Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 33 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Mexer na minha carteira 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 07 Ago 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Mexer na minha carteira
Por princípio levo sempre o dinheiro contado, só levo mais quando vou para Clubs, tipo Peinador, aí um gajo nunca sabe quantas vezes vai/pode subir e é necessário estar preparado para a acção!

De resto, levo telemóvel, chave do carro e dinheiro, a carteira não vai às GP´s.

04 Jan 2013

Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Mensagem Re: Mexer na minha carteira
PekadoMortal Escreveu:
Tb só costumo levar cmg o teleputas e o dinheiro certo. E antes de sair nunca me esqueço de apalpar tudo o quanto é bolso pra ver se está tudo comigo (mas o ultimo apalpão é sempre dado na bilha da GP em jeito de despedida e não vá ela ter escondido lá qualquer coisa [bigsmile]).

Mas o melhor é ter sempre um amigalhaço por perto não vá a coisa correr mal :D :smt023

05 Jan 2013
Iniciado

Registado: 13 Jul 2010

Dinheiro ao certo e a chave do carro fica no carro.
Mandei fazer uma cópia num comando de garagem que só abre o carro.

05 Jan 2013
Confrade

Registado: 10 Dez 2012

LusoLite Escreveu:
Dinheiro ao certo e a chave do carro fica no carro.
Mandei fazer uma cópia num comando de garagem que só abre o carro.

Nunca me tinha lembrado duma ideia assim. Bem pensado.

05 Jan 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Eu já deixei um relógio por esquecimento numa casa, quando me apercebi, já tinha percorrido cerca de 30Km, liguei de imediato para lá, e a GP disse-me que devia ter sido o cliente seguinte que o levou.Subsiste a dúvida, foi ela, ou terá sido o eventual cliente :?:

Mas existem uma panóplia de parafilías, algumas delas que não lembram ao diabo, como esta por ex:

Crematistofilia - excitação sexual ao dar dinheiro, ser roubado, chantageado ou extorquido pelo parceiro.

Tantos anos de putanheiro e nunca encontrei uma GP que tivesse esta "tara". :lol: Já não queria que me desse dinheiro, mas pelo menos que o devolvesse, nomeadamente quando o serviço prestado ficou aquém do combinado. :no: :wink: :(

05 Jan 2013
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Este tópico é interessante!
Quando dizem levar o dinheiro á conta acho bem, não é levarem a menos se já sabem o preço. (já apanhei um ou outro assim)

Aqui já se esqueceram de oculos de sol, chapeus de chuva (esse ainda aqui está a espera do dono e ele já está ocorrente), relógios, chaves de carro e uma vez um cheque com um alto valor e sem remetente juntamente a uns papeis.

A primeira coisa que faço mal um cliente sai é olhar o quarto para ver se tem alguma coisa do cliente, e ligo ou envio msg imediatamente ao cliente para vir buscar. Tive o relógio em casa uma semana e tal até o dono o vir buscar, o cheque, o cliente ainda não tinha chegado a porta da saida e eu avisei...
Enfim, nunca roubei nada a ninguém, no entanto já apanhei chico espertos que me "roubaram" de alguma forma, ou porque deixaram o dinheiro no carro ou só trouxeram metade, enfim!
Como é que se resolve quando o cliente é que não é de confiança??

21 Fev 2016
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Já me aconteceu não ter o dinheiro todo na hora de pagar. Foi embaraçoso, pedi desculpa e disse que voltava logo com o restante. Lá fui levantar o dinheiro e voltei: a menina ficou muito espantada quando me viu de novo. (Provavelmente estava convencida que eu não aparecia mais.)

21 Fev 2016
Acompanhante

São situações que podem acontecer, o problema é quando acontecem de proposito. badd

21 Fev 2016
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Se não conheces o cliente e achas que tem cara de "artista", pede o pagamento no início.

21 Fev 2016
Acompanhante

Sei lá eu conhecer as caras? Mas agora vou adotar outra medida, se não têm dinheiro vão levantar ao multibanco, fica cá qualquer coisa que me garanta que ele volte, quanto mais não sejam as calças!

21 Fev 2016
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

:lol: :lol: :lol:
Vão-se começar a ver homens a levantar graveto só de cuecas...

21 Fev 2016
Acompanhante

A ideia e essa, e se não voltarem com o dinheiro têm de dar uma boa desculpa a mulher :D [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

21 Fev 2016
Iniciado

Registado: 12 Ago 2012
Positivos
6
Negativos
1

CarlaFelicio Escreveu:
A ideia e essa, e se não voltarem com o dinheiro têm de dar uma boa desculpa a mulher :D [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

E o ir ao multibanco e deixar o cartão MB como garantia !!!!! ahahhah

Já me aconteceu uma vez numa casa em Benfica há uns anos , depois da cambalhota a moçoila ir ao wc comigo fazer as lavagens e quando eu ia a sair da casa de banho dei de caras com a companheira de casa dela a sair do quarto onde eu tinha os meus pertences. Mas lixou-se que o dinheiro era o combinado e só tinha a chave do carro no bolso. Porque senão havia confusão e da grossa.

Noutra ocasião já me aconteceu combinar um tipo de serviço por um preço e depois de ver que a gp e a qualidade do serviço era muito melhor que eu estava à espera, ter dito que queria continuar e dar um pulo ao MB para levantar mais euros tendo ela confiado em mim.

Ou um colega de trabalho que foi p uma pensão com uma gp do técnico , pagou adiantado já na pensão ela pediu p ele se ir despindo que ela ia buscar lençóis e camisinhas e ele ficou sem o dinheiro e de calças na mão literalmente.

Mas claro que vem vê caras não vê corações e nesta vida há de tudo.

22 Fev 2016
Acompanhante

Essa de deixar o multibanco é boa :D

22 Fev 2016
Ouro

Registado: 26 Fev 2008
Positivos
21
Negativos
3

Também passei a levar o dinheiro contado e nem levar carteira apenas o telemóvel e o dinheiro certo!

Apenas quando já conheço a pessoa levo comigo a carteira! Em relação às meninas o melhor mesmo é pedir adiantado quando não conhecem o cidadão o que não agradavel ao cliente mas... tendo em conta que já soube de varias historias de Homens que não levam ou entregam e depois recolhem e saem de fininho!

22 Fev 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 33 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 94 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: