, fato completo e gravata, é gente importante na vida jurídico-política... - a vê-las nuas, e NUNCA lhes toca. É o chamado último grau da miséria masturbatória. Acho eu...
|
03 Ago 2007 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Mr. Foda Escreveu: Deixem lá os confrades, que eu sei de um maduro que paga às GP para se despirem e depois se masturba- vestido, fato completo e gravata, é gente importante na vida jurídico-política... - a vê-las nuas, e NUNCA lhes toca. É o chamado último grau da miséria masturbatória. Acho eu...
É o sexo seguro  o gajo é que é esperto.
_________________ So many girls, so little time...
|
03 Ago 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
joma"noite" Escreveu: logan Escreveu: JÁ SEI! NUNCA O FIZERAM OU NÃO SABEM O QUÉ É Sabem Logan, são é tímidas. Eu próprio conheço uma acompanhante, eh eh eh, não comecem já a tentar adivinhar, não é essa, nem aquela, nem digo quem é, que adora, e eu também, que nos masturbemos mutuamente.
Dasse, depois de ler esse post do Mr. Foda, quero esclarecer que nos masturbamos mutuamente, mas ela masturba-me e mim e eu a ela. É um bom começo para o que vem a seguir. Quebra a rotina. E se for depois de uma massagem, como diz o piotr, também não está mal, se tiver para aí virado.
|
03 Ago 2007 |
|
 |
Mr. Foda
Registado: 13 Jul 2007 Mensagens: 100 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Caro Joma, eu percebi. Agora o outro doutor nem sequer pede às meninas para se masturbarem e ele se excitar com o acto e fazer o mesmo. Limita-se a vê-las nuas a olharem para ele e a tocar o bicho. Não há contacto nenhum.
|
04 Ago 2007 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Adelino e 128 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|