Virgindade de brasileira leiloada por 600 mil euros
Autor |
Mensagem |
point
Registado: 28 Jun 2007 Mensagens: 750
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Virgindade de brasileira leiloada por 600 mil euros
Não percebo como há ainda gajos, que caem nesta armadilha...Fogo...600 mil paus, o que eu faria com esta "massa" toda...
|
25 Out 2012 |
|
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: Virgindade de brasileira leiloada por 600 mil euros
780 mil dólares por uma virgem (acreditando que era  )?... ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) eu que tenho passado toda a vida a evitar (e a conseguir!  ) que me calhe na rifa um espécime desses!... quero é gajas sabidonas que me ensinem mais a mim do que eu a elas!!!  até quando era puto tenrinho queria era aprender (sempre fui muito bom aluno  ). Por isso é que também nunca seria mártir muçulmano: 72 virgens???!!! E nem uma put* XXX? Foda-se que trabalheira... 
|
25 Out 2012 |
|
 |
DARK SOUL BR
Registado: 22 Out 2012 Mensagens: 418
|
Vi que na regras incluem não poder beijar, não poder usar qualquer tipo de instrumento além do seu próprio pênis e ser obrigatório o uso de camisinha. Esse japa deve ser um ogro que nunca viu uma mulher, deve ter vivido na lua ou algo assim 
_________________ Como diria Fócrates, é Soda!!
|
26 Out 2012 |
|
 |
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 850 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
12
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
perguntome quantas oportunidades da
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
26 Out 2012 |
|
 |
DARK SOUL BR
|
Que ela fala bem, ela fala:
"Como encarou o fato de ser chamada de garota de programa?"
Catarina: Bem, primeiro que há muito preconceito em torno dessa frase 'garota de programa'. Como todos sabem, é uma profissão antiga e ao meu ver deveria ser legalizada e respeitada porque se tratam de pessoas e todo ser humano merece respeito, independente de qualquer coisa. Além do mais, há outras modalidades que se enquadram perfeitamente dentro desse contexto chamado 'prostituição' e que muitos fingem não perceber como ...sexo sem afeto, sexo em troca de favores profissionais ou informações, sexo por dinheiro, fotos mostrando as partes íntimas do corpo, casamentos por interesse econômico, enfim, é tudo prostituição.
Eu não estou querendo justificar nada, cada um é livre para fazer as suas próprias escolhas, mas tudo isso são fatos. Para aqueles que me comparam a uma garota de programa eu devo dizer que isso não me afeta em nada. Na Grécia Antiga, as prostitutas eram tidas como sagradas, eram inteligentes, cultas, ricas e bonitas e apenas elas podiam participar das reuniões com intelectuais e dar opiniões no Senado. Quem tem moral sobrando deveria leiloar também.
|
26 Out 2012 |
|
 |
PROVADOR
Registado: 12 Ago 2012 Mensagens: 44
- Voyeur
|
Enfim, uma vaquinha.
|
26 Out 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Ou uma grande vac*… ou uma vac* grande… ou uma vacona… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
26 Out 2012 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Uma coisa engraçada, como a prostituição não é legal no Brasil nem no Japão, o "acto" vai ocorrer dentro de um avião a não sei quantos mil metros de altitude. Ela teve que provar a virgindade perante uma equipa médica e ele teve que fazer testes a todas as doenças sexualmente transmissiveis... Mas mesmo assim o toino do japonês vai ter que fazer sexo com borracha.  Pagou 600mil Europas não tem direito a foda sem borracha, não tem direito a filmar, nem sequer a uma fotografia para mais tarde recordar. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Opa mesmo que o japonês tenha fetishe por brasileiras, se pensasse bem, com os 600mil euros dava para ir pro Brasil e foder todos os dias meninas de 20 anos para o resto da sua vida.
|
27 Out 2012 |
|
 |
PROVADOR
Registado: 12 Ago 2012 Mensagens: 44
- Voyeur
|
|
27 Out 2012 |
|
 |
Leandro GP-Man
Registado: 21 Mar 2007 Mensagens: 3030 Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
- Voyeur
|
quando se tem dinheiro a mais e não se sabe o que fazer com ele .....faz-se estas merdas........ é bom que dura mais de 15 segundo 
_________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
|
27 Out 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
gentle man Escreveu: Ou uma grande XXX… ou uma XXX grande… ou uma vacona… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Ok! Percebi, finalmente, que o Confrade Savalas não estava a brincar relativamente à censura. Refazendo: Ou uma grande vacah… ou uma vacah grande… ou uma vacona… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
27 Out 2012 |
|
 |
DARK SOUL BR
|
Camafeu Escreveu: Uma coisa engraçada, como a prostituição não é legal no Brasil nem no Japão, o "acto" vai ocorrer dentro de um avião a não sei quantos mil metros de altitude. Na verdade, a prostituição no Brasil não é profissionalizada, porém permitida. Já existe até guia de recolhimento de impostos ao governo pelos serviços, assim a "prestadora de serviços" pode se aposentar e ter comprovação de renda. O que é proibido, é tirar proveito de outrem, através da prostituição. O favorecimento da prostituição é tratado no artigo 228 do Código Penal, que define o crime como a indução, facilitação ou atração de alguém à prostituição ou ainda o impedimento para que a abandone. O artigo 229 refere-se à manutenção de casa de prostituição ou lugar destinado a encontros. Porém, torna-se muito difícil impedir tais feitos no país, pois, quem mais frequentas essas "prestadoras de serviço", são os líderes de governo e do sistema judiciário (mesmo que indiretamente). Particularmente, se fosse ela, faria o ato no Brasil. Ao menos seria protegida por nossas leis, caso houvesse algum problema. Ela fará num lugar onde não possui qualquer tipo de legislação pra isso... Espero ter sido elucidativo amigo.  Acho que agora os confrades desconfiam minha profissão... Camafeu Escreveu: Opa mesmo que o japonês tenha fetishe por brasileiras, se pensasse bem, com os 600mil euros dava para ir pro Brasil e foder todos os dias meninas de 20 anos para o resto da sua vida. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Foi o que eu disse, eu com bem menos dinheiro aqui, como uma razoável quantia de ninfetas Vale a observação, de quantas pessoas morrem de fome no mundo, e o cara gasta essa grana toda só por uma foda. Não posso julgá-lo, afinal, todos nós somos putanheiros, mas fica o apontamento para reflexão.
|
28 Out 2012 |
|
 |
DARK SOUL BR
|
gentle man Escreveu: Ou uma grande vacah… ou uma vacah grande… ou uma vacona… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) eu diria uma vacona, pois ficará "rica" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
28 Out 2012 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
DARK SOUL BR Escreveu: Na verdade, a prostituição no Brasil não é profissionalizada, porém permitida. Já existe até guia de recolhimento de impostos ao governo pelos serviços, assim a "prestadora de serviços" pode se aposentar e ter comprovação de renda.
O que é proibido, é tirar proveito de outrem, através da prostituição.
O favorecimento da prostituição é tratado no artigo 228 do Código Penal, que define o crime como a indução, facilitação ou atração de alguém à prostituição ou ainda o impedimento para que a abandone.
O artigo 229 refere-se à manutenção de casa de prostituição ou lugar destinado a encontros.
Sim eu sei, daí eu ter dito apenas que não é " Legal". E ela não pode fazer o acto no brasil, isto foi um leilão, houve pessoas que lucraram com este nogocio, houve um website envolvido que ditou as regras e facilitou o compromisso entre as duas partes. Se ela fizesse o acto no brasil estariam a violar o artigo 228, 229 e 230 do Codigo penal Brasileiro.
|
28 Out 2012 |
|
 |
DARK SOUL BR
|
Texto ententido, perfeito!!  Vale dizer que a procuradoria da república do Brasil pediu a revogação do passaporte da moça!! O fundamento é que ela teria sido aliciada pela empresa da austrália, ainda no Brasil... vai vendo hein, isso ainda pode acabar em pizza!
|
29 Out 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 42 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|