Tamanho das mamas. Como preferem? E porque?
Autor |
Mensagem |
logan
|
 Tamanho das mamas. Como preferem? E porque?
BabyBlue Escreveu: De silicone, tamanho como o da Luana Biase.
cara BB por acaso tens patra lançar 
|
02 Fev 2008 |
|
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: Tamanho das mamas. Como preferem? E porque?
Grandes ou pequenas teem k ser é rijinhas e empinadinhas,mamas descaidas 
|
02 Fev 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
zzz Escreveu: Com o devido respeito,as tuas são um bom exemplo da minha preferência,babyblue.
Ganda zzz, não me digas que andas aqui a esconder do pessoal que tu já...
Atão Babyblue, não me digas???? 
|
03 Fev 2008 |
|
 |
KillerDan
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 235 Localização: Puorto
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
quando era mais novo, recordo-me que escamei o besugo varias vezes a pensar no peitoral da fafá de belém e da lolo ferrari...gosto de bestas gigantes  por falar nisso vi uma tipa vendedora do círculo de leitores que até revirei os olhinhos, salto-alto quase a bater nos 1900mm de altura até comecei a sentir-me um bocadinhinhinho pequenino quando ela passou por mim...ja me estava a imaginar a desfolhar aquela mulheraça! grandes mamas, bom cu para rebentar o esfincter boas pernas bem delineadas e proporcionais relativamente 'a altura...acho que já deu para perceber o meu tipo de boobies LOL
Abraços, KD
_________________ ''I will go out of this world the same way I came in, alone and with nothing."
|
03 Fev 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
joma"noite" Escreveu: zzz Escreveu: Com o devido respeito,as tuas são um bom exemplo da minha preferência,babyblue. Ganda zzz, não me digas que andas aqui a esconder do pessoal que tu já... Atão Babyblue, não me digas???? 
Alto e para o baile.Tenho de pôr os pontos nos is,conheço a babyblue apenas como forista.
Mas claro,um homem não é de ferro,e com o devido respeito,era capaz de me atirar para fora de pé.Beijinhos Babyblue,quando quiseres já sabes.
|
03 Fev 2008 |
|
 |
BabyBlue
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 386 Localização: Lisboa
|
zzz Escreveu: joma"noite" Escreveu: zzz Escreveu: Com o devido respeito,as tuas são um bom exemplo da minha preferência,babyblue. Ganda zzz, não me digas que andas aqui a esconder do pessoal que tu já... Atão Babyblue, não me digas????  Alto e para o baile.Tenho de pôr os pontos nos is,conheço a babyblue apenas como forista. Mas claro,um homem não é de ferro,e com o devido respeito,era capaz de me atirar para fora de pé.Beijinhos Babyblue,quando quiseres já sabes. zzz Escreveu: Com o devido respeito,as tuas são um bom exemplo da minha preferência,babyblue.
Nunca as mostrei
E através da roupa não dá para ver mto bem. 
|
04 Fev 2008 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Vamos espalhar a boa nova!
http://gizmodo.com/5970024/squeezing-boobs-can-stop-breast-cancer
|
26 Dez 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Boa notícia, Confrade Tinoni. Da minha parte tenho sempre tentado estimular o normal crescimento das células e impedi-las de se tornarem cancerígenas. O único senão é que, depois de ler hoje de manhã esta notícia, foi para a rua espalhar a "boa nova", qual messias de final de ano, e já levei três chapadas, com uma mala na tola e uma velhinha espetou-me um guarda-chuva na vista. De qualquer modo, não irei desistir de praticar o bem através desta estimulação… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
26 Dez 2012 |
|
 |
Colheita 1980
Registado: 10 Dez 2012 Mensagens: 191
- Voyeur
|
Eu sou um verdadeiro amante de uns bons melões. Adoro um grande par de mamas, o seu peso, toque a imponência. Deixam-me completamente louco.
|
04 Jan 2013 |
|
 |
ovelha
Registado: 23 Fev 2009 Mensagens: 381
Positivos
5
- Voyeur
|
Nem vale a pena dizer nada, este é o meu ponto fraco nas mulheres, perco-me com uns belos seios, mas enganem-se os que pensam que gosto deles grandes/enormes, o que interessa é serem consistentes, nada descaídos e mesmo sendo pequenos se a auréola não for muito grande, posso perder muito tempo só por ali mexendo e lambuzando-me. 
|
04 Jan 2013 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
De qualquer tamanho, só não gosto de siliconadas  que infelizmente começam a ser a norma  .Detesto silicones em qq parte do corpo em especial nas mamas ](./images/smilies/eusa_wall.gif) , kitadas, turbinadas , upgrades são expressões que não combinam com os meus gostos. As primeiras zucas que vieram para cá, tinham mamas pequenas e médias, bonitas, reactivas ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) ; agora são como melões espanhóis produzidos no Inverno ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
06 Jan 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
06 Jan 2013 |
|
 |
freitashd
Registado: 18 Jun 2010 Mensagens: 706
Positivos
16
- Voyeur
|
http://www.apartadox.com/acompanhantesLisboa/galeria.php?id=1186
|
06 Jan 2013 |
|
 |
montanelaz
Registado: 23 Nov 2009 Mensagens: 558
Positivos
2
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Grandes,grandes,grandes! Para uma boa espanholada! Saudaçoes
|
06 Jan 2013 |
|
 |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3502 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
erosman Escreveu: De qualquer tamanho, só não gosto de siliconadas  que infelizmente começam a ser a norma  .Detesto silicones em qq parte do corpo em especial nas mamas ](./images/smilies/eusa_wall.gif) , kitadas, turbinadas , upgrades são expressões que não combinam com os meus gostos. As primeiras zucas que vieram para cá, tinham mamas pequenas e médias, bonitas, reactivas ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) ; agora são como melões espanhóis produzidos no Inverno ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Ora aí está uma opinião sobre mamas com que concordo em quase 100%. Só não digo que detesto as de silicone porque já conheci alguns pares de que gostei muito, mas 90% delas simplesmente não gosto. Por norma só acho que o silicone fica bom debaixo da roupa e pra mostrar um decote vistoso. Quanto ás naturais, há maravilhosas de todos os tamanhos.
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
06 Jan 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|