Vídeo de sexo com parlamentar brasileira divulgado na Net
Autor |
Mensagem |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Vídeo de sexo com parlamentar brasileira divulgado na Net
gpgrelo Escreveu: O vídeo tem duração de 2 minutos e 56 segundos e mostra todo o ato sexual entre eles, com close nas partes íntimas dos dois na maior parte do tempo.
É por estes exemplos que uma gp despacha a coisa em 15 minutos... jorginh Escreveu: De manhã acordei com um broche tão espetacular, mas mesmo bom É, sem dúvida, uma das melhores coisas que se leva desta vida... jorginh Escreveu: vem a Lisboa em setembro Ao dispor sempre que necessário. 
|
02 Ago 2012 |
|
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Vídeo de sexo com parlamentar brasileira divulgado na Net
A amiga fica em minha casa e há tanto para mostrar por esse portugal fora que não vou ter tempo para... De qualquer modo vou tomando nota de quem me pretende substituir no caso de não dar conta do recado. de fato, isto nem sempre pega já que a máquina começa a ficar envelhecida...
|
02 Ago 2012 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
jorginh Escreveu: De qualquer modo vou tomando nota de quem me pretende substituir no caso de não dar conta do recado. de fato, isto nem sempre pega já que a máquina começa a ficar envelhecida... Não se acanhe. Como os escuteiros: "sempre pronto!" 
|
02 Ago 2012 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Muito boa a gaja!!
|
02 Ago 2012 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Fonix só aguenta 2min que gajo fraquinho. Por isso é que elas vêm para Portugal. 
|
03 Ago 2012 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
|
03 Ago 2012 |
|
 |
cuddly_bear
Registado: 21 Jul 2010 Mensagens: 302 Localização: Lx
- Voyeur
|
A gaja é mesmo muito boa... Não admira que a estejam a utilizar para distrair a atenção do escândalo O vídeo é que acaba por ser fraquinho. Um fodinha muito caseira e tranquila em que o gajo se vem em menos de nada, sem que o ritmo da mesma o justificasse... Mas foi bom ver a gaja a levar sem queixas. Podíamos ter uma brincadeira destas cá... Já vão aparecendo umas mulheres visualmente interessantes na política portuguesa... _____ Confrade jorginh: parabéns por mais uma bela incursão por terras estrangeiras sempre a elevar o nome de Portugal!!! Saudações 
|
06 Ago 2012 |
|
 |
DARK SOUL BR
Registado: 22 Out 2012 Mensagens: 418
|
E cada vez mais me impressiono de como putanheiros lusitanos gostam tanto das brasileiras, e de como vocês sabem de tantas notícias daqui. Bom, ela não era exatamente uma política, mas tão somente uma assessora (e quem não gostaria de ter uma assessora assim?! Eu mesmo tenho uma linda secretária que coloquei como uniforme uma saia bem curtinha  ). Quanto aos ganhos da moça na câmara, recordo que era algo em torno de R$ 5.000,00, porém ela ainda é advogada, ou seja, tinha seu trabalho externo também. Hoje ela não trabalha mais lá pelo motivo óbvio, porém saiu em revistas masculinas, fez eventos e ganha até hoje uma boa grana com isso. 
_________________ Como diria Fócrates, é Soda!!
|
01 Nov 2012 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Cuddly Bear: "Confrade jorginh: parabéns por mais uma bela incursão por terras estrangeiras sempre a elevar o nome de Portugal!!!
Obrigado confrade. Desculpe pelo atraso, mas só agora reparei que o tópico está de volta. Faço o que posso, desde que elas o levantem, vou cumprindo a minha obrigação.
Confrade DARK SOUL BR - e como eu gosto de brazuquinhas, sim! confesso que me perco por elas. A caminho des 67, já nem consigo lembrar.me de todas as que me passaram pelo prato; e com plena satisfação em mais de 95% dos casos.
|
01 Nov 2012 |
|
 |
DARK SOUL BR
Registado: 22 Out 2012 Mensagens: 418
|
jorginh Escreveu: Confrade DARK SOUL BR - e como eu gosto de brazuquinhas, sim! confesso que me perco por elas. A caminho des 67, já nem consigo lembrar.me de todas as que me passaram pelo prato; e com plena satisfação em mais de 95% dos casos. Como eu costumo dizer, nós somos a única espécie que gosta de uma comidinha diferente... eu também tenho adorado ver as fotos das européias. Estou montando minha lisntinha aqui, em breve...
_________________ Como diria Fócrates, é Soda!!
|
04 Nov 2012 |
|
 |
Colheita 1980
Registado: 10 Dez 2012 Mensagens: 191
- Voyeur
|
Por isso é que todos querem ir para o poleiro.
|
18 Dez 2012 |
|
 |
|