E agora tiro o chapeu a...
Autor |
Mensagem |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 E agora tiro o chapeu a...
Tu cala-te lá, mermão. Acabei de escrever um td bíblico! Vai lá ver antes que o radas apague aquela merda!
DC
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
29 Dez 2007 |
|
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
 Re: E agora tiro o chapeu a...
FDX ó DC já seis post's aqui no Topico da traça mor Boa malha ó Kung
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
29 Dez 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Isto é o reino do DC!!!
Não pstava aqui, nem comentava e ei-lo a caminho de repente dos 2.000 post's...
É só falar na Betinha avoa avoa.
ps - Ó Kung tchin-tchin 
|
29 Dez 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
joma"noite" Escreveu: Isto é o reino do DC!!! Não pstava aqui, nem comentava e ei-lo a caminho de repente dos 2.000 post's... É só falar na Betinha avoa avoa. ps - Ó Kung tchin-tchin 
Ó joma, eu cá por mim acho que as contas estão mal feitas. Se vires bem os posts vais ver que em dois falei nela, nos restantes balbuciei sobre outras merdas. Passei aqui a escrever há já uns dias, basta ver as mensagens, mais concretamente depois de ter visto o novo enquadramento de moderadores. O que não percebo é porque razão é que entre tantos tópicos escritos sempre que se fala nela ou é mal ou tem que estar-se calado. Essa também te digo que não percebi. Eu sei que não estávamos a falar da tatiana, maria e outras afins ou será que estamos?
Olha, vou fazer de conta que sou parvo e cantarolar como um bardo distraído.
Abraço, mermão! Manda o regime que alinhemos todos pela mesma batuta.
DC
|
29 Dez 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
aDivinaComédia Escreveu: joma"noite" Escreveu: Isto é o reino do DC!!! Não pstava aqui, nem comentava e ei-lo a caminho de repente dos 2.000 post's... É só falar na Betinha avoa avoa. ps - Ó Kung tchin-tchin  Ó joma, eu cá por mim acho que as contas estão mal feitas. Se vires bem os posts vais ver que em dois falei nela, nos restantes balbuciei sobre outras merdas. Passei aqui a escrever há já uns dias, basta ver as mensagens, mais concretamente depois de ter visto o novo enquadramento de moderadores. O que não percebo é porque razão é que entre tantos tópicos escritos sempre que se fala nela ou é mal ou tem que estar-se calado. Essa também te digo que não percebi. Eu sei que não estávamos a falar da tatiana, maria e outras afins ou será que estamos? Olha, vou fazer de conta que sou parvo e cantarolar como um bardo distraído. Abraço, mermão! Manda o regime que alinhemos todos pela mesma batuta. DC
Mermão, sabes que não me contenho, e sempre que o assunto é este, sai provocaçãozinha, mas só para te ver rabichar meu caro. 
|
29 Dez 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Não rabichei. Nao quero ter nada a ver com rabichices!
abraço, pá!
DC
|
29 Dez 2007 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
Bem para tentar arrefecer os animos aqui fica um link...ok
Penso que aind anão esta online a reportagem.......
Mas dá para ficar com uma ideia.......
http://www.sabado.xl.pt/
(passo a publicidade ok)
e aqui uma opinião da Betty sobre a dita reportagem......(isto é Marketing ou não...)
http://sgtpeppers.wordpress.com/2007/12 ... -e-sabado/
Cyber_Test
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
29 Dez 2007 |
|
 |
logan
|
eu sou maluco que sou, lá isso sou mas....................... 6 messes a espera e não comer o 3 pratitos prefiro isto aqui
http://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?t=2847
|
29 Dez 2007 |
|
 |
Kung-fu
Registado: 13 Dez 2006 Mensagens: 554 Localização: Cona Main Street
- Voyeur
|
E com isto, já lá vão 2 páginas de conversa da treta a propósito da traça-mor.
Mas vocês não vêm que estes tópicos que se abrem para falar bem e mal do bicho, é o que ela quer?
Isto alimenta-lhe o ego, só tenho pena que não rebente com tanto alimento.
Foda-se, caralho!
_________________ Kung-Fu
Um filosofo ao vosso dispor
"Nem todos os homens podem ser ilustres, mas todos podem ser bons."
|
30 Dez 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
|
30 Dez 2007 |
|
 |
Kung-fu
Registado: 13 Dez 2006 Mensagens: 554 Localização: Cona Main Street
- Voyeur
|
joma"noite" Escreveu: Ó Kung, para ti qual foi o ano de melhor colheita de tinto?
As Caves S. João tinham uma reserva de 1980 que era um autêntico nectar dos deuses, verdadeiro veludo.
P.S.: esta é a minha última informação a propósito de vinhos, para a próxima aconselho-te a comprares um guia da especialidade.
_________________ Kung-Fu
Um filosofo ao vosso dispor
"Nem todos os homens podem ser ilustres, mas todos podem ser bons."
|
30 Dez 2007 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
30 Dez 2007 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
Tenham lá calma, e não se ponham à cabeçada uns com os outros! já são todos crescidinhos e isto também não é motivo para os normais ataques pessoais ao DC (deixem o lá o gajo gostar da borboleta, por acaso a mariposofilia é crime?).
Eu só abri o post porque realmente acho que a moça é uma excelente gestora de marketing, e não é fácil conseguir este nível de notoriedade em nenhum negócio do mundo. Já imaginaram quanto teria que pagar qualquer empresa ou personalidade por semelhante publicidade? é de génio! (ou então ela pagou e eu é que sou urso!).
Agora sobre os seus outros dotes profissionais não tenho a mais pequena ideia. Principalmente porque a dita afirma que não gosta de marialvas com menos de 40 anos, e não serei eu a contrariá-la.
|
30 Dez 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Ó radar pá, eu cá sempre te digo (tu desculpa que a esta não resisto) que no meio de centenas de posts bem escritos pela borboleta deves descobrir muitas outras gafes porque só são naturais a quem tanto escreve. Agora atacar o blog por causa de português, e no caso dela.....
era coisa que nunca me passaria pela cabeça, mermão  Bem jogado pá, lá por causa da pertinência não podes ser atacado
abraço amigo que te manda cá o
DC
|
30 Dez 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Já agora só uma para incendiar.....
Quando a garota saíu na Focus aquilo era uma merda. Agora a Sábado é o que é. Se a miúda algum dia sai no Expresso é que quero ver, ainda vamos ter o Expresso das sopeiras segundo a opinião gp-pt.....
Arreporra! Vocês gostam de biblias como o CM pá! Coisas como a Sábado são sopeirice demais aqui para a nossa nata de forum, vamos lá borrifar naquilo!
Pronto, agora é que mais não digo! Acho que ela deve fartar-se de gozar com estas merdas se querem a minha opinião, e isto só lhe aumenta a pica. Num artigo de 4 gajas, aqui no forum só se fala em mariposas. É disto que a B gosta, se bem a vou conhecendo.
DC
|
30 Dez 2007 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 50 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|