Sem restrições - Without Restrictions?
Autor |
Mensagem |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Sem restrições - Without Restrictions?
É isso mesmo - dá vontade até de rir.
|
21 Nov 2012 |
|
|
 |
xcognito
Registado: 03 Set 2010 Mensagens: 528
Positivos
23
Neutros
11
Negativos
18
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
 Re: Sem restrições - Without Restrictions?
Este tema vai no seguimento do já referido:viewtopic.php?p=588345#p588345
Meninas que tem mania que fazem tudo, e que anunciam nos sites que fazem atendimento e«completo e depois é pura mentira. Já limpei umas quantas da minha lista a custa disso
|
21 Nov 2012 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Essas duas também anunciam no Quintal e no CM.
As condições são as mesmas: 60/100. Estão na Av.ª Almirante Reis, três acompanhantes, ficando essas duas, Anaísa e a Alexandra (tem tópico já aberto) 24 horas.
Quanto à questão do anal, e por experiência própria, bem conversado, (quase) todas levam com ele. Se não for à primeira visita, será na próxima. Por vezes até logo na segunda visita. E sem acréscimo de preço...
|
 |
SEBASTIAO2010
Registado: 05 Jun 2012 Mensagens: 295
Positivos
19
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Amigo Real Stallion venha de lá esse TD e as coordenadas das "amigas"
|
22 Nov 2012 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
Bigkido Escreveu: xcognito Escreveu: Caros confrades, ...já me passou pela cabeça que muitas GPS não sabem falar Inglês e acham que isto é uma palavra cool.
AFINAL o que é para vocês "without restrictions"? Pois é, a maior parte das mininas, vulgo GPs brasileiras, não sabem inglês, não sabem português e mal sabem o dialecto tuga que por lá falam (Brasil)...até arrepia!! Claro que, felizmente, há excepções... Eu aqui,embora não discorde,tenho que as desculpar... Desde quando "atendimento completo" se traduz como atendimento "Without Restrictions"???! "Without restrictions" traduz-se como "sem restrições" e não como "completo" que é simplesmente com relação anal...mas há um site da nossa praça que,infelizmente,insiste no erro,erro esse que é deles e não das meninas porque que eu saiba para ser prostituta em Portugal ainda não é necessario ter curso de inglês e assim perceber que "a bota não bate com a perdigota",como se diz... Eu propria pedi para assinalarem no anuncio desse site que era completa(como sou) e colaram-me lá "Atendimento Completo / Without Restrictions ".Enfim...
|
22 Nov 2012 |
|
 |
xcognito
Registado: 03 Set 2010 Mensagens: 528
Positivos
23
Neutros
11
Negativos
18
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
Ouve uma que uma vez me disse, não vez que sim, que sou completa  Tenho tudo no sitio  . Nem mereceu resposta.
|
22 Nov 2012 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Bella Desde quando "atendimento completo" se traduz como atendimento "Without Restrictions"???!Óh Bella, eu acho que está correto e faz todo o sentido, acrescentarem o "sem restrições" ao "completo", porque como a maioria sabe, o completo refere-se ao anal, quanto ao sem restrições, significa que a pessoa do anúncio leva no "dito cujo" com qualquer bacamarte, independentemente do tamanho do mesmo e da rotação imprimida. Agora o que é facto, é que isso é apenas na teoria, porque na prática, a maioria das anunciantes que dizem fazê-lo, na hora da verdade, lá vêm com a aritmética e a matemática para dizerem que o volume do cilindro ultrapassa as medidas standart. 
|
22 Nov 2012 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
A questão é que o without restrictions é associado a "faço tudo menos tirar olhos" por alguns clientes e não a "estou à vontade no anal"... bjinhos a todos 
|
23 Nov 2012 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
xcognito Escreveu: Ouve uma que uma vez me disse, não vez que sim, que sou completa  Tenho tudo no sitio  . Nem mereceu resposta.  Ainda me surpreendo com a lata de algumas ditas "profissionais"... 
|
23 Nov 2012 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
O "Atendimento Completo / Without Restrictions" são os 3 Sim's, Beijar, Oral Natural e Anal. Porque são estas as 3 restrições que normalmente as GP's impõem nas relações. Quando nos TD's de Porto ou Lisboa virem algum putanheiro a resmungar " 100€ e 3 Não's?!!  " é a isto que ele se refere, ao "Completo / Without Restrictions". Não sei se as GP's têm acesso à area de TD's, mas mesmo que não tenham, com tantos anos de profissão nas pernas (e não só) já deviam saber estas coisas.
|
23 Nov 2012 |
|
 |
Bigkido
Registado: 16 Jun 2011 Mensagens: 533
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1
- Voyeur
|
Bella Portuguesa Escreveu: A questão é que o without restrictions é associado a "faço tudo menos tirar olhos" por alguns clientes e não a "estou à vontade no anal"... bjinhos a todos  without restrictions = "sem limitações" logo, tudo é permitido menos agredir fisicamente a GP (porque isso é crime)...não há volta a dar-lhe. Mas essa do completa porque tem tudo no sítio, é do caraças!!
|
23 Nov 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Deschlang e 46 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|