Autor |
Mensagem |
fibra
Registado: 05 Ago 2010 Mensagens: 225 Localização: Pelo pais
Positivos
3
Neutros
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Vícios - Qual o teu?
É um dos meus vicios tb um beijo kida.
_________________ TUDO NA VIDA TEM UMA RAZAO DE SER.
|
04 Dez 2012 |
|
|
 |
DARK SOUL BR
Registado: 22 Out 2012 Mensagens: 418
|
 Re: Vícios - Qual o teu?
Atualmente, é fuder e participar de fóruns ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Como diria Fócrates, é Soda!!
|
04 Dez 2012 |
|
 |
Enygma
Registado: 21 Nov 2012 Mensagens: 118 Localização: Porto
- Voyeur
|
DARK SOUL BR Escreveu: Atualmente, é fuder e participar de fóruns ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Como diria Sócrates...é foda. Acrescentaria eu....partilhada com os foristas!!! Abraço
|
04 Dez 2012 |
|
 |
Kenzosport
Registado: 27 Fev 2012 Mensagens: 99 Localização: Nas bordas da vagina
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Sexo, sexo, sexo, e depois de muito sexo.... Call Of Duty Black OPS II para descontrair.
|
04 Dez 2012 |
|
 |
zecamarinha
Registado: 08 Fev 2007 Mensagens: 464
- Voyeur
|
Fodasse, tenho tantos mas o melhor é o sexo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
04 Dez 2012 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
Só cigarros!  E já chega, bolas, mais vícios não quero. Já fui viciada no métier," desintoxicação" levou mais de um ano... Eheheheh Sim, é verdade, este Mundo vicia... 
|
04 Dez 2012 |
|
 |
conacona
Registado: 07 Ago 2008 Mensagens: 731 Localização: Porto
- Voyeur
|
Só tenho um vício, aliás, estou completamente viciado no "métier", métier...tiré...métier...tiré, e assim sucessivamente. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Eu gosto muito de coniiiiiiinha!!!
|
04 Dez 2012 |
|
 |
Bigkido
Registado: 16 Jun 2011 Mensagens: 533
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1
- Voyeur
|
O melhor vício que pode haver, quer implique custos quer não: sexo!!! Julgo que nenhum dará mais prazer do que este!! Já sei, lá vêm os alcoólicos dizer que nada melhor do que um belo copo...os tabagistas a dizerem que nada excede o prazer dum bom cigarro...enfim, no meu entender, até poderão ser complementares embora não sejam saudáveis (contrariamente ao sexo, quanto mais melhor).
Todos sabemos que o sexo é para ser praticado SEMPRE ao longo da nossa vida. Jamais se deve interromper porque, quanto menos se praticar...menos apetece (um atleta que se preze tem de treinar com assiduidade sob pena de, se não o fizer, não obter resultados satisfatórios). Aqui, o atleta é o nosso 5º membro...
|
04 Dez 2012 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Sem contar com FODER, que nao e chamado para aqui, o meu vicio tem sido durante mais dos ultimos 20 anos so um - TRABALHAR. E que sorte tenho - apenas faço / trabalho naquilo que gosto, e ainda me pagam. E como geralmente as fodas me dao prazer, posso concluir que tenho tido uma vida fabulosa - nao me queixo!
|
05 Dez 2012 |
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
- Voyeur
|
embora não sejam saudáveis (contrariamente ao sexo, quanto mais melhor). Sífilis. ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif)
|
05 Dez 2012 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Vícios? Tenho vários.
1. Preparar um gin Gordon’s ou whisky e acompanhar com frutos secos (tâmaras, ameixas secas, nozes, cajú ou amendoins torrados com picante) e sentar no sofá com a lareira acesa e ver um debate na televisão ou estar na Internet.
2. Vestir o robe e ir para cama muito cedo, mas em vez de dormir, ler um livro sobre um dos três temas: desenvolvimento pessoal, liderança ou educação dos filhos.
3. Participar em jantares de tertúlia ou ir para cafés e esplanadas numa tarde de sábado, sentar lá fora, pedir uma bebida e ver as pessoas a passar. Se for possível ter a companhia de um amigo ou amiga, melhor, porque aí dá para falar dos mais diversos temas.
4. Ir à FNAC, Worten ou Media Market e passar duas ou três horas a ver novidades de tecnologia.
5. Ir para um Tapas Bar depois de visitar uma GP e pedir uns pinchos de presunto serrana, revueltos, calamares, tortilhas e um bom vinho. O meu preferido é o do El Corte Inglés, onde aproveito para ver umas gajas boas enquanto estou a petiscar.
6. Ir para a zona do Chiado com a família neste período de Natal. Estacionar e caminhar pelas ruas, comprar castanhas assadas, visitar uma ou outra loja e voltar a casa ao fim do dia com muitas compras e com as pernas doridas de tanto caminhar.
7. Acordar Sábado muito cedo, ir à lota comprar peixe fresco e grelhá-los para toda a família. Preparar uma boa salada e comer lá fora no quintal. No fim ficar a conversar até às três ou quatro da tarde, sem pressas e sem mais nada para fazer. Depois pesquisar um bom filme para ver ao serão. Terminar a noite com o programa “Eixo do Mal”.
8. Entrar nas lojas Sephora, Gant e Tommy Hilfiger, pedir às meninas boazonas para experimentar uma série de produtos/artigos e no fim não comprar nada. Voltar dias depois e ouvir: Olá como está? É hoje que vai comprar alguma coisa? Depois é só dar conversa e mais conversa. Às vezes apanham-se umas coisas boas…
9. Ir para um press center e ficar a ler jornais e revistas de automóveis.
10. Ir ao ginásio e jogar futebol com os amigos aos fins de semana.
ahh, ia-me esquecendo de um:
11. Ir às GP (pelos menos uma vez por semana)
_________________ HERRAR É UMANO
|
06 Dez 2012 |
|
 |
balls
Registado: 11 Jan 2009 Mensagens: 1084 Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19
- Voyeur
|
_________________ Cojones...
|
06 Dez 2012 |
|
 |
DARK SOUL BR
|
Enygma Escreveu: Como diria Sócrates...é foda. Acrescentaria eu....partilhada com os foristas!!! Abraço Confradaria, estive olhando na internet o significado da palavra vício: (do latim "vitium", que significa "falha" ou "defeito" [1]) é um hábito repetitivo que degenera ou causa algum prejuízo ao viciado e aos que com ele convivem. Bom, já não tenho certeza de ter o sexo como vício, afinal, não me dá prejuízos assim preocupantes, mas, na maior parte, muita alegria ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
10 Dez 2012 |
|
 |
balls
Registado: 11 Jan 2009 Mensagens: 1084 Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19
- Voyeur
|
DARK SOUL BR Escreveu: Enygma Escreveu: Como diria Sócrates...é foda. Acrescentaria eu....partilhada com os foristas!!! Abraço Confradaria, estive olhando na internet o significado da palavra vício: (do latim "vitium", que significa "falha" ou "defeito" [1]) é um hábito repetitivo que degenera ou causa algum prejuízo ao viciado e aos que com ele convivem. Bom, já não tenho certeza de ter o sexo como vício, afinal, não me dá prejuízos assim preocupantes, mas, na maior parte, muita alegria ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Poça Darky, não dá prejuízo?? É caro como tudo! Se for de graça sai carissimo, se for pago ... sai carissimo! 
_________________ Cojones...
|
10 Dez 2012 |
|
 |
DARK SOUL BR
|
balls Escreveu: Poça Darky, não dá prejuízo?? É caro como tudo! Se for de graça sai carissimo, se for pago ... sai carissimo!  Tem razão ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
11 Dez 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: berbere e 89 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|