Data/Hora: 06 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 71 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Só paga quem quer e quem pode... e se quiser 
Autor Mensagem
Mensagem Só paga quem quer e quem pode... e se quiser
BabyBlue Escreveu:
Nem me referi aos comentários da Zara, pq não vi mal nenhum neles, referi-me foi ao queixume relativamente aos preços que ela pratica.

Bom acho que esta conversa da treta não leva a lado nenhum e é quase tão mau como os comentários da zara a dizer mal de quem não aparece e que por aqui é só conversa...
Se não soubeste ler esta parte não tenho culpa e se não vês mal neste tipo de comentário então nã estás no fórum certo.

08 Fev 2008

Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
Mensagem Re: Só paga quem quer e quem pode... e se quiser
Observador Escreveu:

Se não soubeste ler esta parte não tenho culpa e se não vês mal neste tipo de comentário então nã estás no fórum certo.

É isso, não estou mesmo. Obrigada.

08 Fev 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Observador Escreveu:

Epá Radar acho que este tipo de argumentação já deveria ter merecido uma chamada de atenção...

Pá ó Observador, tu achas que eu tenho que viver agarrado ao Forum :evil: :evil: :evil:
Para intervir logo na hora cada vez que Vc's acham que se tem opinião esquesita, ou diferente da vossa :? :? :?
Além de que a Opinião dela é aquela, e os resultados dessa postura assacados a ela serão :oops: :oops: :oops:
Agora pra mim podendo pagar 50Ct por uma garrafa de agua não pago 1€ nem que a vac* tussa Náááá... Náááá... Náááá...
Sempre fui e sempre serei assim, apesar de ainda pagar e já ter pago por 2 h 400/500€ :shock: :shock: :shock:
Mas foram moçoilas com ensaios em revistas tipo Sexy, Playboy :oops: :oops: :oops:
Que encarei nelas, e não se conseguem comer por menos :cry: :cry: :cry:

Radar 8) 8) 8)

08 Fev 2008
Radar a questão não se põe nem nunca se colocou pelo dinheiro, quando isso aconteceu a malta deu a opinião numa desportiva e siga para bingo. 8)
Mas vir aqui com insinuações despropositadas e acusar que a malta não vai por isto e aquilo e que só tem conversa, epá acho que nesse momento o espaço ocupado na HotLine foi completamente desvirtuado dos seus propósitos.
E tens toda a razão, a atitude tem e terá os seus efeitos...

08 Fev 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Observador Escreveu:

E tens toda a razão, a atitude tem e terá os seus efeitos...

Já estas a perceber então a mecânica da coisa :lol: :lol: :lol:
Não é pôr as pessoas a falar igual e bonito :? :? :?
Pelo contrario, é ver os comportamentos para aferir preferencias :D :D :D

Radar 8) 8) 8)

08 Fev 2008
Bronze

Registado: 07 Fev 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Caros foristas e em especial o "watcher".....

Resolvi dar uma vista de olhos neste tópico e estou a verificar uma certa bandalheira quanto às respostas que estão a dar às GP's em questão.É verdade que ñ aprecio muito esse tipo de actuação mas uma verdade acgo que tem de ser dita e se doer aos foristas lisboetas, tenho imensa pena mas a verdade tem de ser dita.

Realmente ainda ñ se sabe nada aqui no forum sobre os TD's que a maior parte dos foristas habituais estavam a tentar dizer em relação às duas que foram para Lisboa uns dias.

Pelo que se vê ainda ninguém se chegou à frente, depois de tanto reboliço e pedidos de marcações e isto e aquilo. Realmente ñ se vê nada de concreto e ñ acredito que se alguém já esteve com alguma delas, ainda ñ tenha postado o respectivo TD.A dizer bem ou mal, pois no meu entender, acho que se deve sempre emitir as duas opiniões, se há lugar para elas, claro está.Acho tudo isto muito estranho da parte dos foristas que estavam sempre a pedir visitas a Lisboa de certas GP's do Norte.Já ñ é a primeira vez k isto acontece e realmente depois, fica um vazio desolador.Eu pude comprovar isso pessoalmente com as GP's que já lá estiveram e ficaram muito desiludidas. Não sei efectivamente qual a razão, mas que ficaram foi uma verdade.Não vou enumerar de quem se trata mas tenho a certeza que a maior parte de vcs,mais antigos aqui no fórum, sabe perfeitamente quem são.

Por favor ñ levem estas palavras para qualquer favoritismo de A ou B pois para mim são todas ( as k conheço) iguais.Umas com mais qualidades, outras com menos mas outros trunfos, como é evidente.Só procurei realmente pôr um pouco de "ordem"(k me perdoem os moderadores)neste tópico.A ver vamos se consegui.
E sobretudo lembrem-se que as GP's têm esse tipo de trabalho e como tal o mesmo terá de ser pago em conformidade com o k valem, mas isto só elas podem equacionar.Nós clientes ou estamos dispostos a pagar,pelo menos a primeira vez,e depois far-se-à um juízo delas.Ou se continua ou se acaba,é muito fácil.O k penso é que nós não devemos nem podemos impôr às GP's que preço elas devem levar e se é caro ou barato ANTES de se experimentar.

Forte abraço para todos os k por aqui convivem.

08 Fev 2008
Golfista o que dizes tens razão, certa malta vem para aqui para o HotLine dar conversa da treta, que dizer sobre isso... Enfim, todos sabem a minha opinião sobre essas Bopadas!
Agora também te peço que leias com atenção as insinuações feitas pela zara, talvez tenhas de recuar um pouco o tópico e vais perceber que a arrogância com que fala não é aconselhada nem deveria ser permitida.
Quanto a história Norte/ Sul, epá sinceramente estou completamente nas tintas para essa treta...

08 Fev 2008
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
logan Escreveu:
BabyBlue Escreveu:
Se muitos de vocês acham caro, então escolham outra. Tantas baratinhas de esquina de rua, que há por aí.
t.

como e que sabes?

ou então falas sem saber, tirando aquilo que citei podia
acrescentar mais umas coisas,
não se pode falar sem conhecimento da causa,
mas nem toda a gente consegue ver isso,
tinha argumentos para incendiar tudo isto mas fico por aqui,
não quero ser igual a ninguém e ainda menos ser comparado

Como sei que há baratas na rua? PQ moro num sítio cheio delas e já perguntei.
Ora, que raio de pergunta a tua.

E mesmo que não soubesse, estou num fórum que fala disso e há cá uma secção de pontos de rua onde fala em preços.

08 Fev 2008
Pensei não voltar a postar sobre a Zara, mas a arrogância que utilizou a isso me obriga.
Devo ter sido dos primeiros Clientes dela. Ainda na Praça das Flores. Lamento dizer mas preço/qualidade é muito mau. Para não falar nos atributos físicos...mas isso é subjectivo. Gostos não se discutem. Sempre com o relógio a trabalhar, a pensar no tempo que falta para terminar.
Discurso péssimo sem nexo nem coerência. Um pormenor que vi no final do encontro nem vou falar. São assuntos que vão ficar só para mim. Nada comparado com a Débora, essa sim um espectáculo
Continua a proceder assim e vais ver o tombo que dás.

Saudações Confrarianas

08 Fev 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Observador Escreveu:
tentou rebaixar todos afirmando que se procura unicamente relax de jornal ou ao estilo do Lidl...

Rebaixar? Tu já provaste os iogurtes do Lidl? Baratos e bons, bons, bons! :mrgreen:

08 Fev 2008
Babyblue:

Em relação aos seus comentários, infelizmente não me posso prenunciar, sobre risco de ser banido.
Vontade não me falta.

Saudações Confrarianas

08 Fev 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
BabyBlue Escreveu:
Como sei que há baratas na rua? PQ moro num sítio cheio delas

Ca nojo!!!... Morar numa rua infestada de baratas... :shock: Já devias era ter chamado a desparasitação... :lol:

08 Fev 2008
então e o td está donde ?
ou o meu confrade anda cá com
alguns objectivos secundários?
ou sente-se a vac*,
quis dizer o Boi de Cubrição, (troco tudo)
em alguma circunstancia ameaçado pela zara

Confrade logan:

Sem comentários!!!

Saudações Confrarianas

08 Fev 2008
Platina

Registado: 27 Jan 2007
Zara Escreveu:
agora que vocês estejam acostumados a comer "Plus" e "Lidl"

Bom... o Plus tem uma chicha no talho... boa, boa, boa! (e a empregada também não é má 8) )
E o Lidl... ah o Lidl, com aquelas latas de salsichas e de cogumelos alemãs, e umas latinhas de aperitivos que não sei o nome mas são boas, boas, boas!

Já agora, e saindo do tema da distribuição alimentar (ou nem por isso), a caríssima Zara têm toda a liberdade de pedir o que pensa ser o preço justo pela sua companhia. Parece é um pouco abusado vir queixar-se de falta de clientela. É que a clientela também tem todo o direito de pagar apenas por serviços que lhe pareçam justos. E também de escrever qual o valor que considera justo. Até é uma ajuda para as profissionais, não? :wink:

P.S. - Entrar em confronto directo com foristas é uma péssima estratégia de marketing, sendo o HL uma montra...

09 Fev 2008
Bronze

Registado: 02 Ago 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
olá, boa noite LOL,

isto de ser um fórum de putanheiros e depois haver estas interacções com as GPs de internet, estragam o esquema todo, chamo GPs de internet, porque isto agora é por classes, pelo que vejo aqui, há a put* de rua, a put* de residencial, a put* de privês, a put* de apartamento e com jeitinho a put* fina, a put* madre eu já sabia que existia,mas agora a hierarquia de ser put* tá a ficar vasta

Imagem

putinha de show publico! «-- tb tá engraçado esta classe

e como isto já está a ser uma :lol: valente bosta, put* que pariu!

ganhem juizo pá!

09 Fev 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 71 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 110 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: