Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 26 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Sem restrições - Without Restrictions? 
Autor Mensagem

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sem restrições - Without Restrictions?
É isso mesmo - dá vontade até de rir.

21 Nov 2012

Confrade

Registado: 03 Set 2010
Positivos
23
Neutros
11
Negativos
18

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Sem restrições - Without Restrictions?
Este tema vai no seguimento do já referido:viewtopic.php?p=588345#p588345

Meninas que tem mania que fazem tudo, e que anunciam nos sites que fazem atendimento e«completo e depois é pura mentira. Já limpei umas quantas da minha lista a custa disso

21 Nov 2012
Platina

Registado: 13 Abr 2007
Essas duas também anunciam no Quintal e no CM.

As condições são as mesmas: 60/100. Estão na Av.ª Almirante Reis, três acompanhantes, ficando essas duas, Anaísa e a Alexandra (tem tópico já aberto) 24 horas.

Quanto à questão do anal, e por experiência própria, bem conversado, (quase) todas levam com ele. Se não for à primeira visita, será na próxima. Por vezes até logo na segunda visita. E sem acréscimo de preço... :smt003

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

22 Nov 2012
Suppoter**
Suppoter**

Registado: 05 Jun 2012
Positivos
19
Neutros
2
Negativos
4

Amigo Real Stallion venha de lá esse TD e as coordenadas das "amigas"

22 Nov 2012
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Bigkido Escreveu:
xcognito Escreveu:
Caros confrades,
...já me passou pela cabeça que muitas GPS não sabem falar Inglês e acham que isto é uma palavra cool.

AFINAL o que é para vocês "without restrictions"?

Pois é, a maior parte das mininas, vulgo GPs brasileiras, não sabem inglês, não sabem português e mal sabem o dialecto tuga que por lá falam (Brasil)...até arrepia!! Claro que, felizmente, há excepções...

Eu aqui,embora não discorde,tenho que as desculpar...

Desde quando "atendimento completo" se traduz como atendimento "Without Restrictions"???!

"Without restrictions" traduz-se como "sem restrições" e não como "completo" que é simplesmente com relação anal...mas há um site da nossa praça que,infelizmente,insiste no erro,erro esse que é deles e não das meninas porque que eu saiba para ser prostituta em Portugal ainda não é necessario ter curso de inglês e assim perceber que "a bota não bate com a perdigota",como se diz...

Eu propria pedi para assinalarem no anuncio desse site que era completa(como sou) e colaram-me lá "Atendimento Completo / Without Restrictions ".Enfim...

22 Nov 2012
Confrade

Registado: 03 Set 2010
Positivos
23
Neutros
11
Negativos
18

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Ouve uma que uma vez me disse, não vez que sim, que sou completa :( Tenho tudo no sitio [-X . Nem mereceu resposta.

22 Nov 2012
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Bella

Desde quando "atendimento completo" se traduz como atendimento "Without Restrictions"???!

Óh Bella, eu acho que está correto e faz todo o sentido, acrescentarem o "sem restrições" ao "completo", porque como a maioria sabe, o completo refere-se ao anal, quanto ao sem restrições, significa que a pessoa do anúncio leva no "dito cujo" com qualquer bacamarte, independentemente do tamanho do mesmo e da rotação imprimida.

Agora o que é facto, é que isso é apenas na teoria, porque na prática, a maioria das anunciantes que dizem fazê-lo, na hora da verdade, lá vêm com a aritmética e a matemática para dizerem que o volume do cilindro ultrapassa as medidas standart. ](*,) :lol:

22 Nov 2012
Acompanhante

A questão é que o without restrictions é associado a "faço tudo menos tirar olhos" por alguns clientes e não a "estou à vontade no anal"... :smt087

bjinhos a todos :wink:

23 Nov 2012
Acompanhante

xcognito Escreveu:
Ouve uma que uma vez me disse, não vez que sim, que sou completa :( Tenho tudo no sitio [-X . Nem mereceu resposta.

:smt005 :smt005 :smt005 Ainda me surpreendo com a lata de algumas ditas "profissionais"... badd

23 Nov 2012
Bronze

Registado: 16 Set 2010

O "Atendimento Completo / Without Restrictions" são os 3 Sim's, Beijar, Oral Natural e Anal. Porque são estas as 3 restrições que normalmente as GP's impõem nas relações. Quando nos TD's de Porto ou Lisboa virem algum putanheiro a resmungar "100€ e 3 Não's?!! :smt013 " é a isto que ele se refere, ao "Completo / Without Restrictions". Não sei se as GP's têm acesso à area de TD's, mas mesmo que não tenham, com tantos anos de profissão nas pernas (e não só) já deviam saber estas coisas.

23 Nov 2012
Confrade

Registado: 16 Jun 2011
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1

Bella Portuguesa Escreveu:
A questão é que o without restrictions é associado a "faço tudo menos tirar olhos" por alguns clientes e não a "estou à vontade no anal"... :smt087

bjinhos a todos :wink:

without restrictions = "sem limitações" logo, tudo é permitido menos agredir fisicamente a GP (porque isso é crime)...não há volta a dar-lhe.

Mas essa do completa porque tem tudo no sítio, é do caraças!!

23 Nov 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 26 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Deschlang e 46 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: