Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 31 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Porque razão as GPs praticamente só fodem na cama? 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 21 Mar 2007
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Porque razão as GPs praticamente só fodem na cama?
por acaso não costumo ficar pela cama.
Cozinha ( comer o cu na mesa da cozinha :smt023 ), casa-banho ( o bem que sabe fazerem-me um broche debaixo do chuveiro).
Até já cheguei a ser comido á entrega do apartamento . [bigsmile]
Claro que a maior parte prefere a cama .... mais básico, prático..... está em nós em alterar

19 Mar 2012

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

Mensagem Re: Porque razão as GPs praticamente só fodem na cama?
Ontem a put* com quem estive a foder explicou-me porque tirou o sofá e uma espécie de mesa do quarto de fodas - "ficava sempre tudo sujo", disse ela.
Que na cama mete um lençol, que fica sujo - ou com a esporra de clientes que se vêm cá fora, ou com "os meus liquidos, quando me venho" (palavras dela claro está!), ou com o suor porque "aqui como bem sabes fodemos com força", ...

E que quando fodia no sofá o lencol acabava por escorregar, sair. Disse-lhe que tinha muita pontaria e lá a convenci a ir para o quarto ao lado onde estava «guardado» o tal sofá . A gaja até me mostrou, para me desconvencer, uma mancha que tinha sido o leite deitado fora por outro cliente e que nunca tinha saído. Ok. Então marchas em cima de uma mesa, mesmo à altura do mastro. Foi uma bela foda em cima desta mesa. E até ouvi uma daquelas expressões que na minha idade me dá tusa para as fodas da semana, enquanto me lembro. Depois de fodermos pela frente e por tras, a gaja abre bem as pernas com a rata toda rosadinha e diz "gostas do que vês? então enterra a lingua e saboreia...".

Escusam de perguntar quem foi - esta é um dos meus dois segredos.

Sobretudo para os putanheiros mais velhos - fodam pá, fodam, que a verga acaba por se ir abaixo e depois só com o dedo ou a lingua.

22 Mar 2012
Bronze

Registado: 16 Set 2010

Eu hoje fodi sentado, de pé, na cama e no chão! :-k Com uma menina quase que rebentei com o estuque da parede com o balançar da cama, a rapariga lá me pediu para sairmos porque estava a partir-lhe o andar. E digo-vos na altura não me importei, a cabeça de baixo já tinha assumido controlo do corpo, mas agora estou a olhar para o nó dos dedos dos pés e estão vermelhos carne viva. Por isso em resposta à questão "Porque razão as GP's praticamente so fodem na cama?" e a resposta é "Porque praticamente na cama é mil vezes mais confortavel." (E não fodo os pés no processo)

25 Mar 2012
Platina

Registado: 31 Dez 2011
É verdade que as GP's praticamente não passam da cama, mas isso também vai de nós e do tipo de GP.

Com GP's já o fiz no banho (ao princípio e ao fim); à janela (por trás); numa cozinha em Cascais (ela espalhou farinha na bancada e foi um bocado para o javardo); várias vezes da cama para o chão e umas quantas em pé, encostadas ou esborrachadas na parede),

Agora, se queremos comodidade e miminhos, o melhor é a cama. :smt023

03 Mai 2012
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

E no elevador? Ui ca bom....

03 Mai 2012
Confrade

Registado: 30 Mar 2012

nunca tinha pensado no assunto, mas é 100% verdade, simplesmente deve ser o sitio mais natural, pelo menos para um primeiro encontro; acredito que confrades que vão 10 vezes à mesma gp acabem por ir variando de sítio, tal como faríamos se fosse uma amiga colorida. numa casa com várias gps também não deveria ser muito viável ser fora dos quartos, imaginem vocês a entrarem e o pessoal espalhado pelos corredores em plena acção... :?

para as gps também deve ser mais prático, imaginem o que é que seria estar a limpar esporradelas espalhadas por diversos sitios da casa? e as nodoas negras e amolgadelas no corpo em geral e nos joelhos em particular se passassem o dia a atender em superficies mais rijas ou incomodas?

ao contrário dos tempos de adolescente, em que não dava para estar numa cama porque não tinha casa própria, dar uma queca dentro dum carro não era uma uma primeira escolha, muitas vezes era a única escolha. às vezes lá iamos para uma praia, se não estivesse muito frio, e ficávamos sempre os dois com os joelhos quase em sangue, e ela com a paxaxinha cheia de areia hottt

06 Mai 2012
Bronze

Registado: 04 Dez 2011
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1

Bem, se repararem, na maioria dos quartos, pouco mais há do que a cama... E muitas vezes não dá para andar por outros sitios da casa... Noutro dia papei uma de pé contra a parede do quarto que foi um mimo até porque foi espontâneo; nenhum de nós se lembrou da cama.

07 Mai 2012
Iniciado

Registado: 28 Abr 2012

predominante cama.. mas isso é normal.. horizontal é bem mais prático.

08 Mai 2012
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Falando por mim,no inicio era bem mais "conservadora" quanto à escolha dos locais...Neste momento,a confiança e a abertura já são outras e a monotonia de o fazer somente na cama já não me agrada tanto.

Confesso que descobri "um admiravel mundo novo" na janela do Park Hotel de Gaia ,nos quartos virados para a auto-estrada... :$ ...só não lhe dou mais uso porque os proprios clientes (quase todos) são timidos,têm tendencia a chegar e fecharem logo as cortinas,a porem a luz mais baixa....!

Apesar de eu ter quase a certeza que da A1 ninguem a conduzir nos vai ver,já sabem,se noticiarem um choque em cadeia ou algo do genero para aqueles lados a culpada talvez tenha sido eu............. :oops:

03 Nov 2012
Bronze

Registado: 21 Nov 2008
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

Eu é ao contrario, eu é que gosto de abrir as janelas e mostrar tudo. Por isso curtia ali nos montes burgos, fodiase no sofá, em pé, janela aberta...

03 Nov 2012
Prata

Registado: 24 Out 2008
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5

Normalmente é na cama, mas já experimentei à janela, na cómoda, contra a parede e no lavatório.

Mas sou um bocado preguiçoso... e gosto de ficar de barriga para cima... especialmente quando vou para o anal...

03 Nov 2012
Bronze

Registado: 13 Abr 2007
Positivos
1
Neutros
2

:smt005
Respondendo à pergunta: - é porque é mais comodo e prático...no entanto gosto de variar... no sofá [-o< na mesa é um mimo, gosto de comer =D> sobre o balcão da cozinha...hummmm \:D/ , no wc só mesmo po oral(a maior parte dos acidentes domésticos são na casa de banho) [bigsmile] . junto a uma vidraça num prédio alto a ver lx...os carros a passar e as luzes é romantico, mas tou lá mesmo pa f**** mas é bonito. E num hotel com vista pró mar... ui maravilha...mas mesmo assim o que gosto mesmo é de pinar em qualquer lugar desde que não me chova em cima :lol: :smt005
Cump.

03 Nov 2012
Iniciado

Registado: 12 Ago 2012

Uma vez a pé estava a tratar das traseiras de uma menina e ela apoiada com os dois braços na cama, não sei como fiz, mas mandei um quadro ao chão. :lol: :lol:

03 Nov 2012

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

Pois, também já foi um lavatório de casa de banho aos cacos - a gaja estava sentada em cima dele e eu a entalála pela frente. Base pequena, canhão elevado, movimentos a mais - está-se a ver o resultado.

Nos ultimos tempos tenho ensaiado fodê-las por detrás numa daquelaas cadeiras elevadas que tenho na cozinha - com elas viradas de costas e espetando bem o traseiro, baixando as costas, é um mimo enquanto lhes espeto na anilha.

No sofá também gosto e como os sofás atuais há uma grande variedade de posições e alternativas -mas confesso que para mim a nmelhor é eu sentado por baixo e a gaja a cavalgar de costas para mim, apoiada nos braços da poltrona e/ou no chão. E se for a comer o cuzinho, melhor.

03 Nov 2012
Iniciado

Registado: 16 Nov 2008

Isto leva-nos a revelar alguns fetiches claro!
Confrade jorginh, essas cadeiras altas são uma das duas coisas que mais tesão me dá, então qd estou com as ideias em "rabat" dela...
A outra coisa que contribui e muito para um tesão de aço e liquidez em alta, são as "chaise longues"...
Infelizmente, como não as fodo no meu habitat, tenho de me cingir ao que existe!!
Boas fodas a todos!

06 Nov 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 31 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: almeida-84, locoloco2000, psycho23 e 31 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: