Data/Hora: 11 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 56 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Melhorias da qualidade dos serviços - conselhos às GPs 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 21 Jul 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Melhorias da qualidade dos serviços - conselhos às GPs
Os principais conselhos já foram dados por outros Confrades.

Para mim o grande problema das gp em Portugal é o mesmo dos empregados de mesa:

- não gostam do que fazem,
- não têm a mínima vocação para a coisa,
- atendem o cliente com cara de frete porque é isso mesmo que estão a fazer porque a situação é temporária até encontrar 'algo melhor',
- não se esforçam por perceber o que agrada ao cliente,
- julgam-se as melhores do mundo e por isso não há margem para melhorias em termos de postura e serviço prestado,
- não aceitam críticas, por muito construtivas que sejam,

Eu, como idealista que sou, acho que ninguém deveria fazer aquilo que não gosta. Não gostam vão fazer outra coisa e não criem falsas expectativas aos clientes. Dediquem-se à pesca ou à agricultura já que o governo vai distrubuir umas terras pelo pessoal...

Se quiserem fazer isto tentem manter um bom nível de qualidade do serviço. Boas instalações (não digo luxo porque nem toda a gente tem acesso, mas um quarto limpo e um wc limpo), um sorriso nos lábios, um pouco de cuidado na forma como atendem as pessoas e a preocupação em proporcionar bons momentos aos clientes.

Atenção! Isto não é só por causa dos clientes. Quanto melhor for o serviço, mais clientes poderão ter e mais poderão facturar :roll: ou melhor, encaixar :lol:

Cada um sabe de si, mas há muita menina/senhora que devia pensar melhor no que anda a fazer e pensar em mudar de vida...

07 Mai 2012

Acompanhante

Registado: 17 Set 2009
Mensagem Re: Melhorias da qualidade dos serviços - conselhos às GPs
Safado Escreveu:
Aqueles cremes que dizem avena, aveia, mel e avena, etc nao cheiram a nada...

Obrigado pela dica :smt023

07 Mai 2012
Bronze

Registado: 04 Dez 2011
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1

chafarix Escreveu:
Apenas para informar o confrade Jose António de k não conheço nenhuma GP que tenha 10 clientes por DIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A média mensal das GP's com clientela já feita será quando muito de 2/3 clientes dia e não serãp todas.
Também desconfio que não haverá mtos putanheiros k vão 2/3 vezes por semana âs "meninas".Os números têm sempre k ser estudados e filtrados para não haver informação errada e que possa enduzir em erro certos confrades menos atentos.
Boas kekas.

Concordo 100% com esta opinião. Então quando se diz que o putanheiro vai 2/3 vezes por semana, das duas uma: ou lhe saiu o euromilhões ou nasceu em berço de ouro.

Já tenho ligado para GPs às horas mais inusitadas e elas atendem sempre, até respondem aos SMS, coisa que se gabam de nunca fazerem... então não trabalham?

07 Mai 2012

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

Não há GPs que tenham 10 clientes por dia??????

Claro que há - o GPs de 10/20 até 40 euros é sempre a aviar.

Agora as mais finas, pois, essas que eu conheça atendem no máximo 5 - 6 gajos por dia, mas falo daquelas que só fazem turnos de 1 h e tal. Mas se podem não baixam desta fasquia - lembrem-se do estilo de vida que estas gajas estão habituadas (algumas, poucas, tentam aforrar para quando um dia a patareca deixar de render....).
Algumas gabam-se mesmo de irem para «festas» / «orgias» em que fodem com mais de 6 gajos - 3/4 horas (a cobrarem uns 500 dele, no minimo dos minimos!).

Quanto ao numero de visitas que fazemos. Falo por mim (e por alguns amigos e também por converas enviesadas).
No minimo vou às GPs 2 vezes por semana (principio e perto do fim de semana - sábado e sobretudo domingo é para as fodas caseiras). Mas tenho muitas semanas em que para além de comer as GPs «fiéis», vou petiscando por outros lados, para ter outros sabores.
Se me saiu o euromilhões - não!. Se recebi uma herança - não! Ganho relativamente bem, tenho mais de um emprego, fui economizando ao longo da vida o que podia e atualmente tenho uma filosofia de vida - passando os 65 tento aproveitar tudo o que posso comprar de bom na vida (viagens, comidas e claro está GPs!!!!!), sempre que possível e não deixando de foder hoje porque amanhã posso não ter já tesão.

07 Mai 2012
Aprendiz

Registado: 14 Jun 2010
Positivos
11
Negativos
1

MAI NADA JORGINH!!!!

