Quem já namorou com uma put*??
Autor |
Mensagem |
treo
Registado: 06 Dez 2006 Mensagens: 57
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Quem já namorou com uma put*??
Eu também não me estava a referir aquelas que cobram 50.
Era as que trabalham nos clubes como esses que referiu, onde até nas bebidas tiram comissões que não são tão pequenas quanto isso.
Numa garrafa de champagne, dessas que custam 300, ficam com metade. E o certo é que a bebida evapora-se nelas. Não duram 5 min. na mesa.
Depois os td´s são bem mais caros. Saindo apenas com um cliente por noite são mais 150. Somando a comissão das bebidas e uma dança ou outra, como alguém famoso disse um dia, "é fazer as contas"...
|
14 Jan 2007 |
|
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
 Re: Quem já namorou com uma put*??
Olha que no Champagne Club é pior, é pior.... Eu costumo beber aguardente velha mas, quando lá vou peço uma garrafa de moët para a mesa. Com a freguesia habitual, mesmo quando se pedem garrafas elas cortam-se porque o champagne delas, que vão bebendo à litrada, tem que vir em flute separada....  Aposto que aquela merda é champominho  Tão caro como D. Perignon, claro!
Comigo faço questão que bebem da minha garrafa ou então não bebem. O interessante da questão é que aceitam mas, não passam da meia flute... E esta hein?!?
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
14 Jan 2007 |
|
 |
Viriato
Registado: 27 Nov 2006 Mensagens: 233 Localização: Montes Hermínios
- Voyeur
|
treo Escreveu: É, independentemente do que ja disse acima, o dinheiro fala sempre muito alto. A grande maioria delas esta habituada a viver com dinheiro no bolso para gastar no que der vontade de comprar na hora. Não acho que ganhem dinheiro facil mas que é rápido, lá isso é. Podem estar sem nenhum este mes mas no proximo ja tem 5 ou 6 mil para gastar de novo. Competir com isto e exigir que deixem a vida não é fácil. <...> Duma coisa tenho quase a certeza, ficarem com um portugues (ou de outra nacionalidade qualquer) vai ter sempre a condição de lhes bancar tudo. Amor e uma cabana nunca vai chegar. Para isso têm um monte de hipoteses la na terra delas, que ate são bem mais lberais e "alto astral" que nós, aqui neste pais bem cinzento.
Esta é a minha opiniao, mais em jeito de desabafo que outra coisa.
Cumprimentos pessoal
PS: Fodam, paguem e não voltem. Quem namorar com uma gp, mais dia menos dia, vai acabar fodido...
Treo, dou-te toda a razão do mundo. Esta é para mim a pura das realidades. Porque carga d'água há-de alguém largar o seu ganha-pão, se não lhe garantirem iguais condições de existência noutra alternativa? É tão válido o pedido que se possa fazer a uma GP, de largar essa vida, como será o pedido dela de que alguém aceite essa sua "profissão", se quiser ficar com ela. Afinal de contas, ao começar uma relação com uma GP (assumindo, como julgo ser a maioria dos casos, que o conhecimento se trava nesta vida), estamos conhecedores das regras do jogo.
E não tenho qualquer problema em assumir, como natural, que possa surgir um relacionamento mais profundo com uma GP. Normalmente, à elevada intensidade da situação, corresponde igual desarranjo social. São escolhas que temos que fazer.
|
15 Jan 2007 |
|
 |
treo
- Voyeur
|
"Le podia fazer strip.. agora as amigas nos fazerem strip a nos, acasa vnha abaixo.. nunca vi ninguem tao ciumento na vida"
Pois é caro Silverstone, quem estiver á espera de uma relação bem liberal, que até inclua umas "festinhas" com umas amigas está bem enganado. Regra geral, elas têm um ciume do tamanho do país delas (Brasil)!!!
E uma coisa é certa, podemos ou não aceitar que ela continue na vida mas nós continuarmos a visitar o GPs é uma miragem. Mesmo que um tipo aceite na boa o "ganha-pão" da gp ela vai exigir de ti a exclusividade. Nada de pensar em procurar outras mulheres. É traição rsrs
Até chega a ter piada, ela a passar o dia (noite) inteiro rodeada de tipos de toda a especie, bebados, drogados, viciados e mais o que aparecer não tem mal porque é o "trabalho" dela. Enfim...
Mas a melhor deve ser mesmo quando se apresentar a "namorada" á familia. Deve ser uma situação engraçada quando o tio ou até o pai olhar para ela e a conhecer daquele jantar de natal que acabou num club e depois de alguns copos acabou por sair com ela mesmo para uma pensão nas redondezas rsrsrs. Ou quando um amigo nos disser que a conhece de algum lado mas não se lembra bem de onde...
Depois tem outro problema chamado familia. Quase todas têm uma familia do tamanho da população de Aveiro e de uma forma ou de outra acabam sempre por sustentar uma parte deles, pais, irmãos e as vezes até primos.
Tem piada porque a maioria delas diz que os familiares não sabem o que elas fazem cá. O certo é que uma boa parte sabe sim e os que não sabem, desconfiam mas nem fazem ondas porque afinal a coisa rende e o dinheiro vai aparecendo para lhes pagar as contas, bem como um tlm topo de gama, um lcd de 32"ou um dvd novinhos.
Outra situação "engraçada e isto já num estado avançado da coisa. Vão conhecer a familia delas lá no Brasil ehehe. Vai ser um choque para a maioria. Elas não se comportam lá da mesma forma que cá e geralmente o portugues não é muito bem visto pelo resto da malta. Apenas vais ter a simpatia da mãe e pouco mais... porque o resto do pessoal vai "tirar sarro" da gente. É um mundo aparte do nosso.
Bom, já me estou a esticar...
Abraço
|
15 Jan 2007 |
|
 |
treo
- Voyeur
|
É, eu sei, mas é um universo bem pequeno. Diria que 90% são brasileiras.
As portuguesas não são tão "sedentas" de agarrar um tipo. Diria que têm a cabeça mais resolvida e não misturar o "trabalho", pelo que a probabilidade de haver um envolvimento com elas será bem menor também. Digo eu.
|
15 Jan 2007 |
|
 |
silverstone
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 173 Localização: norte do douro
Positivos
1
- Voyeur
|
Caro Treo,
Namorar com elas é 1 em mil.. temo sde deixar o coração em casa....
Porque a maior parte delas nao o traz tambem...
tens toda a razao
Abraço
|
15 Jan 2007 |
|
 |
silverstone
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 173 Localização: norte do douro
Positivos
1
- Voyeur
|
por isso eu digo: " cromos repetidos não... assim nao ha perigo"
|
15 Jan 2007 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Relações impossiveis...a taxa de sobrevivência a mais de um ano deve ser muito baixa.
No entanto há casos de sucesso !!
Respeito quem se envolve forte e feio com uma gp. mas eu não vou por aí. Penso que o momento da verdade é quando se coloca a questão de a tirar da GPs ( se é que ela quer !! ) ou aguentar á bronca...
Como nunca consegui resolver esta questão , caio fora !
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
15 Jan 2007 |
|
 |
Priscila Ferraz
Registado: 27 Dez 2006 Mensagens: 12 Localização: Porto
|
Olá, cada caso é um caso, mas confesso a vocês que tive um namorado que era meu cliente, e que o nosso relacionamento foi muito intenso....muitoooooooo...., consigo separar as coisas muito bem, sou uma mulher normal, com coração, sentimentos, etc...
Essa pessoa foi muito especial...mas chegou um ponto que não deu mais, ele começou a sentir ciúmes dos meus clientes, etc.
Mas na minha cabeça eu só queria ele, separava muito bem as coisas, mas é claro, ele não acreditava, e hoje só lamento para ele, pois perdeu uma mulher interessante.
O único defeito dessa pessoa foi querer comprar-me, e foi onde ele se fodeu, porque não preciso do dinheiro de ninguém, sou inteligente, tenho potencial, sou criativa, ousada, determinada.
Prefiro vender, ou dar, emprestar a buceta do que depender do dinheiro de outras pessoas.
Resumindo acho que sou orgulhosa, não sei até onde isso é bom, mas é o meu jeito de ser.
Um super beijo para todos:
Pris
|
15 Jan 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Priscila Ferraz Escreveu: Prefiro vender, ou dar, emprestar a buceta do que depender do dinheiro de outras pessoas. Resumindo acho que sou orgulhosa, não sei até onde isso é bom, mas é o meu jeito de ser.
PORRAAAAAAAA! PORRAAAA! PORRRAAAAAAA!
Três 'porras' para a Priscilla! Decididamente gosto desta mulher ( agora ponham-se com bocas, que estão fodidos comigo  ) mas, gosto mesmo, mesmo desta mulher! PORRA!
Acho que resumiste tudo Priscilla! Quem fala assim não é gago! Acabas de ser eleita na minha cartilha como uma mulher de incluir na cartilha, sinceramente. Não que precises de ser incluída porque passarás muito bem sem cartilhas de terceiros mas, para mim acabas de te tornar numa gaja do 'ganda cacete'!
Beijos pá!
|
16 Jan 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Agora aqui um recadito à administração ó pás! Olhem que esta merda do forum é doentio porra!! Falam, falam, falam, falam mas... esta moda de GPs e putanheiros trocarem posts é que nos aproxima das gajas!  Um deste dias têm é que abrir um centro de desintoxicação porque a esta hora eu devia era estar a dormir ao lado da Maria!!
Abraço ó rapaziada! Dá-lhes Pris!
|
16 Jan 2007 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
aDivinaComédia Escreveu: Tenho um defeito, eu pelo menos, deixo-me sempre embriagar pelas mulheres. Os perfumes delas, o toque, a voz.
Pode acabar mal. Ou bem. Muitas vezes mal. Às vezes bem. É a pura montanha russa. E é isso que é bonito. E muito, muito fodido. Mas sempre bonito.
bloqueiem-me o teclado ou, hoje, ainda acabo em lágrimas...
|
16 Jan 2007 |
|
 |
atuaamiga
Registado: 29 Nov 2006 Mensagens: 674 Localização: Porto
|
|
16 Jan 2007 |
|
 |
treo
- Voyeur
|
Pois é cara Priscila.
Há-de vir o dia em que terás de pensar se esta vida se resume apenas a dinheiro.
Que eu saiba, o dinheiro nunca comprou companhia... mas, afinal, não será isso mesmo que tu vendes?
|
16 Jan 2007 |
|
 |
de força
|
Eu nunca experimentei e a única que me levou a pensar no assunto foi "anossa amiga" (que como sabeis agora anda mais para o pito do que para a pila, portanto). No entanto vamos aqui a um suponhamos:
Ela dá-me tusa, eu idem (admitamos). Ela quer alguém para dormir abraçado de vez em quando. Para a ajudar a ir à loja do cidadão. Eu quaro alguém para ir ao cinema ver filmes estúpidos (e ou franceses intelectuais). Eu gosto de me rir com o humor dela e ela com o meu (admitamos). Eu gosto da pele dela e ela do meu after shave.
Tem que ser logo tudo tão sério ?
Passados uns tempos, querem ambos passar para o nível 2. Está tudo fodido, ou talvez não. Mas não é assim em todas as relações ?
|
16 Jan 2007 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Lobister e 108 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|