Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 55 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 duas coisas que me intrigam nas Gps 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 10 Jul 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem duas coisas que me intrigam nas Gps
Miss SW, realmente não sao 2, sao milhares...

Alias, este pequeno eco sistema, sobrevive em parte graças a prerrogativa - não perguntes, porque eu não respondo e vice versa - as GPs, não tem que dar satisfações e os putanheiros, não tem que ser obrigados a escrutinar o cérebro das GPs... E isto tudo, só com um pequeno pagamento! É o equilíbrio total...!!! :smt045

RECOMENDO VIVAMENTE...

http://m.youtube.com/#/results?q=the%20tale%20of%20the%20two%20brains

VL

15 Fev 2013

Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Mensagem Re: duas coisas que me intrigam nas Gps
Confrade vidlok

muito a propósito =D>

a desconstrução de muitas ideias feitas :smt023

e com bastante piada :smt005

Cumprimentos

15 Fev 2013
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
vidlok Escreveu:
Miss SW, realmente não sao 2, sao milhares...

Alias, este pequeno eco sistema, sobrevive em parte graças a prerrogativa - não perguntes, porque eu não respondo e vice versa - as GPs, não tem que dar satisfações e os putanheiros, não tem que ser obrigados a escrutinar o cérebro das GPs... E isto tudo, só com um pequeno pagamento! É o equilíbrio total...!!! :smt045

RECOMENDO VIVAMENTE...

http://m.youtube.com/#/results?q=the%20tale%20of%20the%20two%20brains

VL

Mas, vidlok, toda a gente diz que é isso que se deseja que aconteça, que é esse o objectivo do pagamento, mas depois a tentação de criar a tal proximidade que o ser humano, de forma inata, busca, especialmente em momentos de intimidade cai no meio tantas vezes... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

16 Fev 2013
Iniciado

Querida Miss, sem duvida.

Mas esses tais momentos raros, quando acontecem é que valem mesmo a pena! Esse para mim, é o Graal, do putanheiro.

Mas mesmo assim, não serão esses momentos uma fantasia efémera...? Não serao uma espécie de ilusão partilhada pelos dois? E se assim for, será bom? Porque a "venda" ou promessa de ilusões pode failmente transformar-se, numa situação incontravel, num jogo perigoso...

O que é que se diz as iniciantes!? É pá, não te iludas, um gajo que vem as GPs, não se pode confiar...!!!
E do lado do circulo social do putanheiro, "Olhó gajo, que esta caidinho por uma putefia..."
Mesmo as GPs, mais empedernidas evitam cair na ratoeira das emoções!

O sucesso do filme Pretty Woman, no fundo não é mais que a versão cinematográfica de um conto de fadas, contado a centenas e centenas de anos... E confessemos que qualquer um de nos, se emociona um pouquinho com a história inverosímil, quando a visionamos...

Na realidade e esquecendo preconceitos e outras merdas que nos sao impostas desde a nascença, não temos todos os mesmos direitos á fantasia e á ilusão? Será o sentimento de felicidade uma hábil fabricação?

16 Fev 2013
Acompanhante

Sabes o que te digo? Não te posso responder porque tenho exactamente as mesmas questões do que tu e julgo que para cada uma há mais que uma resposta... :smt023

18 Fev 2013
Iniciado

Querida Miss, estou 100% disponível para continuar esta discussão sobre um assunto tão intrigante como apaixonante! Mas para tal, proponho uma conversa mais intima, so a dois. Esteja tranquila que não estou a insinuar outra coisa...
Porque como ja disse aqui no fórum, esta actividade lúdica, é duma riqueza extraordinária, a título humano, para todos os intervenientes. Não so porque expõe o lado intimo das pessoas, como fruto do que temos vindo a falar, também acabamos por expor o nosso lado interior... Não existe nada mais apaixonante...

Aos meus confrades, prometo um posterior resumo desse pequeno encontro.

Obviamente que não será um TD!

19 Fev 2013
Acompanhante

Sim, sim, parece-me uma óptima ideia! Amanhã. pelas 15h, em frente à estação do Metro, eu sou a ´nina com a placa grande que tem escrito: "Miss Joana Well". :smt023 :) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

19 Fev 2013
Iniciado
Suppoter***

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

yesss

19 Fev 2013
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Positivos
1

Aproveito este tópico que tem um título adequado à questão que quero colocar às ilustres Confreiras que queiram ter a amabilidade de responder.

À partida, em qualquer primeiro encontro entre uma GP e o seu cliente, este tem a vantagem de já ter uma ideia do que o espera, ou porque viu as fotos num site, ou porque leu alguns relatos aqui no Gp-Guia. Mesmo quando verifica que as fotos eram falsas ou quando vai "às escuras" porque a escolha foi feita através de anuncio de jornal, tem sempre uma infinidade de possibilidades de virar as costas e ir-se embora, caso aquilo que veja não lhe agrade. Com as GPs isso não acontece. Até abrirem a porta nunca sabem que raio de cromo lhes vai aparecer. Como é que lidam com uma situação dessas, em vos aparece pela frente um individuo que, ou pelo aspecto, ou pela atitude, vos é verdadeiramente repugnante?

19 Fev 2013
Iniciado

Querida Miss, esqueceu-se de indicar a estação de metro... =D>

19 Fev 2013
Confreira Vip

Registado: 01 Ago 2008
Iznogood Escreveu:
Como é que lidam com uma situação dessas, em vos aparece pela frente um individuo que, ou pelo aspecto, ou pela atitude, vos é verdadeiramente repugnante?

Aconteceu-me algumas vezes (felizmente não muitas). Foi, com a delicadeza possível, convidado a sair.
(Ressalva: nunca por uma questão de aspecto, mas sim de atitude.)

19 Fev 2013
Confrade

Positivos
1

Cara Miana, chapeau =D>
Presumo que isso significa que, enquanto do aspecto ninguém tem culpa (mais ou menos, nem sempre é assim), quanto à atitude é uma questão de opção.
Se calhar estou presunçoso ao imaginar que consigo interpretar correctamente a sua resposta. Se for o caso, as minhas desculpas.
Mas, de facto, quando olhamos para uma pessoa, aquilo que inevitavelmente vemos em primeiro lugar é a beleza exterior, ou a falta dela. No entanto, quando a falta de beleza interior é tanta que transparece logo num primeiro contacto revelando-se na atitude, deixa de interessar o embrulho exterior porque essa pessoa torna-se horrível.

19 Fev 2013
Confreira Vip

Registado: 01 Ago 2008
Presume bem Iznogood. E no decorrer dos "capítulos" das Estórias, parece-me que isso ficará claro...

:smt023

19 Fev 2013
Confrade

Positivos
1

Cara Miana, está a deixar-me angustiado :cry:
É que quanto mais leio a sua prosa e, sobretudo, os seus comentários e opiniões, mais vontade tenho de a conhecer. Como já me disse que isso deixou de ser possível, fico limitado a dar asas à minha imaginação desenfreada, tentando imaginar o sorriso por de traz do avatar sorridente.
Bjs de um fiel seguidor :smt049

20 Fev 2013
Acompanhante

vidlok Escreveu:
Querida Miss, esqueceu-se de indicar a estação de metro... =D>

Por isso é que estive lá às 15h e ninguém apareceu! Acenei a placa com o meu nome a vários senhores com um ar distinto e nenhum me deu troco, alguns até me disseram que não tinham moedas e um até me tentou roubar a placa!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mozilla_tongue:

20 Fev 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 55 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 83 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: