A Carteira preta Chanel da Pepa
Autor |
Mensagem |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 A Carteira preta Chanel da Pepa
Calma... ainda estamos só a 13 de Janeiro... ainda ha mais 351 dias para concretizar! Um dia deste passo alí no Machado para namorar um Panerai e tás tu a sair da Fashion Clinic carregada de sacos da Prada e da Hermés 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
13 Jan 2013 |
|
|
 |
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
 Re: A Carteira preta Chanel da Pepa
Safado Escreveu: Calma... ainda estamos só a 13 de Janeiro... ainda ha mais 351 dias para concretizar! Um dia deste passo alí no Machado para namorar um Panerai e tás tu a sair da Fashion Clinic carregada de sacos da Prada e da Hermés  Eu alinho nisso. Mas não te esqueças de estacionar bem o Maybach, olha que a malta da Emel não perdoa! Ah, e o almoço no Ritz é por tua conta! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
13 Jan 2013 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Estimado confrade Safado, os referidos estilistas masculinos não soam todos apaneleirados. Eles são TODOS rabichos até à quinta casa! Se a rabichice pagasse imposto, estavm sobretaxados e o Gaspar tinha ali com que pagar várias vezes a dívida pública portuguesa. 
|
13 Jan 2013 |
|
 |
Bocage
Registado: 11 Jan 2013 Mensagens: 903
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Tenho a ideia do modo como a Pepa fala é uma betinha, posso estar enganado mas parece ter uma voz estilo "Tia de Cascais"
|
13 Jan 2013 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
http://www.xicapenico.org/2013/01/12/video-filipa-pepa-xavier-no-jornal-da-noite-de-20130112/
Continuando com o não assunto: Fica aqui o link da entrevista dela, que passou no jornal da Sic.
Mas que desilusão. Ela no anúncio da Samsung foi genuina. Depois houve esta reacção negativa toda e ela lá deve ter consultado um consultor de imagem, que a aconselhou a aparecer em público e debitar meia dúzia de frases feitas, e lá deu esta entrevista, com os clichés esperados; que é da classe média, que a familia está ser fortemente afectada pela crise, que os pais não a podem ajudar e blá, blá, blá, blá.
Eu acho que se lhe dessem mais tempo de antena, ela ia ser como as concorrentes do concurso Miss-Mundo, que querem acabr com a fome em África e com todas as guerras.
|
13 Jan 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
"pepe latino" Hipocrisia...Nem mais. A mediocridade humana no seu explendor.....Sentimentos mesquinhos, inveja, falsidade etc... Ainda dizem que somos um povo amistoso.... treta, amistoso o c******. Há muita gentinha por ai que inveja o sucesso alheio, como se o insucesso dos outros, lhes trouxesse o sucesso a elas. E nessas campanhas que realizam para ajuda aos outros, é verdade que muitas pessoas ajudam com devoção, mas outras fazem-no "apenas para inglês ver", porque lá bem no fundo, estão se cag****. Neste caso, até a dicção da miúda, lhes faz confusão e irrita. Eu vi o video, e percebi tudo o que ela disse. ´ Já aquelas pessoas que no seu país, utilizam em demasia outros idiomas, nomeadamente o inglês, irrita bastante mais....embora se trate apenas de uma opinião....my opinion (lá estou eu a cometer o mesmo erro, incoerente do c******!!!  ) ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
13 Jan 2013 |
|
 |
soueu2
Registado: 15 Dez 2008 Mensagens: 175
Positivos
1
- Voyeur
|
Sosseguem, ela só quer mamá-la preta. E com aquela boquinha até deve ter jeito. No fim sempre pode receber um chuveirinho de pombos na cara.
|
13 Jan 2013 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Apesar do tom, verdadeiramente enervante com que ela fala e apesar de para mim ser inconcebível, dar 3000 Euros por uma carteira, também não é nenhum crime comprar a dita carteira, com dinheiro honesto. Se ela tivesse dito, que iria roubar, ou traficar droga, para comprar a carteira, aí sim, o caso já mudava de figura. E o que é que se vai fazer à loja que venda as ditas carteiras ? Fechá-la, por ser imoral, em tempos de crise, vender bens de luxo ?
Ontem, na rua, ao meu lado estacionou um tipo, com um Porsche, com a matricula de Novembro de 2012. Eu, não conhecia o fulano de lado nenhum, e, como tal, não sei, quais as suas fontes de rendimento. Agora, partindo do principio, que são fontes de rendimentos lícitas, isso fará do tipo um bandido, ou um imoral ?
Isso é como dar 500 euros por uma GP. Eu jamais daria, ainda que tivesse possibilidades. Mas isso sou eu e os outros são os outros. Serve isto para dizer, que também, não concordo, e já o disse no passado, com situações em que um confrade faz um TD, com uma GP de 500 euros e depois vêm meia dúzia de "moralistas", deitar abaixo o confrade em causa, por causa do valor pago.
|
13 Jan 2013 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
13 Jan 2013 |
|
 |
peterpetrelli
Registado: 24 Dez 2007 Mensagens: 928
- Voyeur
|
morpheus Escreveu: Isso é como dar 500 euros por uma GP. Eu jamais daria, ainda que tivesse possibilidades. Mas isso sou eu e os outros são os outros. Serve isto para dizer, que também, não concordo, e já o disse no passado, com situações em que um confrade faz um TD, com uma GP de 500 euros e depois vêm meia dúzia de "moralistas", deitar abaixo o confrade em causa, por causa do valor pago.
Concordo com tudo o que foi dito pelo caro confrade, também a parte não citada. Até acredito que mesmo tendo possibilidade financeira, jamais gastaria 500 euros numa GP, habitualmente essa diferença existe entre quem lutou na vida para o ter e quem nasceu já o tendo. Mas também acredito que pensaria uma, duas ou mesmo três vezes e o pensamento de que o dinheiro não lhe faz falta é muito forte para mudar algumas convicções. Também acho mal virem os tais "moralistas" criticar quem dá 300 ou 500 euros para estar com uma GP, como acho igualmente mau criticarem um confrade porque come GP's à beira da estrada por 15 euros, cada um tem o direito de fazer e estar com quem quiser. Agora também não acho nada bem que se omita o valor pago, pois sabemos muito bem, que a maioria das GPs quando lhe chegam à frente não com uma, mas com três ou cinco notas verdes, as coisas deixam de ser tão restritivas, não é nada bonito depois vir proclamar a divindade da GP, devido a uma circunstancia fora da norma. Isso é um cheat. Como também é um cheat muito comum o não mencionar nos TD's das "doutouras", que elas foram abordadas pelo NICK do fórum. Algumas das nossas queridas "doutoras" dos sites da net e do sindicato dos cem paus, também anunciam nos jornais, muitas vezes por metade da tarifa sindical, até aí se pode observar que existe mudança de tratamento e de condições.
Quanto à Pepa e a sua almejada mala Chanel, deixem-na em paz e deixem-na comprar a mala à vontade, ou também não acham que para muitos os tão cobiçados Iphones 5 de 64gb com todos os xpto´s valem os 800 euros, não vejo ninguém a ser criticado por os comprar.
|
13 Jan 2013 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Chapeaux, mister PP.
A moça não vale um caralho, mas isso não é motivo para todo este ush ush. Digo eu.
|
13 Jan 2013 |
|
 |
O Latino
Registado: 31 Ago 2009 Mensagens: 949
Positivos
78
Neutros
18
Negativos
12
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
peterpetrelli Escreveu: Iphones 5 de 64gb com todos os xpto´s valem os 800 euros, não vejo ninguém a ser criticado por os comprar. Nem eu me lembrei do melhor exemplo possível para se concluir esta polémica 
|
13 Jan 2013 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Ainda não tinha visto o vídeo..... nada do que ela disse me incomoda, só acho é que se ela se iniciasse no babado.... aqui conosco, só tinha a ganhar!! Comprava a mala, o relógio e os óculos de sol.....e ainda...... ficava com a boquinha mais direita de chupar as bananas!!!! Desejo te muita sorte pipinha.... O carro que eu desejava comprar com 20 anos, já o comprei.... deve fazer confusão a algumas pessoas comprar um carro destes, e construir uma moradia nova em alturas de crise!!! Ainda bem que não sabem que como prostitutas de luxo!!!!!! 
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
13 Jan 2013 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Tinha esperanças que a carteira preta nao fosse aqui tambem discutida, mas para isso, o forum teria que ser perfeito, esta visto que nao e´!
|
13 Jan 2013 |
|
 |
Levitt
Registado: 11 Out 2012 Mensagens: 58
- Voyeur
|
morpheus Escreveu: Apesar do tom, verdadeiramente enervante com que ela fala e apesar de para mim ser inconcebível, dar 3000 Euros por uma carteira, também não é nenhum crime comprar a dita carteira, com dinheiro honesto. Se ela tivesse dito, que iria roubar, ou traficar droga, para comprar a carteira, aí sim, o caso já mudava de figura. E o que é que se vai fazer à loja que venda as ditas carteiras ? Fechá-la, por ser imoral, em tempos de crise, vender bens de luxo ?
Ontem, na rua, ao meu lado estacionou um tipo, com um Porsche, com a matricula de Novembro de 2012. Eu, não conhecia o fulano de lado nenhum, e, como tal, não sei, quais as suas fontes de rendimento. Agora, partindo do principio, que são fontes de rendimentos lícitas, isso fará do tipo um bandido, ou um imoral ?
Isso é como dar 500 euros por uma GP. Eu jamais daria, ainda que tivesse possibilidades. Mas isso sou eu e os outros são os outros. Serve isto para dizer, que também, não concordo, e já o disse no passado, com situações em que um confrade faz um TD, com uma GP de 500 euros e depois vêm meia dúzia de "moralistas", deitar abaixo o confrade em causa, por causa do valor pago. Concordo completamente consigo. Ela é que sabe no que gasta o dinheiro, por isso desde que pague impostos e os seus rendimentos sejam obtidos de forma lícita, quem somos nós para criticar as escolhas consumistas da menina?
|
13 Jan 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|