Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Motivações para procurar GP's 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Mensagem Motivações para procurar GP's
joma"noite" Escreveu:
Ecosutra Escreveu:
Claro que isto só se aplica a pessoas que consigam ser fieis a uma relação :oops:

Compreendi-te! :mrgreen:

Eu também... :oops: :oops: :oops: :oops:

16 Nov 2007

Mensagem Re: Motivações para procurar GP's
:oops: :oops: É assim tão evidente :roll: :oops: :oops:

16 Nov 2007
Bronze

Registado: 02 Nov 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Já respondi a isto num outro tópico e acho importante coloca-lo novamente:

Relativamente ao porquê? Qual a razão de atacar uma gp de vez em quando?

Felizmente já me safei muitas vezes com mulheres normais em discos ou bares: Industria, antigo La Movida, Via Rápida, Estado Novo, numa disco que fica no Hotel Meridian que não sei o nome (aí é pessoal mais velho. cotas para mim), no TWINs e principalmente na SWING (as melhores gajas que já comi na minha vida..................só de pensar).

O facto de gostar de visitar as gp's tem principalmente a ver com o que é "proibido" é o mais apetecido e não é preciso muita treta para iniciar uma relação sexual.
Por vezes estou a deslocar-me de carro de um sitio para o outro ou estou a fazer compras no supermercado ou numa reunião e fico com um pau do caraças de repente e apetece logo atacar (é da libido).

Gosto da aventura e para mim isto é uma aventura com um risco assumido.
Só não ataco mais porque a maior parte das gp's são de fraca qualidade e muitas metem nojo.

Quantas vezes que estive com gp's e não cheiravam a banho ou até por ridiculo que pareça até a merda cheiravam (junto ao estádio do dragão existiu uma Barbara que cheirava a merda........ quando nos pusemos de quatro.................., peguei no dinheiro que estava na comoda e deixei-a na cama a falar sozinha).
Algumas deviam era ir para o ecoponto.

Em conclusão: Para mim estar com uma gp é uma aventura ainda maior do que curtir com uma gaja comum.

fil

16 Nov 2007
Prata

Registado: 27 Abr 2007

Eu tenho dama e gosto muito dela no entanto não consigo largar esta vida.
Talvez para variar, não estar sempre a comer o mesmo se bem que não tenho razão para me queixar pois dou me lindamente bem com ela nesse aspecto e fazer coisas que com a minha dama não faço como por ex:
- Sexo a bruta
- Sexo anal
- etcs...

16 Nov 2007
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Ecosutra Escreveu:
Claro que isto só se aplica a pessoas que consigam ser fieis a uma relação :oops:

Ou que queiram. Não se trata de conseguir ou não conseguir. Não há "luta" judaico/cristã/católica contra o "pecado" e a "transgressão". Há só desejo e prazer. Para os dois lados. Sim, para os dois lados.
Seja lá o que "fiel" (palavra horrivelmente canídea... e eu até gosto de cães :mrgreen: ) queira dizer.

... poupem-me, sff, ao "então e se ela?..."... já respondi algures por aí...

17 Nov 2007
foulaam Escreveu:
Ecosutra Escreveu:

Ou que queiram. Não se trata de conseguir ou não conseguir. Não há "luta" judaico/cristã/católica contra o "pecado" e a "transgressão". Há só desejo e prazer. Para os dois lados. Sim, para os dois lados.
Seja lá o que "fiel" (palavra horrivelmente canídea... e eu até gosto de cães :mrgreen: ) queira dizer.

... poupem-me, sff, ao "então e se ela?..."... já respondi algures por aí...

Ó foulaam, eu até estou de acordo contigo, acho evidente o que afirmas, analisado friamente e deixando de fora os preconceitos morais e religiosos, que ao fim ao cabo traduzem a tradição e educação que de certa forma nos moldou, à grande maioria dos portugueses.
Mas também acho que, por tudo e por nada, apontar o dedo aos judaicos/cristãos/católicos já começa a ser fundamentalismo. A língua portuguesa é riquíssima, e por uma ou outra expressão usada, não podemos levar logo a questão para a crença e religiosidade.
Foda-se parece que estás ressabiado com a igreja. Vê lá, põe-te mais moderado, senão ainda se começa a tirar ilações erradas. :wink:

17 Nov 2007
Platina

Registado: 28 Nov 2006
joma"noite" Escreveu:
por tudo e por nada, apontar o dedo aos judaicos/cristãos/católicos já começa a ser fundamentalismo. A língua portuguesa é riquíssima, e por uma ou outra expressão usada, não podemos levar logo a questão para a crença e religiosidade.