=D>

Quando chegar a uma idade respeitável também espero ter folga financeira para tal.

Enquanto isso não acontece vou comendo uma ou outra quando o mês corre melhor...

07 Mai 2012
Iniciado

Registado: 05 Mar 2012

Acho q podiam fazer como o Pingo Doce...de vez em quando 50% desconto hehe!! [bigsmile]

07 Mai 2012
Confrade

Registado: 21 Jul 2010

O Confrade Jorginh fala com sabedoria. Espero também ter semelhante bagagem e disponibilidade para poder disfrutar dos prazeres da vida [385-198.gif] :smt117

08 Mai 2012
Iniciado

Registado: 26 Abr 2012

Confrade jorginh

Quero apenas dizer-lhe que sinto bastante apreço por si, pela filosofia de vida e por tentar passar alguma da sabedoria que foi adquirindo ao longo do tempo e fundamentalmente, pela boa disposição que demonstra ter.

Não posso deixar de realçar também a sua fantástica perfomance em termos phodísticos.

The special one dos putanheiros.

Abraço.

08 Mai 2012
Iniciado

Registado: 18 Abr 2012

Se as GP´s querem ser o mais profissionais possível sem estragar os momentos de relax para um gajo eliminar os stress que nos leva à sua companhia, acho que não custa nada que:

- Não custa nada passar um duche rápido várias vezes ao dia, sejam 2/3 clientes, ou 5/6 consoante debate acima (eu tento ir sempre impecável...)

- Quando estão num dia cansadas, de mau humor e sem vontade de praticar o coito (falta de atitude e desempenho), que digam a quem já é cliente habitual e não atendam nesse dia quem não conhecem... pois estão a comprometer a relação que têm com os seus "habitués" e a defraudar a expectativa de quem vos querem estar convosco a 1ªvez

- Quando um gajo está a bombar com vigor nas posições ou locais aonde vocês nos autorizaram "entrar" e estejamos a curtir a cena à grande, NUNCA estraguem o momento ao dizerem com antipatia feroz: "está a doer", "fode mais devagar", "está acabar o teu tempo (meia hora)", MAS SIM: o famoso "dá-me o teu leitinho", ou queres vir-te pras minhas maminhas ou boca ou nádegas..whatever ou de forma meiga: "Amorii, eu queria fuder com você na posição xpto" - um gajo que não é burro percebe logo e acalma e sem enervar um gajo e acabar com o clima/tesão, as coisas compõe-se pra ambos!

- Nunca mostrem que estão fartas de ser GP´s, sem interesse em estar com um cliente ou que só fodem por dinheiro.. como já levei com uma logo no inicio do fight! Nós não somos os vossos confidentes de GPs nem vosso chulos para se queixarem a nós!

- Nunca sejam bonecas insufláveis: sem atitude, sem se mexerem um cado, sem terem tb a iniciativa de mamarem um gajo de surpresa ou de mudarem de posição! Ao menos disfarcem um pouco que estão a curtir, nem que seja um cado de teatro.... mas não exagerem no teatro! Enough is enough!

- Importante: Arrumem os quartos e LUZ!! Mais luz, Caramba!! Há gajas que só se sentem bem na escuridão.... Os olhos também comem!! Um gajo pra inicialmente ganhar tesão tem que gostar do que está a ver e a apalpar!! Senão qualquer camafeu da segunda liga às escuras serve!!!!

- Uma GP com algum orgulho ao ver que o um gajo não sai do quarto assim: mortoo , deve reflectir no que está a fazer de mal para melhorar a sua performance. Deve ser uma frustação vcs pensarem : "fodax devo ser mesmo uma GP de merda para os clientes sairem daqui rapidinho e insatisfeitos"....

Se elas acham que não podem cumprir os requisitos acima e outros já falados acho que devem baixar para a 2ª liga (low-cost)! Já que os preços que praticam são altos e o serviço deve ser compatível com o mesmo... que se esforcem para que este preço seja o justo!

08 Mai 2012
Bronze

Registado: 07 Fev 2007

Confrade Jorginh dou-lhe os meus parabéns ( pela performance,claro)É evidente que as GPs de 20-30 euros, poderão realmente aviar 8/10 clientes dia, mas penso que o normal, estando a falar das GP's da internet com ap próprio ou saída para motel/hotel, farão esses 2/3 clientes.Não vamos contabilizar as suas saídas para swing ou outro tipo de festas, que também não serão todas as semanas.Aí pode realmente haver vários tipos de contacto, pagos ou não.

