Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 31 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 O tamanho do peito. Números ou letras? 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 01 Nov 2008
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O tamanho do peito. Números ou letras?
Se alguma menina estiver interessada, informo de que dispõe aqui de um expert/consultor do soutien...digamos assim...que faço consultas privadas e personalizadas ao domicílio, analiso o peito ou os peitos atraves de minuncioso exame manual/visual/cheiro/textura sofisticado, indico qual o tipo de soutien mais apropriado, embora não saiba bem porquê aquilo que costumo dizer às minhas clientes e chegar à conclusão no fim da consulta é que aquilo que gosto mais é que não vistam nenhum soutien...gosto mais delas al naturel [bigsmile] ...quando à numeração em numeros e letras...isso para mim é um pouco complicado e confuso, pois geralmente depois de analisar os seios começo mais é ver estrelas mortoo não me consigo concentrar muito nesses sistemas de medição, digamos de gosto mais é de medir com as mãos!!! [bigsmile]

10 Nov 2012

Platina

Registado: 20 Mai 2007
Mensagem Re: O tamanho do peito. Números ou letras?
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Muito bom analisador de seios =D> :smt023

10 Nov 2012
Prata

Registado: 24 Out 2008
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5

Para ser mais simples ter uma ideia:
A: Aonde é que elas estão
B: Boas
C: Cheias
E: Enormes
D: Desapareço-mos nelas
F: Fodasse!!!!!!

And so on, so on...

10 Nov 2012
Acompanhante

Registado: 10 Mar 2011
O meu é 34B...... :razz: \:D/

10 Nov 2012
Moderador Brasil

Registado: 22 Out 2012
Meninas, digo que esta aula está muito cansativa e que ainda não entendi direito como tudo funciona.

Teria como postar as fotos dos seios de cada uma, pra entender melhor o que se passa?!

Perdoem, mas eu prefiro aulas mais práticas, e eu gostaria muito de aprender, sabe como é :D

13 Nov 2012
Moderador Brasil

Face Oculta Escreveu:
Altura da copa? Medido de onde a onde? Por exemplo, os teus 85. São medidos como? É que vai uma distancia enorme dos 31 da Nikita e os 85 da Isabela.

Excelente observação! Viu, é uma dúvida de todos... tem alguma professora aí pra aulas práticas?!

13 Nov 2012
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

Realmente, que grande salgadalhada de numeros!! E tão dispares... 31, 32, 34, 85!!! Não se arranja por aí um 69?!!! [bigsmile]

Sem "googlar" e pelas "mamas" que fui/vou tendo por casa, sempre e só ouvi dizer que existem numeros pares apenas (32, 34, 36, 38, etc) e as já referidas copas (A, B, C, etc)... tudo o resto, já me passa ao lado [bigsmile].

Mas penso que os 85 que a Bella fala, se referem à distancia que vai do ombro até às mamas ou então ao diametro do tronco de cada gaja... Será? Se for, pelos vistos, percebo tanto de apara-mamas como dos recheios [bigsmile].

De qualquer forma, eu gosto mesmo é de copas e nada de paus [bigsmile].

----------------------------------

EDIT (15h48): "gogglei", e o 85 é nada mais nada menos do que a conversão do diametro do tronco de cms para as medidas standard mais conhecidas (32, 34, 36, etc). Não andava muito longe do certo [bigsmile].

13 Nov 2012
Confreira Vip

Registado: 01 Ago 2008
Bem, vai mais uma posta de pescada para a baralhação (até porque eu nunca compro coisas do género pelo número, é experimentar até servir 8) )

Há várias numerações - os 30/40/50's (UK) e os 70/80/90/100's (Francesa)... aparentemente, medem a circunferência por baixo do peito. As copas A, B, C, D, etc... é uma medida de volume... desde os mais "saí ao pai", aos mais "Dolly Parton"...

O que acontece ás vezes é as circunferências menores terem falta de copas maiores e as circunferencias maiores terem falta de copas mais pequenas...

Mas ainda há mais. É que as copas não são taxativas porque o formato dos soutiens varia muito... desde os push-ups aos balconette, passando pelos sem almofadas enganadoras...
:smt005

(posto isto, ter não-mamas dá um jeito do caraças!!!! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] )

13 Nov 2012
Moderador Brasil

Miana Mello Escreveu:
Bem, vai mais uma posta de pescada para a baralhação (até porque eu nunca compro coisas do género pelo número, é experimentar até servir 8) )

Há várias numerações - os 30/40/50's (UK) e os 70/80/90/100's (Francesa)... aparentemente, medem a circunferência por baixo do peito. As copas A, B, C, D, etc... é uma medida de volume... desde os mais "saí ao pai", aos mais "Dolly Parton"...

O que acontece ás vezes é as circunferências menores terem falta de copas maiores e as circunferencias maiores terem falta de copas mais pequenas...

Mas ainda há mais. É que as copas não são taxativas porque o formato dos soutiens varia muito... desde os push-ups aos balconette, passando pelos sem almofadas enganadoras...
:smt005

(posto isto, ter não-mamas dá um jeito do caraças!!!! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] )

É curso pra cozinhar, curso pra usar eletro-domésticos, e agora curso pra comprar soutien?! Eu hein! :? [bigsmile]

Por isso quase ninguém entra em matrimônio mais. [bigsmile]

Sinceramente, ainda bem que nasci homem, prefiro comprar minhas cuecas (em Portugal: calcinhas). :D

E quando eu for presentear uma mulher com roupas íntimas, farei o que sempre faço: dou o presente no estilo que desejo ver no corpo dela, mas sempre com a nota para ela trocar a roupa depois na loja. Claro, sempre acompanhado de flores e chocolates, assim sempre agrado :smt023

13 Nov 2012
Prata

Registado: 15 Jun 2010

DARK SOUL BR Escreveu:

Sinceramente, ainda bem que nasci homem, prefiro comprar minhas cuecas (em Portugal: calcinhas). :D

Calcinhas????

Pah eu conheço uma expresão nortenha que é mais ou menos assim:
Cúècas....
Binti euros?!?!!?!?!
FODASSSSEE

13 Nov 2012
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

13 Nov 2012
Bronze

Registado: 16 Set 2010

Calcinhas?! Ai que panisga!
Imagem

[bigsmile] [bigsmile]

13 Nov 2012
Moderador Brasil

Questão da diferença nas palavras entre os países. Aqui, quando se busca referências da palavra "cueca" em Portugal, aparece como sendo a palavra "calcinha". Conversei com alguns, e me pareceu que esta informação não procede badd

Como eu costumo dizer: o importante não é falar bonito, mas fazer-se entendido. Espero que tenham me compreendido e me dado um desconto, afinal, estou em outro país :smt023

21 Nov 2012
Iniciado

Registado: 17 Jan 2009
Positivos
6

:smt023 Mai nada !!!!

21 Nov 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 31 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 42 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: