Para os Solteiros (as) como foi o vosso dia de S.Valentim?
Autor |
Mensagem |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
 Para os Solteiros (as) como foi o vosso dia de S.Valentim?
Leila Escreveu: foulaam Escreveu: Leila Escreveu:  já agora as melhoras  Beijo Melhorava mais depressa se me desses esse beijinho no doi-doi...  Pega lá então um beijinho na cintura pélvica, e outro na lingua dormente. 
(Super-Foulaam vê tudo a andar à roda, perde durante um segundo os super-poderes mas recupera-os logo a seguir multiplicados por mil e apenas consegue dizer "Ah moça do carago, isto não pode ficar só por aqui... quando é o tour lisboeta?") 
|
15 Fev 2008 |
|
|
 |
Leila
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 125
|
 Re: Para os Solteiros (as) como foi o vosso dia de S.Valentim?
foulaam Escreveu: Leila Escreveu: foulaam Escreveu: Leila Escreveu:  já agora as melhoras  Beijo Melhorava mais depressa se me desses esse beijinho no doi-doi...  Pega lá então um beijinho na cintura pélvica, e outro na lingua dormente.  (Super-Foulaam vê tudo a andar à roda, perde durante um segundo os super-poderes mas recupera-os logo a seguir multiplicados por mil e apenas consegue dizer "Ah moça do carago, isto não pode ficar só por aqui... quando é o tour lisboeta?") 
Podemos acabar o combate dia 1 e 2 de Março my babe 
|
15 Fev 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Caros confrades , deixem-me deixar a seguinte sugestão no ar , porque não O DIA DO PUTANHEIRO ?????? .
Saudações Putanheiras .
PS : Vou marcar na agenda o dia 01 e 02 De Março para ver se consigo marcar um fight com a nossa amiga Leila .
|
15 Fev 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
O Dia dos Namorados, tal como se celebra em Portugal, não passa de uma vil, comercialona e anti-tradicional importação do mundo anglo-americano. Detesto datas de calendário artificiais, inventadas apenas com fins mercantis e que NADA têm a ver com costumes ou tradições genuínas, nacionais, nossas. Dito isto, fui jantar com a namorada - que ADORA, sei lá, o dia em questão - a um restaurante que cobra couro e cabelo, exigindo-lhe que pusesse umas botas que lhe ofereci há uns tempos, e saia para o curto. Depois, fomos tomar um copo a um bar obscenamente caro, e para terminar fomos para casa dela pinar no «jacuzzi», o que não me custou absolutamente nada. Quis comer-lhe o cuzinho, alegando que era o tal dia, mas népias. Como disse o tesudo general Douglas MacArthur, «I shall return!». (E voltou, e fodeu-os bem fodidos. No cuzinho).
|
16 Fev 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Amigo forista, o Dia do Putanheiro, é quando o putanheiro quiser. 
|
16 Fev 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Leila Escreveu: foulaam Escreveu: Leila Escreveu: foulaam Escreveu: Leila Escreveu:  já agora as melhoras  Beijo Melhorava mais depressa se me desses esse beijinho no doi-doi...  Pega lá então um beijinho na cintura pélvica, e outro na lingua dormente.  (Super-Foulaam vê tudo a andar à roda, perde durante um segundo os super-poderes mas recupera-os logo a seguir multiplicados por mil e apenas consegue dizer "Ah moça do carago, isto não pode ficar só por aqui... quando é o tour lisboeta?")  Podemos acabar o combate dia 1 e 2 de Março my babe 

|
16 Fev 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|