Autor |
Mensagem |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3502 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Abraçadinhos no final...
Já tenho encontrado algumas, um exemplo: viewtopic.php?p=331555#p331555A primeira vez foi numa casa de 20Euros, na Rua de Costa Cabral, fui o último cliente da noite, no fim do fight a GP ficou deitada ao meu lado a conversar e a fazer-me mimos durante quase uma hora, até que eu pensei: Deixa-me ir mas é embora que isto ainda vai dar namoro...(eu não tinha gostado muito dela porque senão não tomava a iniciativa de vir embora). Ainda hoje estive com uma GP que agiu de igual forma, fez-me gozar em poucos minutos, mas depois permaneceu deitada ao meu lado a encher-me de mimos durante bastante tempo. É tão bom. 
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
10 Abr 2012 |
|
|
 |
Marianne Dyone
Registado: 25 Fev 2012 Mensagens: 25
|
 Re: Abraçadinhos no final...
eu digo que devem aproveitar:P porque nem todos os clientes dão gosto.... e se tiverem com quem não olha ao tempo...n precisam de ficar desconfiados de que ela está apenas a queimar tempo.. 
|
11 Abr 2012 |
|
 |
freemann
Registado: 12 Ago 2008 Mensagens: 243
- Voyeur
|
imagino mariane as vezes devem apanhar umas fantasias que nem eu nen voces entendem
|
16 Abr 2012 |
|
 |
saraG
Registado: 22 Mar 2012 Mensagens: 4 Localização: Lisboa
|
Há alguns clientes que quando terminam saltam da cama e zarpam rapidamente, há outros que se deixam ali ficar mais um pouco, e assim sempre podemos conversar um bocado, desta vez com palavras já que a "conversa" anterior foi corporal.... e não não é questão de queimar tempo para mim, até porque nem tenho relógio no quarto. Mas que sabe bem ui quando está frio, sabe bem aquecer os pés....
|
17 Abr 2012 |
|
 |
ralfboss
Registado: 26 Out 2008 Mensagens: 33
- Voyeur
|
Um Homem com H não chora , não se emociona, não volta a trás.......e deve zarpar após ter "bombado" como deve ser Bom, confesso que também gosto do após , talvez com um cigarrito, um vinhito....e se for no inverno tem que ser à lareira para aquecer as partes mais frias .....mas isto é só porque já sou cota 
|
21 Abr 2012 |
|
 |
solidus
Registado: 27 Mar 2009 Mensagens: 7
- Voyeur
|
Abracinhos e mimos no final não são bem os termos. Antes dizer um bom ambiente e uma conversa amigavel e descontraida para fechar as hostes. Dar colinho a uma GP no final já aconteceu por mais de uma ocasião e foi bem cool
|
21 Abr 2012 |
|
 |
buondi
Registado: 18 Abr 2012 Mensagens: 30
- Voyeur
|
Este tópico é o cantinho dos românticos hehehe 
|
21 Abr 2012 |
|
 |
buondi
Registado: 18 Abr 2012 Mensagens: 30
- Voyeur
|
Este tópico bem que se podia chamar: "Engana-me que eu gosto..."
|
23 Abr 2012 |
|
 |
baleeiro
Registado: 29 Ago 2010 Mensagens: 160
Positivos
1
- Voyeur
|
buondi Escreveu: Este tópico bem que se podia chamar: "Engana-me que eu gosto..." Excelente observação.
|
24 Abr 2012 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Por causa deste topico esta semana fiz uma figura do caraças ao pé de uma gp... Acabámos o fight com ela deitada de barriga para baixo e eu deitado em cima dela e como é normal nestas ocasioes pedi-lhe para abrir um pouco as pernas para a camisa não ficar lá presa e fui surpreendido com o pedido dela para me deixar estar deitado em cima dela que lhe estava a saber bem... passados alguns minutos lá sai de cima dela, limpou-me , pedi-lhe para ficar a descansar um pouco e ela deitou-se ao meu lado a fazer-me festas... foi então que me veio a porra deste topico á cabeça e desatei a rir mesmo ao pé dela, porra...e ela a querer saber porque me estava a rir... o pior é que não consegui inventar nenhuma desculpa...se houvesse ali um buraco para me enfiar... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
24 Abr 2012 |
|
 |
Sitting Bull
Registado: 17 Abr 2012 Mensagens: 13
- Voyeur
|
buondi "Engana-me que eu gosto" Subscrevo e digo mais,detesto hipócrisias.Já bastam os políticos que durante as campanhas eleitorais andam aos beijos e abraços ao people como se gostassem ou se preocupassem connosco. Estorninho Ainda hoje estive com uma GP que agiu de igual forma, fez-me gozar em poucos minutos, mas depois permaneceu deitada ao meu lado a encher-me de mimos durante bastante tempo. É tão bom Pudera.É muito mais fácil estar a maior parte do tempo a fazer os ditos mimos,do que estar com ele entalado na refeifa,a levar umas valentes estocadas. Pelo que me toca,deixo lá os €  mas procuro sempre rentabilizá-los até ao último cêntimo,dando-lhes apenas o tempo necessário para respirarem. É por isso que prefiro estar sempre no comando das operações.Aliás se forem elas a comandar,então é que estão tramadas.Dou o exemplo da cavalgada em doggy style .Podem lá estar o dia inteiro que eu aguento-me na boa. 
|
25 Abr 2012 |
|
 |
come-gatas
Registado: 02 Jul 2008 Mensagens: 513 Localização: lisboa
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
já me aconteceu a primeira vez que tive com a luciana mello. Ficamos feitos parvos a dar festinhas um ao outro sem nada para dizer.
|
25 Abr 2012 |
|
 |
festasaki
Registado: 29 Jan 2007 Mensagens: 116
- Voyeur
|
Eu gosto mesmo é de Festasaki... Abraçinhos com a boca na piça ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
26 Abr 2012 |
|
 |
Leopardo Azul
Registado: 30 Mar 2012 Mensagens: 91 Localização: Na selva urbana
- Voyeur
|
tal como com ex namoradas e amigas coloridas "civis", depende da pessoa e da conversa; se for uma gp minimamente comestivel, boa na cama e com uma conversa que se aproveite, não me importo nada com aconchegos pós-quecais, durante uns minutos (e não sinto que esteja a ser roubado duma segunda oportunidade por causa disso). se for só para marcar uma cruzinha e não fizer tensões de lá voltar, então fujo logo.
presumo que com elas seja a mesma coisa, deve depender da pessoa; se não tiverem marcações nem o telefone sempre a tocar e se o cliente, ou seja nós, não formos uns estafermos bebedos e malcheirosos, não vejo porque é que nos queiram sempre despachar logo, muitas vezes o mostrarem-se disponíveis para dois dedos de conversa pode ser o suficiente para lá voltarmos.
|
26 Abr 2012 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11067
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Leopardo Azul Escreveu: o mostrarem-se disponíveis para dois dedos de conversa pode ser o suficiente para lá voltarmos. Ou mesmo só para dois dedos... 
|
27 Abr 2012 |
|
 |
|