Data/Hora: 13 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Vícios - Qual o teu? 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 05 Ago 2010
Positivos
3
Neutros
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Vícios - Qual o teu?
É um dos meus vicios tb um beijo kida.

04 Dez 2012

Moderador Brasil

Registado: 22 Out 2012
Mensagem Re: Vícios - Qual o teu?
Atualmente, é fuder e participar de fóruns [bigsmile]

04 Dez 2012
Iniciado

Registado: 21 Nov 2012

DARK SOUL BR Escreveu:
Atualmente, é fuder e participar de fóruns [bigsmile]

Como diria Sócrates...é foda. :smt045
Acrescentaria eu....partilhada com os foristas!!! :lol: :lol:

:smt023
Abraço

04 Dez 2012
Iniciado

Registado: 27 Fev 2012
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Sexo, sexo, sexo, e depois de muito sexo.... Call Of Duty Black OPS II para descontrair.

04 Dez 2012
Prata

Registado: 08 Fev 2007

Fodasse, tenho tantos mas o melhor é o sexo [bigsmile]

04 Dez 2012
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Só cigarros! :D E já chega, bolas, mais vícios não quero. Já fui viciada no métier," desintoxicação" levou mais de um ano... Eheheheh Sim, é verdade, este Mundo vicia... :)

04 Dez 2012
Bronze

Registado: 07 Ago 2008

Só tenho um vício, aliás, estou completamente viciado no "métier", métier...tiré...métier...tiré, e assim sucessivamente. [bigsmile]

04 Dez 2012
Confrade

Registado: 16 Jun 2011
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1

O melhor vício que pode haver, quer implique custos quer não: sexo!!! Julgo que nenhum dará mais prazer do que este!! Já sei, lá vêm os alcoólicos dizer que nada melhor do que um belo copo...os tabagistas a dizerem que nada excede o prazer dum bom cigarro...enfim, no meu entender, até poderão ser complementares embora não sejam saudáveis (contrariamente ao sexo, quanto mais melhor).

Todos sabemos que o sexo é para ser praticado SEMPRE ao longo da nossa vida. Jamais se deve interromper porque, quanto menos se praticar...menos apetece (um atleta que se preze tem de treinar com assiduidade sob pena de, se não o fizer, não obter resultados satisfatórios). Aqui, o atleta é o nosso 5º membro...

04 Dez 2012

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

Sem contar com FODER, que nao e chamado para aqui, o meu vicio tem sido durante mais dos ultimos 20 anos so um - TRABALHAR.
E que sorte tenho - apenas faço / trabalho naquilo que gosto, e ainda me pagam. E como geralmente as fodas me dao prazer, posso concluir que tenho tido uma vida fabulosa - nao me queixo!

05 Dez 2012
Confrade

Registado: 21 Ago 2012

embora não sejam saudáveis (contrariamente ao sexo, quanto mais melhor).

Sífilis. [schock]

05 Dez 2012
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Vícios? Tenho vários.

1. Preparar um gin Gordon’s ou whisky e acompanhar com frutos secos (tâmaras, ameixas secas, nozes, cajú ou amendoins torrados com picante) e sentar no sofá com a lareira acesa e ver um debate na televisão ou estar na Internet.

2. Vestir o robe e ir para cama muito cedo, mas em vez de dormir, ler um livro sobre um dos três temas: desenvolvimento pessoal, liderança ou educação dos filhos.

3. Participar em jantares de tertúlia ou ir para cafés e esplanadas numa tarde de sábado, sentar lá fora, pedir uma bebida e ver as pessoas a passar. Se for possível ter a companhia de um amigo ou amiga, melhor, porque aí dá para falar dos mais diversos temas.

4. Ir à FNAC, Worten ou Media Market e passar duas ou três horas a ver novidades de tecnologia.

5. Ir para um Tapas Bar depois de visitar uma GP e pedir uns pinchos de presunto serrana, revueltos, calamares, tortilhas e um bom vinho. O meu preferido é o do El Corte Inglés, onde aproveito para ver umas gajas boas enquanto estou a petiscar.

6. Ir para a zona do Chiado com a família neste período de Natal. Estacionar e caminhar pelas ruas, comprar castanhas assadas, visitar uma ou outra loja e voltar a casa ao fim do dia com muitas compras e com as pernas doridas de tanto caminhar.

7. Acordar Sábado muito cedo, ir à lota comprar peixe fresco e grelhá-los para toda a família. Preparar uma boa salada e comer lá fora no quintal. No fim ficar a conversar até às três ou quatro da tarde, sem pressas e sem mais nada para fazer. Depois pesquisar um bom filme para ver ao serão. Terminar a noite com o programa “Eixo do Mal”.

8. Entrar nas lojas Sephora, Gant e Tommy Hilfiger, pedir às meninas boazonas para experimentar uma série de produtos/artigos e no fim não comprar nada. Voltar dias depois e ouvir: Olá como está? É hoje que vai comprar alguma coisa? Depois é só dar conversa e mais conversa. Às vezes apanham-se umas coisas boas…

9. Ir para um press center e ficar a ler jornais e revistas de automóveis.

10. Ir ao ginásio e jogar futebol com os amigos aos fins de semana.

ahh, ia-me esquecendo de um:

11. Ir às GP (pelos menos uma vez por semana)

06 Dez 2012
Bronze

Registado: 11 Jan 2009
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19

:smt023 :smt023 :smt023 (excepto o 10, até parece que fui eu que escrevi...ah, e o 2 é um bom livro de business de um "novo" guru americano qualquer, para rir um pouco!)

06 Dez 2012
Moderador Brasil

Enygma Escreveu:

Abraço

:smt023 :smt023

Confradaria, estive olhando na internet o significado da palavra vício: (do latim "vitium", que significa "falha" ou "defeito" [1]) é um hábito repetitivo que degenera ou causa algum prejuízo ao viciado e aos que com ele convivem.

Bom, já não tenho certeza de ter o sexo como vício, afinal, não me dá prejuízos assim preocupantes, mas, na maior parte, muita alegria [bigsmile]

10 Dez 2012
Bronze

Registado: 11 Jan 2009
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19

DARK SOUL BR Escreveu:
Enygma Escreveu:

Abraço

:smt023 :smt023

Confradaria, estive olhando na internet o significado da palavra vício: (do latim "vitium", que significa "falha" ou "defeito" [1]) é um hábito repetitivo que degenera ou causa algum prejuízo ao viciado e aos que com ele convivem.

Bom, já não tenho certeza de ter o sexo como vício, afinal, não me dá prejuízos assim preocupantes, mas, na maior parte, muita alegria [bigsmile]

Poça Darky, não dá prejuízo?? É caro como tudo! Se for de graça sai carissimo, se for pago ... sai carissimo! :shock:

10 Dez 2012
Moderador Brasil

balls Escreveu:
Poça Darky, não dá prejuízo?? É caro como tudo! Se for de graça sai carissimo, se for pago ... sai carissimo! :shock:

Tem razão [bigsmile]

11 Dez 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: berbere e 89 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: