Data/Hora: 13 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 44 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 O putanheiro, o forum, e a sua (in) capacidade harmoniosa 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 26 Abr 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O putanheiro, o forum, e a sua (in) capacidade harmoniosa
"aspen"

Caro Vicente, posso-te dizer que a melhor put* que comi foi uma put* de estrada por incrivel que pareça. A minha querida Lorena do IC2, e se fores ao tópico que abri dela, verás que não sou o único a achar isso.
Mas entendo o teu ponto de vista. Se calhar quando chegar aos 40 também não me imagino a ir com uma qualquer. Agora uma coisa é certa, que aprendi nos anos que levo de GPs, preço e qualidade são coisas que nem sempre andam de mãos dadas.

Caro confrade "aspen"

Ter encontrado a melhor put* na beira da estrada, não tem nada de incrível, porque não?

Também já encontrei algumas bem boas, que dariam cartas a muitas que se pavoneiam por aí.Claro que na estrada existe o problema da higiene que como sabemos, não passa de uns dodots.

Se tiver oportunidade de passar na IC9 no sentido Leiria-Figueira, antes das fábricas de celulose, depois de passar um posto de combustível, costuma lá estar uma loirinha que pelos TDs que tenho lido do confrade, tem tudo a ver com a Milli, embora ela me tivesse dito, chamar-se Vanessa.

Veja se conhece esta.

Imagem

Abraço para si, e para os confrades "ill cavaliere" e "xxmatrix".

:smt023

27 Jun 2012

Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O putanheiro, o forum, e a sua (in) capacidade harmoniosa
jorginh Escreveu:
"...monopolio de todo forum por parte de meia duzia de confrades"

Diria de outra forma : monopólio por parte de 1 que se vai metamorfoseando em 5 ou 6 e meia meia duzia de confrades.

De onde vem o acesso a essa informação? :roll:

27 Jun 2012

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

Eh pá, basta estar com alguma atenção ao que se vai passando por aqui.
Pessoalmente cago para isso; nem consigo compreender uma razão para isso (paranoia, talvez)a unica coisa que chateia é ver alguem pensar que somos (quase) todos uns tansos. Mas também passo bem por cima disso.

27 Jun 2012
Prata

Registado: 05 Jan 2011
Positivos
1

gup Escreveu:

Eu sou suspeito para falar sobre TD's porque pouco percebo de guerras de TD's e seus meandros!
Não só ainda escrevi um TD (e foi mais por desabafo), leio poucos TD's e tanto se me dá que hajam 5 milhões de TD's ou somente 50.

Como é obvio, ninguém é obrigado a nada neste forum. Mas participar, comer GP's e não postar TD's é um pouco passar ao lado da essência do que aqui se passa. Faz-me lembrar em parte quando era miudo, e veio um miudo americano que mal falava português para a nossa turma. Quando tocava para o intervalo e iamos jogar à bola, ele inocentemente apanhava sempre a bola com a mão. Ele na sua inocência estava a divertir-se mas não estava a contribuir para o jogo, e por barreiras linguisticas nós também não lhe conseguiamos explicar que futebol se jogava só com os pés.

Claro que cada um faz o uso que bem entender do forum e ninguem tem nada a ver com isso, e por isso peço-lhe desculpa deste reparo.

abraço :smt023

27 Jun 2012
Aprendiz

Registado: 03 Dez 2006

Para simplificar a coisa, basicamente, neste espaço em concreto, só existem 2 tipos de pessoas que amiúde se envolvem em conflitos;

1) Os que têm interesses relacionados com a actividade aqui debatida.
2) Os que não têm vida própria.

Sobre as motivações dos primeiros acima citados, nem será necessário escrutinar muito as razões para se envolverem em conflitos. Pôr em causa o seu ganha pão é complicado que não gere atritos. Cabe à administração que gere este espaço separar o trigo do joio para que salvaguarde a informação fidedigna da informação encomendada.

Quanto às motivações dos elementos inseridos no 2º grupo, é simples. Pessoas que vivem vidas fastidiosas, rotineiras, sem ocupações extras e diversificadas, vivendo numa frustração e irritabilidade permanente pela vida monótona que têm, mas mesmo conscientemente sabendo isso, nada fazem para mudar. Claro que um tipo de vida assim, tão taciturna, revela o seu estado de espírito à menor contrariedade. Por incirvel que possa parecer, há muita gente dessa aqui no forum e por esse mundo fora.

Depois existem, aquilo que lhe poderei chamar de, pequenas variantes, nos conflitos, como individuos com gosto especial para este tipo de arrufos ou outros com jeito especial para provocações.

Mas a realidade é que se cada um atribui-se a relevância que tudo isto merece, ou seja, pouca ou nenhuma, dificilmente haveriam atritos. Mas se eles existem, e a tão larga escala, tirem as vossas conclusões. Eu já tirei as minhas; 90% da turba que por aqui pulula, enquadra-se nas 2 categorias acima mencionadas.

Um grande bem haja ao confrade xxmatrix

27 Jun 2012
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Caro xxmatrix, já existem 29 paginas aqui viewtopic.php?f=34&t=6842&start=420 sobre este assunto e vai continuar a haver.
Pensar que 70.000 gajos e gajas cujo unico intesse comum é foder a pagar ou a receber estariam sempre de acordo é utópico. Era mais fácil os alemães pagarem as nossas dividas.
Tambem já se discutiu até á exaustão métodos de gerir o Forum para que isto funcionasse melhor. Mas porra querer que gajos que trabalham de borla ainda façam melhor, quando os gajos do Benfica ganham pipas de massa e pouco fazem.
Agora uma coisa eu tenho notado no Forum : os interesses comerciais são nesta area cada vez mais fortes tal como em todos outros sectores da sociedade (desporto, caridade, cultura,etc) e isso cria guerras de território quase fraticidas - vide caso PDL de Chelas versus Agente Secreto da Ameixoeira.
Mas mesmo isso temos que dar um desconto. Muitas vezes se não forem os chulos a revelar as suas perolas, como podem os confrades desfrutar das mesmas? Porque o facto de uma gaja ser lançada por um agente/chulo não quer dizer que seja um mau produto.
Vejam o caso do Garage que nas várias localizações teve sempre um feedback positivo da maioria dos confrades que lá foram.
Tal como a austeridade desta realidade não pudemos fugir, mas alguns escapam melhor...

27 Jun 2012
Bronze

Registado: 14 Dez 2010
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2

A ver aqui certos comentarios do blah,blah.blah,fico "fodidito" com certas merdas que venham para aqui dizer em relacao ao seguinte:

"Eu ja fiz nao sei quantos "TD´S" e tou me bem a gagar para o rank!" :-" :-"

Sinceramente eu quando olho para este tipo de comentarios penso logo:

-"Das duas uma,ja fez merda com "o nick" que ja teve algum sucesso ou entao fazem me logo lembrar uma "hiena" :-k :-k

Cumps ao forum. :smt023

27 Jun 2012
Bronze

Registado: 06 Set 2010
Positivos
12
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
loool parece que o forum está em guerra civil!

27 Jun 2012
Iniciado

Registado: 12 Abr 2011

Caro vlad1986,

Nada disso! [-X Isto é só stress antes do jogo Portugal-Espanha. hottt

Não reparou que somos todos uma grande família? :mozilla_innocent: Com algumas dicordâncias é certo, mas nada de especial. :-" Com umas imperiais e uns tremoços tudo se resolve... [bigsmile]

27 Jun 2012
Bronze

Registado: 06 Set 2010
Positivos
12
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
confrade Roswell :smt023

Até os comemos!

27 Jun 2012
Iniciado

:smt023

27 Jun 2012
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

prov1 Escreveu:
isso cria guerras de território quase fraticidas - vide caso PDL de Chelas versus Agente Secreto da Ameixoeira.

... estas mensagens em código... :roll:

27 Jun 2012
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

http://www.youtube.com/watch?v=R9dN_8l0WGA

28 Jun 2012
Iniciado
Suppoter***

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

Camafeu Escreveu:
O forum ficou mais pobre quando apareceram aí umas personagens armados em empata fodas a criar problemas onde só havia boa disposição, bom ambiente e confrades na galhofa. ...

Mas a solução foi simples, fui ali para o cantinho da Margem Sul que não desperta o interesse de certas personagens, e onde a malta é toda porreira.

Eu também tinha alguns emmerdeurs que me cansavam na Invicta ...

Solução simples: virei-me para Braga que não desperta o interesse desses personagens,
e onde a malta também é toda porreira.

E foi uma opção acertada pois para além de ter conhecido garotas espetaculares,
deixei de aturar os emmerdeurs ...

28 Jun 2012
Iniciado

Pois é, meus caros Camafeu e ViscondeBoavida,

Ainda bem que essa estratégia resultou convoco. :smt023 Infelizmente, não posso dizer o mesmo. :smt009

Veja-se o meu caso: dos meus 80 tds, mais de 61% não dizem respeito ao ódio de estimação de alguns emmerdeurs (a nefanda Garage zz17 ). Acham que eles dão importância a isso? Não! O que realmente importa são os restantes 39%, como é "óbvio". :-" Bela lógica de merda, a desses "iluminados"! =D>

Será assim porque embirram com ETs? :smt107

Editado pela última vez por Roswell em 28 Jun 2012.
28 Jun 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 44 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Yansnms e 152 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: