Motivações para procurar GP's
Autor |
Mensagem |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
 Motivações para procurar GP's
joma"noite" Escreveu: Ecosutra Escreveu: Claro que isto só se aplica a pessoas que consigam ser fieis a uma relação Compreendi-te! 
Eu também... 
|
16 Nov 2007 |
|
|
 |
Observador
|
 Re: Motivações para procurar GP's
|
16 Nov 2007 |
|
 |
filsexo
Registado: 02 Nov 2007 Mensagens: 174
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Já respondi a isto num outro tópico e acho importante coloca-lo novamente:
Relativamente ao porquê? Qual a razão de atacar uma gp de vez em quando?
Felizmente já me safei muitas vezes com mulheres normais em discos ou bares: Industria, antigo La Movida, Via Rápida, Estado Novo, numa disco que fica no Hotel Meridian que não sei o nome (aí é pessoal mais velho. cotas para mim), no TWINs e principalmente na SWING (as melhores gajas que já comi na minha vida..................só de pensar).
O facto de gostar de visitar as gp's tem principalmente a ver com o que é "proibido" é o mais apetecido e não é preciso muita treta para iniciar uma relação sexual.
Por vezes estou a deslocar-me de carro de um sitio para o outro ou estou a fazer compras no supermercado ou numa reunião e fico com um pau do caraças de repente e apetece logo atacar (é da libido).
Gosto da aventura e para mim isto é uma aventura com um risco assumido.
Só não ataco mais porque a maior parte das gp's são de fraca qualidade e muitas metem nojo.
Quantas vezes que estive com gp's e não cheiravam a banho ou até por ridiculo que pareça até a merda cheiravam (junto ao estádio do dragão existiu uma Barbara que cheirava a merda........ quando nos pusemos de quatro.................., peguei no dinheiro que estava na comoda e deixei-a na cama a falar sozinha).
Algumas deviam era ir para o ecoponto.
Em conclusão: Para mim estar com uma gp é uma aventura ainda maior do que curtir com uma gaja comum.
fil
_________________ fil
|
16 Nov 2007 |
|
 |
gladiador.69
Registado: 27 Abr 2007 Mensagens: 493
- Voyeur
|
Eu tenho dama e gosto muito dela no entanto não consigo largar esta vida.
Talvez para variar, não estar sempre a comer o mesmo se bem que não tenho razão para me queixar pois dou me lindamente bem com ela nesse aspecto e fazer coisas que com a minha dama não faço como por ex:
- Sexo a bruta
- Sexo anal
- etcs...
_________________ O sexo faz bem à saude...
|
16 Nov 2007 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Ecosutra Escreveu: Claro que isto só se aplica a pessoas que consigam ser fieis a uma relação
Ou que queiram. Não se trata de conseguir ou não conseguir. Não há "luta" judaico/cristã/católica contra o "pecado" e a "transgressão". Há só desejo e prazer. Para os dois lados. Sim, para os dois lados.
Seja lá o que "fiel" (palavra horrivelmente canídea... e eu até gosto de cães  ) queira dizer.
... poupem-me, sff, ao "então e se ela?..."... já respondi algures por aí...
|
17 Nov 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
foulaam Escreveu: Ecosutra Escreveu: Claro que isto só se aplica a pessoas que consigam ser fieis a uma relação Ou que queiram. Não se trata de conseguir ou não conseguir. Não há "luta" judaico/cristã/católica contra o "pecado" e a "transgressão". Há só desejo e prazer. Para os dois lados. Sim, para os dois lados.Seja lá o que "fiel" (palavra horrivelmente canídea... e eu até gosto de cães  ) queira dizer. ... poupem-me, sff, ao "então e se ela?..."... já respondi algures por aí...
Ó foulaam, eu até estou de acordo contigo, acho evidente o que afirmas, analisado friamente e deixando de fora os preconceitos morais e religiosos, que ao fim ao cabo traduzem a tradição e educação que de certa forma nos moldou, à grande maioria dos portugueses.
Mas também acho que, por tudo e por nada, apontar o dedo aos judaicos/cristãos/católicos já começa a ser fundamentalismo. A língua portuguesa é riquíssima, e por uma ou outra expressão usada, não podemos levar logo a questão para a crença e religiosidade.
