Putanheiros e foristas que deixam saudades
Autor |
Mensagem |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Putanheiros e foristas que deixam saudades
Eu em especial por todos aqueles que tive o prazer de conhecer pessoalmente, sentados á mesa quer a comer francesinhas como rojões e arroz de sarrabulho  Já agora para o confrade......nada teve de virtual..!! 
|
21 Dez 2012 |
|
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
 Re: Putanheiros e foristas que deixam saudades
Por acaso também sinto falta desses relatos 
|
21 Dez 2012 |
|
 |
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
slc Escreveu: Excepcionais em todos os sentidos. Viriato, Piotr, Safado, NuMen, foulaam, Pedrassi, Beret, RUC, White Knight, jm354, eduardob, Marsápio, MJ23, daredevil99, druon, Torpedo, il cavalieri, DANTE Verdadeiras ancoras do forum, pela antiguidade, resistência através dos tempos e pelos milhões de euros que fizeram poupar aos milhares de confrades do forum. k2o3, homem rude do campo, JackInTheBox, LEANDRO SANTOS, ky, fernando19, dicksteel, StonedMosquito, cannax, rodado, lusitanolisboa, lagarto, jose antonio, tdi, tamanhoparasenhoras, Evangelik, tareco, Internacional, DKNY, jolinho, PekadoMortal, HBK80, xxmatrix, Estorninho, pedro onze, amatheus, aspen, pepealves, Perito da Causa, alucard, pepe latino, jorginh, Camafeu, eu_amo_você Penso que a lista esta bastante incompleta, mas fiz um bom esforço  Confrade sic completamente de acordo com estas escolhas aqui estão verdadeiros escritores, que se algum dia se quiserem dedicar ás letras irão escrever muitos " best-seller "
|
21 Dez 2012 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Druon e Daredevil 
_________________ Love will tear us apart, again...
|
21 Dez 2012 |
|
 |
traxter1
Registado: 16 Nov 2010 Mensagens: 9
- Voyeur
|
Para além dos já foram várias vezes referidos gostava de voltar a ver o White Knight a fazer umas crónicas e a verter a sua experiência sobre o panorama da GPs a nível nacional e, especialmente, internacional.
|
21 Dez 2012 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
É bom ler o meu nome por aqui... Ainda nao fui totalmente mas agora passo e já só consigo ler a 1ª pagina.. Tds ainda os vou fazendo mas pelo menos nesta altura nao ha tempo livre para parar e escrever  mas gosto de postar, daí de vez em quando deixar por aqui algo em tom apressado Pois... foristas que deixam saudades, para alem da lista do companheiro SLC: Radar, o pai do tasco X69, cambas, Marc... grande amigos! Marsapio, outro grande amigo e uma das pessoas que mais tive gosto em conhecer Divina Comedia, um senhor com uma prosa muito sui-generis... White Knight, outro amigo... Cavalgas e DD, mais 2 amigos com intervencoes muito marcantes todos os 7-magnificos platinados... Edu, Druon, RUC, JM354, luckyluke, etc Miss-Shag... que me "chagou" a paciencia  varias vezes mas que nunca tive ocasiao de "shagar" Bruno Wanderley, senhor de um humor acutilante ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) e que infelizmente PDL, um forista controverso capaz de despertar paixoes e odiso mas que pessoalmente e pelo contacto que tive apenas tenho bem para falar... e com uma carreira putanheiristica impar Jolinho, um dos foristas mais equilibrados e com uma participacao muito positiva... agora outro "emigras" como eu De repente relembro outros Esbuga, Littlehouse, envolvente, maria, etc etc Outros mais houve que nao relembro agora que igualmente deixaram a sua marca no forum...
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
21 Dez 2012 |
|
 |
testarossa
Registado: 16 Nov 2010 Mensagens: 440 Localização: Lisboa
Positivos
5
- Voyeur
|
De facto este fórum teve escribas de estirpe fora de serie (e ainda tem alguns).
Cometendo, de certeza, algumas injustiças por omissão lembro-me:
- O EduardoB, "o Papa do trottoir", pois embora o trottoir não seja a minha praia e como tal nunca tenha tirado benefícios directos dos seus ensinamentos tinha uma prosa culta, de uma finura e de uma subtil ironia, que fazia as minhas delícias.
- O Safado, cujas reportagens "all over the world" deveriam figurar na National Geographic.
- O Cavalieri, um autêntico CR7 da GPs. Foi graças ele que descobri a Dandara, uma foda capaz de levantar um morto.
- O James, pois quando não fazia "trabalho de avençado", descobriu muitos diamantes em bruto. Devo-lhe a descoberta da Maggie e da Núria, duas das melhores leoas que me passaram pelas mãos, ou melhor pela piça.
Para além da justa homenagem fica aqui o apelo - "Desibernem", voltem às lides e à prosa! Para gajos fodidos de guito (e a pensar juntar-se ao grupos dos emigrados como o Safado), e como tal impedidos de foder, a leitura das suas crónicas seria um bálsamo. Já que não podemos foder fodemos por interposta pessoa!
Um Santo Natal a todos. (o meu com uma Dandara de um lado e com uma Maggie do outro seria bem Santo!)
|
21 Dez 2012 |
|
 |
Regueifas
Registado: 21 Mai 2012 Mensagens: 12
- Voyeur
|
O desaparecido PDL anda muito pouco por aqui, mas vai lendo algumas coisas, quero deixar um abraço a todos vocês que ainda se lembram dos meus relatos, fico feliz e espero voltar um dia, abraço a todos. De quem tenho mais saudades é da gaja do Rogel e da minha querida Ducati... PDL.
|
24 Dez 2012 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
Não podia deixar de referir o joaquimm, que muitas vezes me fez rir pela sua prosa non sense  .
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
25 Dez 2012 |
|
 |
StonedMosquito
Registado: 27 Jun 2007 Mensagens: 113
- Voyeur
|
como só frequento clubes de strip e por isso não escrevo TDs, foi com surpresa que vi o meu nome aqui mencionado. mas pela minha parte obrigado 
|
16 Jun 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Santacomba e 52 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|