Autor |
Mensagem |
Kung-fu
Registado: 13 Dez 2006 Mensagens: 554 Localização: Cona Main Street
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Tamanho e negas no Anal!
Joma, pá és fodido, tinhas de vir aqui puxar-me pela lingua.
Eu acho que já falei sobre o assunto, mas aqui vai.
1. Ela esconde dele a verdade
Ele não acha estranho que ela não lhe dga o sitio onde trabalha nem que ela não lhe peça para a ir buscar, nem desconfia de nada, então é um pobre diabo e sóm posso lamentar a sua sina.
Resta saber como reagiria no dia em que soubesse a verdade.
2. Ele sabe a verdade
Das quatro uma:
a) é chulo e portanto é um personagem despresivel ou,
b) é corno manso e aceita passivamente a situação, é também um ser inqualificável, no minimo chamava-lhe um verme ou,
c) gosta mesmo dela e tenta tirá-la da "vida" e como não consegue, manda-a pra ..., bate com a porta e vai à vida dele, merecendo neste caso toda a minha consideração ou,
d) gosta mesmo dela e consegue tirá-la da "vida", neste caso, além de merecer toda a minha consideração, tem também a minha admiração.
P.S.: este meu comentário não é dirigido à Diana em particular, se a ofendi, antecipo desde já o meu pedido de desculpas.
_________________ Kung-Fu
Um filosofo ao vosso dispor
"Nem todos os homens podem ser ilustres, mas todos podem ser bons."
|
25 Jan 2008 |
|
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
 Re: Tamanho e negas no Anal!
Kung-fu Escreveu: Eu não sei qual é o espanto de elas, quando se deparam com um gajo avantajado, recusarem fazer anal.
Citar: Os que "sofrem"muito com isso, que peguem num qualquer objecto com dimensões adequadas e o enfiem na peida. Depois venham cá contar como foi.
kung-fu á presidencia !kung-fu á presidencia !kung-fu á presidencia !kung-fu á presidencia !
|
25 Jan 2008 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
Também tu.......
mudas-ti..........................
Cyber
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
25 Jan 2008 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
|
25 Jan 2008 |
|
 |
naughtygirl
Registado: 20 Dez 2007 Mensagens: 375 Localização: cascais
|
Kung-fu Escreveu: Joma, pá és fodido, tinhas de vir aqui puxar-me pela lingua. Eu acho que já falei sobre o assunto, mas aqui vai.
1. Ela esconde dele a verdade Ele não acha estranho que ela não lhe dga o sitio onde trabalha nem que ela não lhe peça para a ir buscar, nem desconfia de nada, então é um pobre diabo e sóm posso lamentar a sua sina. Resta saber como reagiria no dia em que soubesse a verdade.
2. Ele sabe a verdade Das quatro uma: a) é chulo e portanto é um personagem despresivel ou, b) é corno manso e aceita passivamente a situação, é também um ser inqualificável, no minimo chamava-lhe um verme ou, c) gosta mesmo dela e tenta tirá-la da "vida" e como não consegue, manda-a pra ..., bate com a porta e vai à vida dele, merecendo neste caso toda a minha consideração ou, d) gosta mesmo dela e consegue tirá-la da "vida", neste caso, além de merecer toda a minha consideração, tem também a minha admiração.
P.S.: este meu comentário não é dirigido à Diana em particular, se a ofendi, antecipo desde já o meu pedido de desculpas.
não fiquei ofendida nao o meu adorado presidente kung-fu, tanto k a minha opiniao e identica, mas eu nao ponho cornos a ninguem.
so se mete cornos a kem nao sabe o k se esta a pensar, digo eu
e quanto a voz da experiencia não e assim tanto, ou devo dizer, não a tenho a muito tempo, afinal ja viste bem a minha idade 
|
25 Jan 2008 |
|
 |
logan
|
Kung-fu Escreveu: Joma, pá és fodido, tinhas de vir aqui puxar-me pela lingua. Eu acho que já falei sobre o assunto, mas aqui vai.
1. Ela esconde dele a verdade Ele não acha estranho que ela não lhe dga o sitio onde trabalha nem que ela não lhe peça para a ir buscar, nem desconfia de nada, então é um pobre diabo e sóm posso lamentar a sua sina. Resta saber como reagiria no dia em que soubesse a verdade.
2. Ele sabe a verdade Das quatro uma: a) é chulo e portanto é um personagem despresivel ou, b) é corno manso e aceita passivamente a situação, é também um ser inqualificável, no minimo chamava-lhe um verme ou, c) gosta mesmo dela e tenta tirá-la da "vida" e como não consegue, manda-a pra ..., bate com a porta e vai à vida dele, merecendo neste caso toda a minha consideração ou, d) gosta mesmo dela e consegue tirá-la da "vida", neste caso, além de merecer toda a minha consideração, tem também a minha admiração.
Saindo do tema inicial do tópico tive que citar o camarada Kung-fú para dizer que estou completamente de acordo com ele, mais explicito não se podia ser.
Dando a minha contribuição para o tópico, nunca levei qualquer nega, e se alguma me disser que não depois de me ter aliciado dizendo que fazia, o tamanho não lhe serve como desculpa.
|
25 Jan 2008 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
Nem mais, ó logan, mermão!
O problema é que muitas dizem que dão o que não dão, e na hora da verdade quando lhes falta a coragem.......
'Ai", "Ai, que dói-dói-quégrandi"
DC
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
25 Jan 2008 |
|
 |
naughtygirl
|
aDivinaComédia Escreveu: Nem mais, ó logan, mermão! O problema é que muitas dizem que dão o que não dão, e na hora da verdade quando lhes falta a coragem.......
'Ai", "Ai, que dói-dói-quégrandi"
DC
lol
 mmmmm 
|
25 Jan 2008 |
|
 |
Acoriano
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 237
- Voyeur
|
O que penso é que as gp se refugiam no tamanho do instrumento para recusar um serviço que prometeram ao telefone, mesmo que o fulano ate tenha uma piloca pequena… ou seja, a questão aqui deve ser vista como publicidade enganosa… pois a acompanhante a partida, sem ver o cliente, já tinha a deixa para a nega… é grande… tem 10 cm…
|
25 Jan 2008 |
|
 |
metses
Registado: 15 Mar 2007 Mensagens: 395
- Voyeur
|
Bom... eu chego-me a frente, tenho um instrumento com 19 cm ( medido de ponta a ponta) e já me recusaram sexo anal.
O que farão com os outros maiores?
Boas fodas
|
25 Jan 2008 |
|
 |
naughtygirl
|
metses Escreveu: Bom... eu chego-me a frente, tenho um instrumento com 19 cm ( medido de ponta a ponta) e já me recusaram sexo anal.
O que farão com os outros maiores?
Boas fodas
bem, eu por norma nao me recuso, tento sempre, ate kuando o tamanho me assusta, mas se nao da, nao da mesmo.
ps: meu namorado nao se keixa e tem 22cm e nao e fininho
|
25 Jan 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
naughtygirl Escreveu: ps: meu namorado nao se keixa e tem 22cm e nao e fininho
O teu namorado é mesmo baixinho... 
|
25 Jan 2008 |
|
 |
naughtygirl
|
joma"noite" Escreveu: naughtygirl Escreveu: ps: meu namorado nao se keixa e tem 22cm e nao e fininho O teu namorado é mesmo baixinho... 
lol, 22cm para a frente, 1,72 para cima, lol ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif)
|
25 Jan 2008 |
|
 |
logan
|
joma"noite" Escreveu: naughtygirl Escreveu: ps: meu namorado nao se keixa e tem 22cm e nao e fininho O teu namorado é mesmo baixinho... 
Ó NOITE parece que estas para trás 
|
25 Jan 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
25 Jan 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: bmwz8, Naosei51 e 90 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|