Foda-se parece que estás ressabiado com a igreja. Vê lá, põe-te mais moderado, senão ainda se começa a tirar ilações erradas. 
|
17 Nov 2007 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
joma"noite" Escreveu: por tudo e por nada, apontar o dedo aos judaicos/cristãos/católicos já começa a ser fundamentalismo. A língua portuguesa é riquíssima, e por uma ou outra expressão usada, não podemos levar logo a questão para a crença e religiosidade. Mas se é disso e só disso que se trata porque teria eu de andar a fazer malabarismos verbais para dizer o mesmo por outras palavras? joma"noite" Escreveu: Foda-se parece que estás ressabiado com a igreja. Vê lá, põe-te mais moderado, senão ainda se começa a tirar ilações erradas.
Ressabiado?...
Joma, a padralhada oferece-me regularmente alguns dos melhores momentos de humor e gargalhada, não podia estar-lhes mais grato. Agora que foderam a cabecinha de milhões durante séculos e continuam a tentar fazê-lo (vá lá que já não têm o poder de mandar o pessoal para o churrasco...  ), isso é inegável. E podes tirar as ilações que te apetecer. Mas - para te poupar tempo - podes ficar já a saber: não, não fui violado por nenhum padreco quando era tenrinho (já uma freira jeitosa até tinha marchado bem...  ), não, nunca andei por nenhum seminário, não, nunca fui vítima de nenhuma tirania religiosa fosse por que motivo fosse.
|
17 Nov 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
foulaam Escreveu: Ressabiado?... Joma, a padralhada oferece-me regularmente alguns dos melhores momentos de humor e gargalhada, não podia estar-lhes mais grato. Agora que foderam a cabecinha de milhões durante séculos e continuam a tentar fazê-lo (vá lá que já não têm o poder de mandar o pessoal para o churrasco...  ), isso é inegável. E podes tirar as ilações que te apetecer. Mas - para te poupar tempo - podes ficar já a saber: não, não fui violado por nenhum padreco quando era tenrinho (já uma freira jeitosa até tinha marchado bem...  ), não, nunca andei por nenhum seminário, não, nunca fui vítima de nenhuma tirania religiosa fosse por que motivo fosse.
Para que conste e mai nada! Não fosse o diabo  tecê-las...
ps - De certa forma o que fiz, meus amigos foi actuar como um moderador. Isto é, levar o foulaam a um esclarecimento mais profundo, não fossem por aí aparecer umas mentes perversas, ou algum grupo laico ou do "Curso da Cristandade". Ó DC, o foulaam, pelos vistos, não andou em nenhum colégio interno. Vá, vá, não generalizem, nem enfiem a carapuça.
|
17 Nov 2007 |
|
 |
vitorinha
Registado: 16 Mar 2007 Mensagens: 58
- Voyeur
|
Deixem lá os fundamentalismos e vamos-nos concentrar nas gajas.
Eu cá gosto delas religiosas pois quando elas dizem "ai jesus" estão no ponto de rebuçado.
Fiquem bem
|
18 Nov 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
veloce Escreveu: muita fome em casa...
Agora compreendo
|
31 Mar 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
Pois...estou a ler... 
|
26 Abr 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
|
26 Abr 2008 |
|
 |
vitorinha
Registado: 16 Mar 2007 Mensagens: 58
- Voyeur
|
alexandra_porto Escreveu: Pois...estou a ler... 
Se calhar temos aqui um estudo de mercado que poderá ser útil às GP's 
|
26 Abr 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
|
26 Abr 2008 |
|
 |
KillerDan
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 235 Localização: Puorto
- Voyeur
|
LOL raio de questão
a minha motivação para procurar uma Profissional do Sequisso é para poder descarregar todos os espermatozóides que se costumam gerar nos meus testículos also know as "tomates" e para expulsar todos os hormônios estimulantes foliculares ou a chamada gonadotropina essa e' que e' a culpada, que por sua vez e' estimulada pelo Hipotálamo, que juntamente à testosterona aumenta a concentração desta no túbulo seminífero, quando estou nesta fase começo a ficar mto maradinho da carola e começo a pegar no telemóvel ou a ver novidades online.
seguidamente a um contacto interessante, vou descarregar a gonadotropina que já está no máximo. Depois disto fico plenamente alíviado LOL e os hormônios estimulantes foliculares, começam novamente a aumentar.
ok resumidamente eu tenho a motivação de ir às GPs para mandar umas fodas, ou alguém vai lá para jogar à sueca ? LOL
Abraços KD.
Sempre a considerar as sugestões do forum
_________________ ''I will go out of this world the same way I came in, alone and with nothing."
|
27 Abr 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: naf289 e 138 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|