Ter fetiches e não os colocar nos TD
Autor |
Mensagem |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11070
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Ter fetiches e não os colocar nos TD
gpgrelo Escreveu: storres Escreveu: Pedir para falar de vergonha para não postar é desviante e falar de chuva dourada já não o é? Não tem nada de desviante, porra. A questão é que o Tinoni pensa que é administra, e espeta logo as regras Quando não se sabe do que se está a falar, é mais inteligente fazer primeiro as perguntas. Por exemplo: "Tinoni, foste tu que colocaste as regras no post?". E a resposta seria "Não, não fui eu. Foi a administração que as adicionou depois de eu ter publicado o post". Como vê é simples, fácil, não custa nada e evita figuras tristes. gpgrelo Escreveu: Mas creio que ele não deixa de ter alguma - pouca - razão... no contexto deste forum, talvez será considerado apanascado pela maioria dos foristas vir praqui falar da vergonha própria. Essa razão não a tenho de certeza porque nunca disse tal coisa. E quanto a "vergonha própria" deve saber melhor do que eu acerca do que está a falar porque não tenho qualquer vergonha daquilo que faço. Dois tiros na água.
|
11 Jan 2013 |
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Ter fetiches e não os colocar nos TD
|
11 Jan 2013 |
|
 |
monta-nelas
Registado: 10 Jun 2011 Mensagens: 116 Localização: Portugal Continental
- Voyeur
|
Na mouche Steel, acertivo como sempre. Agora fico na dúvida. Mas isto, é ou não é um fórum de putanheiros? Quero acreditar que sim. Por isso, vão lá fazer propaganda gayzista para os fóruns da especialidade tal como está bem explicito nas regras do fórum. Observe-se a seguinte regra de ouro do :
08 - Por não se enquadrar no espírito que presidiu à criação do Gp-Pt, não serão bem vindas as participações e postagens de assuntos relacionados com práticas sexuais tidas como desviantes. Para os adeptos destas práticas, existem fóruns especializados, onde certamente encontrarão campo aberto para o debate e troca de informações. Esta restrição, deverá ser entendida apenas e só como uma opção de posicionamento/orientação assumida por este fórum.A moderação devia "vender" este tópico tal como disse anteriormente o slc, os senhores que gostam destas práticas tal como está explicito nas regras têm fóruns próprios para discutir estas "temáticas". Cumprimentos ao fórum.
|
11 Jan 2013 |
|
 |
Rima
Registado: 28 Out 2008 Mensagens: 125
- Voyeur
|
Não sei se pode ser considerado fetiche ou não, mas é ter uma relação anal com uma GP, com ela em cima da mesa da cozinha ou da sala de jantar e eu de pé a bombar no rabinho dela , mas não tenho tido sorte nenhuma ou é dizem elas que a mesa não aguenta, que está frio na sala, que não estão sozinhas em casa, etc. Conhecem alguma gp que alinhe num esquema destes?
|
11 Jan 2013 |
|
 |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
storres Escreveu: Tem toda razão confrade Magnus, aqui é tudo muito macho  magnus e storres, não levem muito a peito o que eu disse. para mim, assim como creio que para cada um de nós, cada um que faça o que gosta, sendo certo e sabido que, se eu algum dia gostar que me enfiem um dildo no pacote, decerto que não vai haver ninguém que me impede de isso acontecer. se eu vou referir isso num td, já será muito mais relativo... depende da forma como eu vir a conviver com essas 'sensações' em espaço público. eu não sei se a malta é toda macho man, mas a minha percepção é de que a malta do gp-pt gosta de dar uma impressão de macho man. Por raciocínio inverso, também posso referir que não costumo ler foristas a dizerem que gostam de práticas estimulatórias anais, à excepção de que lhes façam botão de rosa. Portanto, se as meninas tem lá os dildos, e ninguém diz nos TDs que os experimentou, ou somos preconceituosos como diz o vidlok (opinião que eu partilho), ou simplesmente quem lá vai apanhar no pacote não está ao forum (o que tb faz sentido porque não estou a ver que informação nos TDs possa ser útil a essa malta). cada um que faça o que mais gosta! ab.
