Data/Hora: 13 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Será que as cotas se excitam mais com putos novos???? 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Mensagem Será que as cotas se excitam mais com putos novos????
Passei por África só umas horitas e senti logo o formigueiro do crescimento no anãozinho. E hoje à tarde, falando com um amigo acerca da expedição de Capelo e Ivens, de Angola à Contracosta, senti o formigueiro de novo. De regresso a casa passei por um sítio que tocava kizomba e lá veio o formigueiro ao anãozinho. Por este andar vou ter de lhe mudar o nome.

E já agora alguém me diz porque é que ninguém (eu incluído) ainda respondeu à pergunta deste tópico? E o que é que são putos novos? E o que é que são cotas? E se as cotas se alapam a quarentões? E se o mundo acabar este mês…? Qual é o sentido da vida? [bigsmile]

:smt023

10 Dez 2012

Bronze

Registado: 06 Dez 2006
Positivos
18
Neutros
33
Negativos
10

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Será que as cotas se excitam mais com putos novos????
gentle man Escreveu:
Passei por África só umas horitas e senti logo o formigueiro do crescimento no anãozinho. E hoje à tarde, falando com um amigo acerca da expedição de Capelo e Ivens, de Angola à Contracosta, senti o formigueiro de novo. De regresso a casa passei por um sítio que tocava kizomba e lá veio o formigueiro ao anãozinho. Por este andar vou ter de lhe mudar o nome.

E já agora alguém me diz porque é que ninguém (eu incluído) ainda respondeu à pergunta deste tópico? E o que é que são putos novos? E o que é que são cotas? E se as cotas se alapam a quarentões? E se o mundo acabar este mês…? Qual é o sentido da vida? [bigsmile]

:smt023

=D> =D> =D>

10 Dez 2012
Iniciado

Registado: 07 Dez 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Agora já percebi tudo. Em trabalho vou muito a Marrocos e desde então tenho notado vários aumentos no barrote. Estes ares de Africa são mesmo milagrosos.

10 Dez 2012
Iniciado

Registado: 27 Fev 2012
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Será que se virmos a RTP África, seremos prendados com o aumento do badalo? É que é perigoso, para quem já teve 17cm aos 15 anos. Onde é que isto vai parar?

10 Dez 2012
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Quando eu era jovem, gostava de cotas... Agora que sou cota... gosto de cotas... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

10 Dez 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 121 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: