Data/Hora: 08 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 51 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Abraçadinhos no final... 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 20 Mar 2009
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Abraçadinhos no final...
Já tenho encontrado algumas, um exemplo: viewtopic.php?p=331555#p331555
A primeira vez foi numa casa de 20Euros, na Rua de Costa Cabral, fui o último cliente da noite, no fim do fight a GP ficou deitada ao meu lado a conversar e a fazer-me mimos durante quase uma hora, até que eu pensei: Deixa-me ir mas é embora que isto ainda vai dar namoro...(eu não tinha gostado muito dela porque senão não tomava a iniciativa de vir embora).
Ainda hoje estive com uma GP que agiu de igual forma, fez-me gozar em poucos minutos, mas depois permaneceu deitada ao meu lado a encher-me de mimos durante bastante tempo. É tão bom. :smt045

10 Abr 2012

Acompanhante

Registado: 25 Fev 2012
Mensagem Re: Abraçadinhos no final...
eu digo que devem aproveitar:P porque nem todos os clientes dão gosto.... e se tiverem com quem não olha ao tempo...n precisam de ficar desconfiados de que ela está apenas a queimar tempo.. :P

11 Abr 2012
Confrade

Registado: 12 Ago 2008

imagino mariane as vezes devem apanhar umas fantasias que nem eu nen voces entendem

16 Abr 2012
Acompanhante

Registado: 22 Mar 2012
Há alguns clientes que quando terminam saltam da cama e zarpam rapidamente, há outros que se deixam ali ficar mais um pouco, e assim sempre podemos conversar um bocado, desta vez com palavras já que a "conversa" anterior foi corporal.... e não não é questão de queimar tempo para mim, até porque nem tenho relógio no quarto.
Mas que sabe bem ui quando está frio, sabe bem aquecer os pés....

17 Abr 2012
Iniciado

Registado: 26 Out 2008

Um Homem com H não chora , não se emociona, não volta a trás.......e deve zarpar após ter "bombado" como deve ser :---)
Bom, confesso que também gosto do após , talvez com um cigarrito, um vinhito....e se for no inverno tem que ser à lareira para aquecer as partes mais frias .....mas isto é só porque já sou cota :smt045

21 Abr 2012
Iniciado

Registado: 27 Mar 2009

Abracinhos e mimos no final não são bem os termos. Antes dizer um bom ambiente e uma conversa amigavel e descontraida para fechar as hostes.
Dar colinho a uma GP no final já aconteceu por mais de uma ocasião e foi bem cool

21 Abr 2012
Iniciado

Registado: 18 Abr 2012

Este tópico é o cantinho dos românticos hehehe Sereia

21 Abr 2012
Iniciado

Registado: 18 Abr 2012

Este tópico bem que se podia chamar: "Engana-me que eu gosto..."

23 Abr 2012
Iniciado

Registado: 29 Ago 2010
Positivos
1

buondi Escreveu:
Este tópico bem que se podia chamar: "Engana-me que eu gosto..."

Excelente observação.

24 Abr 2012
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Por causa deste topico esta semana fiz uma figura do caraças ao pé de uma gp...

Acabámos o fight com ela deitada de barriga para baixo e eu deitado em cima dela e como é normal nestas ocasioes pedi-lhe para abrir um pouco as pernas para a camisa não ficar lá presa e fui surpreendido com o pedido dela para me deixar estar deitado em cima dela que lhe estava a saber bem... [385-198.gif]
passados alguns minutos lá sai de cima dela, limpou-me , pedi-lhe para ficar a descansar um pouco e ela deitou-se ao meu lado a fazer-me festas... [385-198.gif]

foi então que me veio a porra deste topico á cabeça e desatei a rir mesmo ao pé dela, porra...e ela a querer saber porque me estava a rir... o pior é que não consegui inventar nenhuma desculpa...se houvesse ali um buraco para me enfiar... :smt009

24 Abr 2012
Iniciado

Registado: 17 Abr 2012

buondi

"Engana-me que eu gosto"

:smt023

Subscrevo e digo mais,detesto hipócrisias.Já bastam os políticos que durante as campanhas eleitorais andam aos beijos e abraços ao people como se gostassem ou se preocupassem connosco.

Estorninho

Ainda hoje estive com uma GP que agiu de igual forma, fez-me gozar em poucos minutos, mas depois permaneceu deitada ao meu lado a encher-me de mimos durante bastante tempo. É tão bom :smt045

Pudera.É muito mais fácil estar a maior parte do tempo a fazer os ditos mimos,do que estar com ele entalado na refeifa,a levar umas valentes estocadas. :smt005

Pelo que me toca,deixo lá os € :smt013 mas procuro sempre rentabilizá-los até ao último cêntimo,dando-lhes apenas o tempo necessário para respirarem. [bigsmile] :lol:

É por isso que prefiro estar sempre no comando das operações.Aliás se forem elas a comandar,então é que estão tramadas.Dou o exemplo da cavalgada em doggy style .Podem lá estar o dia inteiro que eu aguento-me na boa. :-"

25 Abr 2012
Confrade

Registado: 02 Jul 2008
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2

já me aconteceu a primeira vez que tive com a luciana mello. Ficamos feitos parvos a dar festinhas um ao outro sem nada para dizer.

25 Abr 2012
Bronze

Registado: 29 Jan 2007

Eu gosto mesmo é de Festasaki... Abraçinhos com a boca na piça [bigsmile]

26 Abr 2012
Confrade

Registado: 30 Mar 2012

tal como com ex namoradas e amigas coloridas "civis", depende da pessoa e da conversa; se for uma gp minimamente comestivel, boa na cama e com uma conversa que se aproveite, não me importo nada com aconchegos pós-quecais, durante uns minutos (e não sinto que esteja a ser roubado duma segunda oportunidade por causa disso). se for só para marcar uma cruzinha e não fizer tensões de lá voltar, então fujo logo.

presumo que com elas seja a mesma coisa, deve depender da pessoa; se não tiverem marcações nem o telefone sempre a tocar e se o cliente, ou seja nós, não formos uns estafermos bebedos e malcheirosos, não vejo porque é que nos queiram sempre despachar logo, muitas vezes o mostrarem-se disponíveis para dois dedos de conversa pode ser o suficiente para lá voltarmos.

26 Abr 2012
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Leopardo Azul Escreveu:
o mostrarem-se disponíveis para dois dedos de conversa pode ser o suficiente para lá voltarmos.

Ou mesmo só para dois dedos... zz17

27 Abr 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 51 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: pix2000, sstrasser e 135 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: