E quando a GP é nossa vizinha !!
Autor |
Mensagem |
cherba 12
Registado: 05 Jan 2013 Mensagens: 109
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 E quando a GP é nossa vizinha !!
Eu moro a 500 metros de uma gp.já vou akele apartamento acerca de 3 anos,até temos uma relação de amizade!vou lá tranquilo nem quero saber dos vizinhos!ainda bem que ela é minha vizinha!!
|
22 Jan 2013 |
|
|
 |
tropo
Registado: 21 Out 2012 Mensagens: 10
- Voyeur
|
 Re: E quando a GP é nossa vizinha !!
É preferível ser fora do prédio, já viste se os vizinhos topam? Escandaleira na reunião de condomínio!
|
22 Jan 2013 |
|
 |
montanelaz
Registado: 23 Nov 2009 Mensagens: 558
Positivos
2
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
DKNY Escreveu: Quando tinha os meus 19, 20 anos era comentado com o grupo de amigos que uma vizinha boazuda, com uma tranca de brandir aos céus que ela vendia-se....naquela era um pouco acanhado, mas eu desejava-a sabia que ela não fazia o serviço em casa pois morava com as irmãs e a mãe, com aquilo tudo sempre tive medo de lhe fazer uma abordagem se calhar se fosse hoje, teria a abordado mas na altura era complicado pois ela não atendendo em casa, não tinha o numero dela se é que ela na altura tinha telemóvel...acabei por desistir... Mais tarde passado uns dois a três anos numa conversa ocasional de bairro falei com uma pessoa que a conhecia e assegurou-me que ela atacava na zona do estádio nacional...o que ele me foi dizer...passei por lá diversas vezes mas nunca encontrei ninguém...ficou por ali o meu entusiasmo.... Agora se fosse atualmente não teria problemas em ir visitar uma GP se ela fosse minha vizinha, desde que não morasse na porta ao lado ou no mesmo prédio que eu, já o fiz diversas vezes e não penso muito no assunto, uma coisa boa que sempre gostei ao pagar para ter sexo é que pago o prazer e pago o sigilo, se alguma vez algo der para o torto não sei de nada nem se passa nada. Com vizinhas é mais problemático é uma pessoa meter-se com vizinhas sem serem GP`s ou serem casadas...e juro que já não foi nem uma nem duas vezes que tive vontade e oportunidade de pular a cerca, prefiro pagar o silêncio e o consentimento.... Sem duvida Confrade! Saudaçoes
|
22 Jan 2013 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu moro a 100 metros de uma das mais referenciadas no fórum. E é giro, de vez em quando, encontra-la no café, no supermercado ou na rua... e daí, até um salto a minha casa, é quase uma "obrigatoriedade"... 
_________________ Love will tear us apart, again...
|
23 Jan 2013 |
|
 |
juniper
Registado: 11 Ago 2012 Mensagens: 464
Positivos
19
Neutros
4
Negativos
2
- Voyeur
|
Confrade Ruben pode dar mais detalhes da casa em questão?
|
23 Jan 2013 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Mais uma vez tenho que lembrar aos confrades mais maçaricos que NUNCA se devem dar detalhes dos locais de atendimento, porque isso só dá merda, vejam o caso da Bella do Porto. Afinal para que serve toda a gente saber que um GPs fica perto da casa do confrade A ou B ? Curiosidade de GPs? O que interessa é se atendem bem ou não e isso é relatado nos TD's.
|
23 Jan 2013 |
|
 |
PadreLeandro
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Na minha opinião e melhor não ir lá.
|
23 Jan 2013 |
|
 |
Post_it69
Registado: 10 Dez 2012 Mensagens: 177 Localização: Porto
Positivos
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Boa noite, confrade Juniper... se lhe der mais indicações desta casa vou lhe dizer onde moro e isso peço desculpa não o farei como deve entender. 
|
24 Jan 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Eu, a GP que tenho mais próximo de mim está a 15 minutos de carro. À minha volta só tenho mesmo borboletas, florzinhas e ar puro. Sou um pouco como este: http://www.youtube.com/watch?v=3wwiUwRI2ZQ 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
24 Jan 2013 |
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
Caro GM, brilhante...!!! É a filosofia, aqui da zona saloia... O que eu gostava mesmo era ter uma horta de grelos... 
|
24 Jan 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
E como a zona dá para campo e dá para mar, juntávamos à horta de grelos e plantação de melões um viveiro de amêijoas… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
24 Jan 2013 |
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
A PG, no verão é o spot ideal para birdwatching... Em particular, passarinhas...!!! 
|
24 Jan 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
gentle man Escreveu: Eu, a GP que tenho mais próximo de mim está a 15 minutos de carro. A 15 minutos de carro tenho para aí, 100 GPs. A 5 minutos a pé, vá lá, 30. 
|
24 Jan 2013 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Muito bem frequentada a tua área de residência tinoni...
|
24 Jan 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
É o que vale residir no centro da capital... 
|
24 Jan 2013 |
|
 |
|