Editado pela última vez por gpgrelo em 11 Jan 2013.
|
11 Jan 2013 |
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
deviamos era falar de feztiches do tipo: estar com todas as go da emsma casa ao mesmo tempo. isso e que era um topico.. abracos
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
11 Jan 2013 |
|
 |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: gpgrelo Escreveu: storres Escreveu: Pedir para falar de vergonha para não postar é desviante e falar de chuva dourada já não o é? Não tem nada de desviante, porra. A questão é que o Tinoni pensa que é administra, e espeta logo as regras Quando não se sabe do que se está a falar, é mais inteligente fazer primeiro as perguntas. Por exemplo: "Tinoni, foste tu que colocaste as regras no post?". E a resposta seria "Não, não fui eu. Foi a administração que as adicionou depois de eu ter publicado o post". Como vê é simples, fácil, não custa nada e evita figuras tristes. Caríssimo, se a administração do forum edita um tópico de um forista sem indicar que o fez, induzindo quem o lê a pensar que o autor do post o escreveu, não percebo que raio de figura triste eu fiz. Quando eu li o teu post, não estava lá que a "Administração do GP escreveu". Estava lá um copy/paste da regra sem Citação, não obstante agora isso não seja o que se apresenta, assim como ocorre com outros posts deste tópico. Apesar do mal entendido gerado e no qual fui induzido, peço-te humildemente as minhas desculpas pela associação do conteúdo do post ao autor Tinoni Escreveu: gpgrelo Escreveu: Mas creio que ele não deixa de ter alguma - pouca - razão... no contexto deste forum, talvez será considerado apanascado pela maioria dos foristas vir praqui falar da vergonha própria. Essa razão não a tenho de certeza porque nunca disse tal coisa. E quanto a "vergonha própria" deve saber melhor do que eu acerca do que está a falar porque não tenho qualquer vergonha daquilo que faço. Dois tiros na água. Com a minha vergonha convivo eu muito bem, obrigado. A pertinência dos teus comentários deixou de ter relevância com a 1ª parte da questão. Não creio sequer que este seja o local adequdo para fazer tiro aos sapos. Se me apetecer e quando me apetecer mandar um tiro, não preciso de um oceano para acertar. Basta-me um charco. De preferência com sapos a xapinhar, ao som de http://www.youtube.com/watch?v=E41xHLZoCAcab. Tinoni, antes que te coloques novamente na defensiva, nota que as últimas 4 linhas antes do abraço não tem nada a ver contigo.
|
11 Jan 2013 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
EU PECADOR ME CONFESSO ...
É de bom senso não se revelar nem escrever sobre aquelas que são para nós la creme de la creme; nem daquilo que se passa entre as quatro paredes. Eu sou louco por beijo de lingua, mas evito sempre o assunto porque . . .
Um dos meus maiores fetiches foi mamar o leitinho duma GP portuguesa em Braga Andei a comê-la desde os seus 17 anos. (Havia alguem do SCBraga que tambem investia forte nesta garota) Ela esteve duas vezes grávida. Numa grávida tudo fica mil vezes melhor: a pele, as mamas, a vulva, ... é a loucura total E depois continuei a comê-la enquanto estava a amamentar E A MAMAR AQUELE LEITINHO QUE JORRAVA DOS BIQUINHOS
Que Deus Nosso Senhor me perdoe, VBV
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
11 Jan 2013 |
|
 |
testarossa
Registado: 16 Nov 2010 Mensagens: 440 Localização: Lisboa
Positivos
5
- Voyeur
|
Acho bem que nas regras do Gp-pt esteja:
08 - Por não se enquadrar no espírito que presidiu à criação do Gp-Pt, não serão bem vindas as participações e postagens de assuntos relacionados com práticas sexuais tidas como desviantes.
Penso que esta regra é a forma de, preventivamente, evitar que o fórum se "avacalhe" e vá para territórios menos desejáveis.
No entanto, na minha opinião, o "desviante" deve ser visto com tolerância e humildade da nossa parte. A nossa arrogância será desadequada, e até irónica, tendo em atenção que há muitos que consideram a solicitação de serviços de prostitutas como uma práctica sexual desviante. Mesmo num sentido menos moralista vários psiquiatras poderiam nos classificar, a quase todos, como sofrendo da práctica desviante de "comportamento sexual compulsivo" (para saber mais ver http://www.psiqweb.med.br/site/?area=NO ... oticia=168)
Abraços,
TR
|
11 Jan 2013 |
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
Na minha leitura "desviantes", são: homosexualidade, pedofilia, bestialismo, etc...
Agora se um gajo no meio duma foda, quiser enfiar um dildo no olho de trás... Isso como ja disse antes, é com o parceiro e a parceira...
|
11 Jan 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11070
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Já agora, só para esclarecer um pormenor: na minha opinião (que não é a opinião da Adm. dp GP-Pt - está no seu direito, quem não concordar que crie outro forum), comportamento "desviante", nos dias que correm, é se calhar, só a pedofilia. Tudo o resto que aconteça entre consenting adults é inteiramente legítimo. Incluindo todas aquelas coisas que me repugnam e que eu nunca faria.
|
11 Jan 2013 |
|
 |
testarossa
Registado: 16 Nov 2010 Mensagens: 440 Localização: Lisboa
Positivos
5
- Voyeur
|
ViscondeBoavida Escreveu: Numa grávida tudo fica mil vezes melhor: a pele, as mamas, a vulva, ... é a loucura total E depois continuei a comê-la enquanto estava a amamentar E A MAMAR AQUELE LEITINHO QUE JORRAVA DOS BIQUINHOS
Que Deus Nosso Senhor me perdoe, VBV
Já há uns anos apanhei a Sheila dos Olivais na amamentação e podiasse lá tomar o pequeno-almoço levando apenas um croissaint com fiambre uma vez que a garrafinha de leite Ucal vinha directamente do produtor ou melhor... da produtora.
|
11 Jan 2013 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
11 Jan 2013 |
|
 |
storres
Registado: 14 Nov 2011 Mensagens: 83
Neutros
1
- Voyeur
|
Também já me ri em relação a tal prática ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) mas lá está temos que repeitar, gostos são gostos, mas esse pessoal não admite nos TDs Mas como as acompanhantes costumam falar de fantasias pedidas, há por aqui muitos TDs que os ocultam e aí está será por vergonha?
|
11 Jan 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
storres Escreveu: Também já me ri em relação a tal prática ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) mas lá está temos que repeitar, gostos são gostos, mas esse pessoal não admite nos TDs Mas como as acompanhantes costumam falar de fantasias pedidas, há por aqui muitos TDs que os ocultam e aí está será por vergonha? Caríssimos Muito sinceramente o que eu penso dos confrades que se resolvem omitir os seus fetiches, nomeadamente o 'pegging', é porque ainda existe muito preconceito na nossa sociedade. Continuamos a ser machistas e gabarolas (eu incluo-me...) e ninguém gosta de admitir que gosta duma boa prostática enquanto lhe chupam o 'menino'  . Mas chegaremos lá, não faltará muito  !!! Não vai ainda há muitos anos ninguém admitiria chupar uma crica. UIiiiiii que badalhoquice!!!! Elas podiam (e deviam) chupar à vontade, a gente gabava-se aos amigos de que fulana ou sicrana fazia uns bicos de ir ao céu, agora o homem passar o corredor a pano era um gesto muito desviante e só praticado por chafurdeiros indecorosos, gajos que não tinham tusa a não ser na língua. E agora?"!?!? Não há por aí nenhum fodilhão (eu incluído) que não aprecie uma boa trombada e até querem e gostam que todos saibam! Fazem um alarido do canudo quando chupam uns grelinhos e as gajas lhes dizem que gostaram e vai daí surje logo um post...."fiz-lhe um minete que ela até levantou o cú do chão!!!! Ora, ora, ora..... Passar bem 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
11 Jan 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 169 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|