Mas se é disso e só disso que se trata porque teria eu de andar a fazer malabarismos verbais para dizer o mesmo por outras palavras?

joma"noite" Escreveu:
Foda-se parece que estás ressabiado com a igreja. Vê lá, põe-te mais moderado, senão ainda se começa a tirar ilações erradas. :wink:

Ressabiado?... :roll:

Joma, a padralhada oferece-me regularmente alguns dos melhores momentos de humor e gargalhada, não podia estar-lhes mais grato. Agora que foderam a cabecinha de milhões durante séculos e continuam a tentar fazê-lo (vá lá que já não têm o poder de mandar o pessoal para o churrasco... :D ), isso é inegável. E podes tirar as ilações que te apetecer. Mas - para te poupar tempo - podes ficar já a saber: não, não fui violado por nenhum padreco quando era tenrinho (já uma freira jeitosa até tinha marchado bem... :wink: ), não, nunca andei por nenhum seminário, não, nunca fui vítima de nenhuma tirania religiosa fosse por que motivo fosse.

17 Nov 2007
[smilie=to funny.gif]
foulaam Escreveu:
Ressabiado?... :roll:

Joma, a padralhada oferece-me regularmente alguns dos melhores momentos de humor e gargalhada, não podia estar-lhes mais grato. Agora que foderam a cabecinha de milhões durante séculos e continuam a tentar fazê-lo (vá lá que já não têm o poder de mandar o pessoal para o churrasco... :D ), isso é inegável. E podes tirar as ilações que te apetecer. Mas - para te poupar tempo - podes ficar já a saber: não, não fui violado por nenhum padreco quando era tenrinho (já uma freira jeitosa até tinha marchado bem... :wink: ), não, nunca andei por nenhum seminário, não, nunca fui vítima de nenhuma tirania religiosa fosse por que motivo fosse.

Para que conste e mai nada! Não fosse o diabo :smt059 tecê-las...

ps - De certa forma o que fiz, meus amigos foi actuar como um moderador. Isto é, levar o foulaam a um esclarecimento mais profundo, não fossem por aí aparecer umas mentes perversas, ou algum grupo laico ou do "Curso da Cristandade".
Ó DC, o foulaam, pelos vistos, não andou em nenhum colégio interno. :lol:
Vá, vá, não generalizem, nem enfiem a carapuça.

17 Nov 2007
Bronze

Registado: 16 Mar 2007

Deixem lá os fundamentalismos e vamos-nos concentrar nas gajas.

Eu cá gosto delas religiosas pois quando elas dizem "ai jesus" estão no ponto de rebuçado. :D

Fiquem bem

18 Nov 2007
veloce Escreveu:
muita fome em casa...

Agora compreendo

31 Mar 2008
Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
Pois...estou a ler... 8)

26 Abr 2008
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Eu adoro muheres e adoro sexo e não me chegam as namoradas e as amizades coloridas e as ex-namoradas que gostam de foder mesmo sendo ex e as amigas ninfomaníacas... 8) 8) 8)

26 Abr 2008
Bronze

Registado: 16 Mar 2007

alexandra_porto Escreveu:
Pois...estou a ler... 8)

Se calhar temos aqui um estudo de mercado que poderá ser útil às GP's :D

26 Abr 2008
Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
vitorinha Escreveu:
alexandra_porto Escreveu:
Pois...estou a ler... 8)

Se calhar temos aqui um estudo de mercado que poderá ser útil às GP's :D

:D :D :D Muito útil de facto... :lol: :lol:

Kisses Kisses

26 Abr 2008
Bronze

Registado: 02 Ago 2007

LOL raio de questão

a minha motivação para procurar uma Profissional do Sequisso é para poder descarregar todos os espermatozóides que se costumam gerar nos meus testículos also know as "tomates" e para expulsar todos os hormônios estimulantes foliculares ou a chamada gonadotropina essa e' que e' a culpada, que por sua vez e' estimulada pelo Hipotálamo, que juntamente à testosterona aumenta a concentração desta no túbulo seminífero, quando estou nesta fase começo a ficar mto maradinho da carola e começo a pegar no telemóvel ou a ver novidades online.

seguidamente a um contacto interessante, vou descarregar a gonadotropina que já está no máximo. Depois disto fico plenamente alíviado LOL e os hormônios estimulantes foliculares, começam novamente a aumentar.

ok resumidamente eu tenho a motivação de ir às GPs para mandar umas fodas, ou alguém vai lá para jogar à sueca ? LOL

:lol: :lol:

Abraços KD.

Sempre a considerar as sugestões do forum

27 Abr 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: naf289 e 138 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: