REFLEXÕES SOBRE A BOSTA CANINA
Autor |
Mensagem |
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
 REFLEXÕES SOBRE A BOSTA CANINA
gup Escreveu: 8) Passo 2: Aplicação da receita maravilha. Receita maravilha: 1. Arranjar umas bostas (de cão, humanas, cavalo, etc.) 2. Misturar com líquido (água, vinagre, etc.) 3. Adicionar qualquer coisa peganhenta (cola branca, gel de cabelo, etc.) 4. Agitar antes de usar 5. Espalhar/barrar jardim, muro, entrada, etc. dos donos dos cães que não apanham as bostas, com a receita maravilha 6. Deixar papel anónimo, a explicar porque é que foi vítima da receita maravilha, e a explicar o que o dono do canídeo deve fazer para evitar que tal volte a acontecer  Em precisando de mistela bostomimética, aconselho vivamente uma que inclua carboximetilcelulose... o raio da gosma é dificil de tirar como caraças!!!!
|
23 Jun 2012 |
|
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11067
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: REFLEXÕES SOBRE A BOSTA CANINA
|
23 Jun 2012 |
|
 |
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
Tinoni, not really... são só ossos de outros ofícios 
|
23 Jun 2012 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
|
23 Jun 2012 |
|
 |
montypy
Registado: 11 Set 2009 Mensagens: 382
Neutros
2
- Voyeur
|
O meu problema costuma ser outro. Teem os caes mas nao os prendem e um gajo tem que desviar do caminho senao leva um trinca.
|
23 Jun 2012 |
|
 |
TeddyBear
Registado: 20 Out 2010 Mensagens: 152
- Voyeur
|
Miana Mello Escreveu: Tinoni, not really... são só ossos de outros ofícios  É really, é Miana  Alias - eu como (teddy) bear que sou... um dia que estiver mal, já sei que nas tuas mãos fico bem P.S.: Para quando 1 rica pizza com"cogumelos" no Ibis Saldanha...? 
|
23 Jun 2012 |
|
 |
kafkiano
Registado: 09 Set 2010 Mensagens: 29
- Voyeur
|
Não se metam é confronto directo com o adversário, resolvam o problema pela raiz. Basta uns pedaços de carne condimentada com estricnina, pessoalmente utilizo aquele chouriço barato que é um pitéu para o nosso melhor amigo. E é três é um. Acabam com a merda, com os cães e com os ratos na zona.
|
23 Jun 2012 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
Sugiro simplesmente que exponha o caso e reclame junto do Delegado de Saúde: http://www.dgs.pt/ms/1/default.aspx?id=5505 É um caso de saúde pública...
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
24 Jun 2012 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
kafkiano Escreveu: Não se metam é confronto directo com o adversário, resolvam o problema pela raiz. Basta uns pedaços de carne condimentada com estricnina, pessoalmente utilizo aquele chouriço barato que é um pitéu para o nosso melhor amigo. E é três é um. Acabam com a merda, com os cães e com os ratos na zona. A solução ucraniana não me parece nada adequada. Eu não tenho cães mas acho os animais muito simpáticos.
|
24 Jun 2012 |
|
 |
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 849 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
12
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Ha alguns humanos piores! Este pelo menos foi cagar ao canteiro
http://www.youtube.com/watch?v=0SRLrSNOxaA
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
24 Jun 2012 |
|
 |
ddr23
Registado: 05 Out 2010 Mensagens: 835
- Voyeur
|
Aproveitando esta reflexão sobre bosta canina, sempre ouvi dizer que pisar merda é sinal de dinheiro? De onde veio esta ideia? Quem não pisou por descuido pelo menos uma vez cocó de canito? A final atraiu dinheiro ou não? Embora já me tenha acontecido algumas vezes, claro que fico sempre lixado, e é sempre um stress limpar o sapato, e depois quando é preciso nunca há uma poça de agua para lavar, já para não falar do cheiro, mas ao mesmo tempo fico sempre com aquela ideia, será que se tratou de um enorme azar ou será que é desta que me vai sair a sorte grande ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Jun 2012 |
|
 |
pirolex
Registado: 10 Nov 2008 Mensagens: 140
- Voyeur
|
kafkiano dixit:"Não se metam é confronto directo com o adversário, resolvam o problema pela raiz. Basta uns pedaços de carne condimentada com estricnina, pessoalmente utilizo aquele chouriço barato que é um pitéu para o nosso melhor amigo. E é três é um. Acabam com a merda, com os cães e com os ratos na zona."
Eu dava era de comer uma solução dessas ao autor deste comentário. Vive-se bem melhor neste planeta com os animais do que com certas pessoas desta espécie humana.
|
25 Jun 2012 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Continuando no tema merda: Se pisar na merda é sinal de dinheiro, também os atores de teatro, antes de entrar em cena, sempre dizem uns aos outros: “merda”, para dar sorte. Agora se a merda fosse um amuleto da sorte, não diziamos quando as coisas correm mal que "estamos na merda"...
|
25 Jun 2012 |
|
 |
Special Anonymous
Registado: 26 Abr 2012 Mensagens: 351
- Voyeur
|
"pirolex"
Eu dava era de comer uma solução dessas ao autor deste comentário. Vive-se bem melhor neste planeta com os animais do que com certas pessoas desta espécie humana.
caro "pirolex"
Plenamente de acordo consigo, mas a indivíduos como esse, dava-lhe outro tipo de tratamento. São atitudes como a desse facínora, que contribuem para conspurcar o planeta onde vivem.
|
25 Jun 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Concordo consigo, Confrade Jorginh. É também o princípio dos anglo-saxónicos com o seu "break a leg". Se isso desse sorte, andávamos todos às marteladas às rótulas e aos fémures. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
25 Jun 2012 |
|
 |
|