Gp´s que mostram a cara nas fotos
Autor |
Mensagem |
joma"noite"
|
 Gp´s que mostram a cara nas fotos
Estou de acordo contigo James.
Penso que para as estrangeiras a actuar no nosso país isso se torna mais fácil. Não tem a haver com a personalidade ou carácter das profissionais, mas sim com a cultura do nosso povo.
É óbvio, que para as nacionais se torne num problema mostrarem a cara e darem-se a conhecer. Não se esqueçam que estamos m Portugal.
Queira-se ou não, somos um povo bastante conservador e ainda com costumes judaico-cristãos (parafraseando o foullam) bastante enraizados.
Nem duvidem que pormuita personalidade, carácter que tenham as nossas tugas, ao mostrarem a carinha, estavam automaticamente a marginalizarm-se perante a sociedade.
Por sermos um povo assim temos o que merecemos e mai nada.
|
03 Fev 2008 |
|
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
 Re: Gp´s que mostram a cara nas fotos
E que dizer daquelas que estão ali em público, pessoalmente e não em foto, a anunciar ao mundo que são GPs?
Refiro-me é claro àquelas que em vez de esperarem pelo cliente recatadas em cozinhas transformadas em salas de espera, passeiam o corpo ostensivamente por alguma ruas que todos conhecemos 
_________________ So many girls, so little time...
|
03 Fev 2008 |
|
 |
Rui_2007
Registado: 16 Mar 2007 Mensagens: 89
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
A mim o facto de elas mostrarem a cara ajuda e muito. Já tinha comentado com mais malta daqui do forum que elas deviam de ser obrigadas a mostrarem a cara. Podem ser muito boas de corpo mas terem uma fronha que nos tire a tusa toda e por isso eu sou a favor. MOSTREM AS VOSSAS CARAS.
|
03 Fev 2008 |
|
 |
MaisGrande
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 119
- Voyeur
|
O mostrar a cara não há duvida que ajuda muito pelos mais obvios motivos. No entanto temos que ver todos os "prismas" da discussão. Subscrevo o que o Joma diz e acresento que temos que avaliar o que cada um tem a "perder". No nosso caso, os que procuram, temos niveis diferentes de exposição isto pq depende o que cada um tem a perder, há aqueles que até contam ou até vão mesmo com os amigos "visitar" as meninas, estejam elas na rua ou em apartamento. Há aqueles que não contam nada a ninguem, é o seu segredo. Há aqueles que não vão acompanhados a uma GP mas já vão com os amigos a um bar tipo Malhoa, Avião ou champange ou etc, e curiosamente, a maior parte das mulheres pensa que são "apenas" bares de stip em que só se vê e nada mais se passa. Uns têm a peder um casamento, outros o respeito dos filhos, outros apenas a vergonha perante familiares ou amigo e etc. Mas na nossa sociedade continuamos a ser o macho, o ser predominante perante a femea, é bem melhor a fama do homem que "cobre" várias tipas do que a tipa que quer ser ou foi "cobrida" por vários homens.
Agora passemos para as GPs, eu acho que elas têm este "problema" ao quadrado, ou não têm nada a perder e nesse caso até podem revelar a cara, ou têm a perder o apelido de put*. E isso é muito a perder para muitas delas.
Nos outros países a situação não é muito diferente, a diferença é que se assumem como "GPs", e que em alumas situações até é legal. Mas não o deixam de ser e também não deixam de ser ostrasizadas pela socidade. Ninguem quer que a filha o seja ou o filho case ou tenha uma como namorada.
Nos dias de hoje com a internet depois de o ser revelando a cara não há maneira de o deixar de ser, vai sempre ficar um rasto que pode sempre vir ao de cima mesmo depois de já o deixarem de ser. E estamos a "viver" algo novo neste sector, eu ainda me recodo de ser puto (16, 20 anitos) e os poucos anunicos eram os da bibilia e elas levavam aos 20 e 30 contos, isto em 80s e 90s. Tipas no restelo era mato. Hoje as de rua são as desgaraçadas que poucos querem "arriscar". Agora daqui a 20 anos o que vão estas tipas que anunciam nos sites fazer? Com 50 anos não vão ter a mesma clientela de hoje, pelo que se vê a concorrencia cresce. Será que vão conseguir sair? Vão viver de quê? Como tal compreendo e concordo que não revelem a sua "identidade", se ao vermos e não gostarmos podemos sempre ir embora.
|
03 Fev 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Muitas reformam-se,mas novos valores aparecem,pois já temos "teenagers" a desempenharem muito bem o papel.
|
04 Fev 2008 |
|
 |
naughtygirl
Registado: 20 Dez 2007 Mensagens: 375 Localização: cascais
|
falando por mim, nao posso expor a minha cara e expor o meu corpo ja é o k é.
tenho um irmao k anda na escola e passa o dia na net, o k faria se algum dia ele visse as minhas fotos e me reconhecesse por causa da minha carra.
eu pessoalmente tenho muitissimo a perder
|
04 Fev 2008 |
|
 |
BabyBlue
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 386 Localização: Lisboa
|
Acho que as GP's perdem em mostrar a cara, pois podem ser muito apetitosas em termos de corpo, e isso chama o cliente. Mas se mostrarem a cara podem afastar qualquer um.
Vejo com cada aborto de cara pelos sites, se não mostrassem a cara e como são boas, teriam mais clientes. Depois de lhes verem a cara podiam não voltar mais, mas pelo menos já tinham ido lá uma vez.
Depois há aquelas q usam óculos, como a Lorena, e que deixam a pessoa na dúvida. Sim, ela é podre de boa, mas cada vez mais lhe consigo ver a cara e está a parecer-me cada vez mais feia. O que tira logo a pica por ela.
|
04 Fev 2008 |
|
 |
Observador
|
BabyBlue Escreveu: Depois há aquelas q usam óculos, como a Lorena, e que deixam a pessoa na dúvida. Sim, ela é podre de boa, mas cada vez mais lhe consigo ver a cara e está a parecer-me cada vez mais feia. O que tira logo a pica por ela. Com essa a pica nem existe Que coisa mais feia! Mas acho que o tema não é bem esse, até porque existem gostos para tudo e a principal razão é a garantia de não existir demasiada exposição para que consigam manter a vida privada sem problemas. E isso acho que é perfeitamente compreensível, aliás todos nós o desejamos.
|
04 Fev 2008 |
|
 |
BabyBlue
|
Observador Escreveu: BabyBlue Escreveu: Depois há aquelas q usam óculos, como a Lorena, e que deixam a pessoa na dúvida. Sim, ela é podre de boa, mas cada vez mais lhe consigo ver a cara e está a parecer-me cada vez mais feia. O que tira logo a pica por ela. Com essa a pica nem existe Que coisa mais feia! Mas acho que o tema não é bem esse, até porque existem gostos para tudo e a principal razão é a garantia de não existir demasiada exposição para que consigam manter a vida privada sem problemas. E isso acho que é perfeitamente compreensível, aliás todos nós o desejamos.
Do pouco q vejo, tb me parece feia. E só por causa disso nunca iria lá. Por isso disse, se não tivesse mostrado nada da cara, eu podia ir ao engano pq a acho mto boa de corpo. Mas indo lá uma vez, só por causa da cara feia, não voltava mais.
No que toca à questão pessoal delas, de mostrar a cara, eu se fosse GP mostraria. Já a mostro agora,claro que com a diferença q não sou GP, mas se o fosse, não podia ter vergonha de o ser e por isso mostrava a cara. não veria nada contra.
|
04 Fev 2008 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
Citar: tenho um irmao k anda na escola e passa o dia na net, o k faria se algum dia ele visse as minhas fotos e me reconhecesse por causa da minha carra.
tambem existe este problema,q penso eu é o grande problema de todas(principalmente para as portuguesas)que é de alguem da familia ou conhecido nos reconhecer,pq todas temos uma vida privada totalmente áparte da vida de gp,pq hoje em dia a facilidade com q todos acedem á internet é assustadora,e quem tem filhos,irmãos ou sobrinhos adolescentes o risco é ainda maior!senão fosse por isto penso que haveria muitas mais a mostrar a cara,mas continuo na minha e digo mais uma vez q é a concorrencia e a vontade(necessidade) de se destacar no meio de centenas de anuncios,que nos leva a ter q fazer algo diferente,eu própria noto que já álgumas gp's q antigamente só tiravam fotos de pescoço para baixo,começaram a mostrar qq coisita..pudera,no meio de tatielles,stefanys,sabrinas e etc,q cada vez mais aparecem...se não puxarmos pela imaginação somos ofuscadas pq os olhos são os 1ºs a comer!!
|
04 Fev 2008 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
Citar: No que toca à questão pessoal delas, de mostrar a cara, eu se fosse GP mostraria. Já a mostro agora,claro que com a diferença q não sou GP, mas se o fosse, não podia ter vergonha de o ser e por isso mostrava a cara. não veria nada contra.
isso amiga babyblue,é facil falar mas dificil de fazer,se fosses gp, mxm assim irias ponderar muito sobre o assunto pq não é decisão para se ter de animo leve,se calhar ias ver q existem uma série de condicionantes para se poder mostrar a cara ao mundo,e principalmente ver se quem te é próximo não iria sofrer com essa decisão!!
(tava com saudades tuas,desapareces-te mas ainda bem q voltast  )
|
04 Fev 2008 |
|
 |
BabyBlue
|
rita portuguesa Escreveu: Citar: No que toca à questão pessoal delas, de mostrar a cara, eu se fosse GP mostraria. Já a mostro agora,claro que com a diferença q não sou GP, mas se o fosse, não podia ter vergonha de o ser e por isso mostrava a cara. não veria nada contra. isso amiga babyblue,é facil falar mas dificil de fazer,se fosses gp, mxm assim irias ponderar muito sobre o assunto pq não é decisão para se ter de animo leve,se calhar ias ver q existem uma série de condicionantes para se poder mostrar a cara ao mundo,e principalmente ver se quem te é próximo não iria sofrer com essa decisão!!(tava com saudades tuas,desapareces-te mas ainda bem q voltast  )
Rita, nunca seria GP se fosse fazer sofrer a minha família. Só seria GP se tivesse o consentimento de quem amo (familia). Não é nada meu andar a esconder coisas que faço. Por isso disse, se fosse GP mostraria a cara, pq com os estranhos posso eu bem.
Beijinhos!!! Esses teus avatares estão cada vez mais sensuais! Parabéns
|
04 Fev 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
BabyBlue Escreveu: No que toca à questão pessoal delas, de mostrar a cara, eu se fosse GP mostraria. Já a mostro agora,claro que com a diferença q não sou GP, mas se o fosse, não podia ter vergonha de o ser e por isso mostrava a cara. não veria nada contra.
É assim mesmo Babyblue.
Acho bem e louvo-te por isso.
Oh siii, Baby, despe-te de preconceitos e mostra tudo. Mas tudinho mesmo...
Com um corpinho desses e uma cara laroca como a tua Baby...
Vamos lá cambada em unissono:
Mostra! Mostra! Mostra!
Mas mesmo tudinho Baby. 
|
04 Fev 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
MOSTRA MOSTRA MOSTRA MOSTRA!
|
04 Fev 2008 |
|
 |
Boi de Cubrição
|
Estou em pulgas por ver.
Mostra, mostra, mostra.
|
04 Fev 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|