08 Mai 2012
Bronze

Registado: 04 Dez 2011
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1

Caro confrade Jorginh. você fala da excepção; não da regra. Quer no seu caso, quer no das GP's.
Todos sabemos que as coisas não são assim. Ainda para mais nos tempos que correm.
Mesmo que fossemos 2/3 vezes por semana às meninas ditas low-cost, gastariamos por mês à volta de 480 €. Se formos para as dos sites da Net, então... Quem se pode dar a este luxo hoje em dia... muito poucos.
Não nos enganemos: por consequência elas tem também menos clientes. Se tiverem 3 numa tarde, já é óptimo. Se estivermos atentos apercebemo-nos disso.
Como em tudo na vida, há sempre as duas faces da moeda. E nesta altura, a fase que mais se vê, é a das vacas magras.

08 Mai 2012
Iniciado

Caros confrades

Em relação às tarifas cobradas pelas meninas com repercussões danosas para as nossas carteiras, muito se tem falado e criticado, mas o que é facto, em termos de resultados, ZERO.

Elas continuam impávidas e serenas a cobrarem valores que estão desfasados da realidade atual, embora para alguns a crise seja apenas uma miragem e até estejam a ganhar com isso.

O que acham de uma greve de phoda durante um mês? [bigsmile] Eu sei que para o putanheiro assumido (eu me confesso) seja penoso, mas todos temos consciência que uma greve de fome é bem mais complicada (ou não) :lol: e há muita gente que já passou por isso em defesa dos seus direitos.

Seria um mês sem saltar a cerca, a Maria agradecia (ou não) :smt005 e para quem não tem Maria, pode sempre passar os olhos pelas fotos da Ritinha (fónix,ela está ligada ao forum neste momento) :smt107 e bater uma pivea.Esses até têm a vantagem de fazer sexo com a pessoa de quem mais gostam, egoismos e hipócrisias à parte.

Agora se me disserem que existe mais vida para além do forum, ok é verdade, mas não nos esqueçamos que já somos cerca de 66.800 e se a maioria delas anda por aqui, é porque o forum é muuuuuuito importante pra elas. :smt045

Fica a minha modesta sugestão.

P.S.- Pensem também que com os € que vão poupar durante esse mês, não têm necessidade de andarem à batatada no Pingo Doce, se houver outra promoção. [bigsmile] :lol: :smt005

:smt023

08 Mai 2012
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Eu ja desisti de negociar valores com elas...depois ficam lixadas e o atendimento piora...é circular mais pelo lowcost que tambem tem umas coisinhas interessantes...tambem é uma maneira de fazer greve...

08 Mai 2012
Iniciado

Confrade jpescador69

De facto uma greve de phoda teria de aderência zero.Um putanheiro que se prese preferia mil vezes uma greve de fome.Elas são sem sombra de dúvida, o sexo forte.

E o problema maior, é que elas sabem-no. ](*,)

Veja o caso do confrade jorginh, mesmo com um pé partido não parou. :smt117

Se a montanha não vai a Maomé, vai Maomé à montanha.Foi esta máxima que ele utilizou. :lol:

09 Mai 2012
Bronze

Registado: 16 Set 2010

Epa isto é coisinha para tirar uma pessoa do sério. :smt013 Vocês andam sempre a chorar que os preços das GP's estão altos demais para os dias de hoje mas quando chega a hora vão lá e largam na mesma a notinha verde. Metam isto na cabeça, as GP's não vão baixar o preço só porque vocês pedem, elas estão-se a cagar para vocês todos, o que elas querem é manter os preços tão altos quanto possível. Nós se pudéssemos faziamos o mesmo com os nossos ordenados por isso não venham com merdas que não estou a tentar ofender GP nenhuma.

Para os preços baixarem elas têm quer ser obrigadas a faze-lo, não há outra forma, façam pressão no mercado do GPs, em vez de ir as meninas que cobram 100-150 passem a ir só as meninas que cobram 80 por exemplo. Já não ha por aí umas quantas? Tenho lido TD's de meninas de 80€ que envergonham muitas das que cobram 100. E é tão simples quanto isto, as meninas não vão passar fome depois de verem a clientela a diminuir, o que elas vão fazer é baixar também os preços e tentar agarrar os clientes que fugiram para as GPs mais baratas.

Até um toino como eu percebe esta merda, os preços só estão como estão porque vocês continuam a paga-los. ](*,)

09 Mai 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 56 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 133 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: