Não insultei, só usei Português do Norte (TONI)
Autor |
Mensagem |
ZANFIR
Registado: 19 Set 2012 Mensagens: 46
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Não insultei, só usei Português do Norte (TONI)
Parabens ao iniciador do tópico. Como nortenho de gema também quero dar o meu contributo, começando por dizer que hoje está um calor do caralho. E para o Toni, já que falou no "Português do Norte", vai um abraço apertado comó caralho 
|
19 Set 2012 |
|
|
 |
agapito12
Registado: 11 Set 2012 Mensagens: 117
- Voyeur
|
 Re: Não insultei, só usei Português do Norte (TONI)
Mensagem Re: Qual a profissão dos Confrades?prov1 Escreveu: Anonimopt69 Escreveu: calceteiro maritimo  Trabalhas com a água das pedras ? O Anonimopt69 inciou o calcetamento do caminho marítimo para a Índia. Vai demorar pa caralho!!!! 
|
21 Set 2012 |
|
 |
SECRET SELVAGE
Registado: 16 Mai 2012 Mensagens: 211
- Voyeur
|
agapito12 Escreveu: Mensagem Re: Qual a profissão dos Confrades?prov1 Escreveu: Anonimopt69 Escreveu: calceteiro maritimo  Trabalhas com a água das pedras ? O Anonimopt69 inciou o calcetamento do caminho marítimo para a Índia. Vai demorar pa caralho!!!!  Caso para dizer: "Que grande caralho." ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
21 Set 2012 |
|
 |
agapito12
- Voyeur
|
E quantos paralelipípedos irão ser precisos, caralho???? Cá pra mim o Aninimopt69 meteu-se numa alhada do caralho!!!!
|
23 Set 2012 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Não sou do norte, mas os meus avós e pais sim. Sei que as palavra caralho e foda-se, são ditas em conversas banalissimas, mesmo entre homens, mulheres, filhos e filhas, sem qualquer tipo de maldade. Confesso que quando me encontro com familiares do Porto, no início é estranho, mas pouco depois, já nem damos por isso. Biba o pessoal do norte, caralho.É malta fixe. Só não gosto do FCP 
|
26 Set 2012 |
|
 |
agapito12
- Voyeur
|
Confrade Stallion......".Só não gosto do FCP  "...... Isso aí é que é um ganda caralho!!!
|
29 Set 2012 |
|
 |
agapito12
- Voyeur
|
“Ó Leónidas, vai mas é pó c@ralho” “Se te queres castigar, castiga-te a ti e não a mim” “Epá, eu não merecia isto” “Foda-se, nem nos tempos das GPs de rua, comeste uma coisa tão feia” “Judeu do c@ralho, armado em fonas e a crise nem te bateu a sério à porta” “Ó Leónidas, vai mas é pó c@ralho” Um TD do confrade Leonidas I em Sta Iria de Azóia 
|
30 Set 2012 |
|
 |
RibaDouro
Registado: 15 Out 2012 Mensagens: 11
- Voyeur
|
É o 2º post Douro acima e já se nota uma humidade do caralho
|
15 Out 2012 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|