Data/Hora: 07 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Revelar as pérolas! Sim ou não eis a questão? 
Autor Mensagem
Mensagem Revelar as pérolas! Sim ou não eis a questão?
rodado Escreveu:
Eu sinceramente nada estou preocupado com a plateia,passa-me ao lado... Já outros assuntos me preocupam,como por exemplo,uma coisa que o nosso chefinho,muito sagasmente,já detectou... Há por aí pelo menos dois sujeitos em todos mas todos posts fazem referencia a um determinado site,curiosamente ambos com nick tipo partido politico... Pois eu aqui digo que enquanto esses por cá andarem,nao vou falar em nenhuma gp que anuncie nesses sites... Palavra de putanheiro :(

ó rodado
se eu edita-se 3 TD´s agora
seriam do mesmo site,
curiosamente estão na mesma casa,
mais curioso ainda, uma portuguesa, uma
brasileira e uma ucraniana, o que seria mais curioso
ainda e que as reuniões correram bem
e para a maioria do pessoal elas não
seria nenhumas pérolas

28 Fev 2008

Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mensagem Re: Revelar as pérolas! Sim ou não eis a questão?
Meu caro Logan,venham de lá esses TDs,como vc há poucos a faze-los,mas nao entendeu o que eu disse,promocao encapotada é coisa que nao engulo... Quanto a pérolas aí estamos conversados...

28 Fev 2008
zebedeu Escreveu:
mas na realidade confesso que ainda tenho alguma relutância em apresentar os relatos, pela razão há algum tempo exposta pelo nosso Grão Mestre DC, que dizia que "postar um TD" era como cagar no prato onde se come

Há muitas ideias do DC que são inqualificáveis; entre elas, esta é uma das melhores. Eu registo-me e participo (no caso dele com uma média de 5 posts/dia) num fórum para troca de experiências com GPs (aka acompanhantes, na malta de berço), mas não as descrevo nem classifico !!!!! é lindo.

É um argumento de enorme cavalheirismo e profunda civilidade que gente como eu, mais rude e do campo, não consegue alcançar. E são estes dichotes elevadíssimos como este do aqui referido do cipreste Abade/DC/B, compensadas pela tal postagem diarreica de fait divers de cabeleireiro que me levam - operário de mente tosca - a por vezes não ter paciência para o fórum e achar que ele se degrada. E é pena.

Assim volto à minha sugestão (e contra mim falo porque pelas razões atrás citadas perco a paciência com o gp-pt): mais TD's, mais informação, mais partilha de boas e más experiências, menos conversa da treta, copy/paste de piadinhas da net de Abades/Dc's, Kung-fus, Jomas, Ecosutras(Obs), etc., naughtygirls, Babyblus, etc.

28 Fev 2008
“de força” completamente de acordo no que dizes e é pena que exista poucos com coragem para enfrentar as coisas como elas devem ser e depois chamar os bois pelo nome. Mas atenção que talvez algumas referencias que fazes tenham tentado o mesmo que procuras e desejas num fórum e sempre tenham sido postulados erradamente pela tal “postagem diarreica de fait divers de cabeleireiro”.

28 Fev 2008
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Diabo Escreveu:
“de força” completamente de acordo no que dizes e é pena que exista poucos com coragem para enfrentar as coisas como elas devem ser e depois chamar os bois pelo nome. Mas atenção que talvez algumas referencias que fazes tenham tentado o mesmo que procuras e desejas num fórum e sempre tenham sido postulados erradamente pela tal “postagem diarreica de fait divers de cabeleireiro”.

Caro confrade Diabo,

Já leva 44 mensagens e então os seus TD's??? Trata todos por tu como se já cá andasse ha muito tempo??? Meu caro confrade Diabo / Observador / E c o s u t r a, não aguenta 15 dias sem postar e envenenar. O vício é fodido. :shock: :shock: :shock:

Pode-se mudar de nick as vezes q se quiser, mas a escrita denuncia sempre o autor. :wink:

28 Fev 2008
avoriaz99 Escreveu:
Diabo Escreveu:

Caro confrade Diabo,

Já leva 44 mensagens e então os seus TD's??? Trata todos por tu como se já cá andasse ha muito tempo??? Meu caro confrade Diabo / Observador / E c o s u t r a, não aguenta 15 dias sem postar e envenenar. O vício é fodido. :shock: :shock: :shock:

Pode-se mudar de nick as vezes q se quiser, mas a escrita denuncia* sempre o autor. :wink:

Acho que neste momento este senhor anda a ultrapassar os limites do razoável, ou será que por aqui existem "uns e outros" e quem aparece tem de vir com o avental para servir meninos...
Qual escrita?!
Quer saber de TD's, caríssimo quando eu quiser e se apetecer escrevo...
Tratar por tu, onde aconteceu isso?
Se aconteceu as minhas desculpas, não tenho por hábito ter faltas de respeito.
Será que tem a mesma capacidade?

28 Fev 2008
avoriaz99 Escreveu:
Diabo Escreveu:

Caro confrade Diabo,

Pode-se mudar de nick as vezes q se quiser, mas a escrita denuncia sempre o autor. :wink:

Caro avoriaz99:

Não sou o Observador, mas sou um confrade que já teve de mudar de nick várias vezes. Não posso discordar, pensar de outra maneira ou duvidar de coisas ou pessoas.
Mas posso informá-lo que já postei TD´s com alguma regularidade que até foram elogiados pelo nosso moderador Radar.
Uma coisa é certa, nunca tratei mal ninguém.
Espero daqui para a frente, se não fõr novamente banido, voltar a postar TD`s e expressar livremente as minhas opiniões.

Cumprimentos

28 Fev 2008
Diabo Escreveu:
tenham sido postulados erradamente pela tal “postagem diarreica de fait divers de cabeleireiro”.

Que eu saiba não foram "postulados". Sou eu que afirmo. A frase é minha. É a minha opinião.

E já agora que partilhas esta ideia sensacional de que quem posta TD's é um labrego que caga onde come, o que é que faz aqui ? Porque é que cagas (para usar a ideia que afirmas partilhar) no caganço dos outros ? se quem posta um TD caga no prato que come, quem comenta esse TD (avidamente, aos várias vezes por dia) faz o quê ? Limpa ?

Tu e o Abade são Coprophiliacos?

Se não são porque é que estão sempre a comentar aquilo que acham desprezível? Se não é, tens a certeza que te queres dar com gente como muitos de nós: que escrevem TD's. Sugiro-te que te cinjas apenas a esta zona do fórum e que requeiras à moderação que te bloqueie o acesso à informação dos que cagam nos pratos que comem.

E desde quando é que nos temos que tratar por você ?

Diabo Escreveu:
Tratar por tu, onde aconteceu isso?
aqui
Diabo Escreveu:
“de força” completamente de acordo no que dizes.

28 Fev 2008
Bom…”de força” que comparação mais estranha que acabas de fazer! :?
Nem vou comentar porque sinceramente apenas leste da forma que conseguiste em vez de colocares as coisas no seu devido contexto, por isso considero o diálogo completamente perdido, além de que os termos e a forma como te diriges é completamente imprópria. :(
Nem sei quem te dá o direito de dizeres, mandares e decidires onde devo entrar no fórum e onde acho que devo dar a minha opinião. Por outro lado, não me conheces de parte alguma para fazeres considerações sobre a minha pessoa, muito menos para comparações, e para mais nem te dou esse direito desde que se torne ofensivo.
(a moderação está mal em não acompanhar melhor estas situações… :evil: ).
“de força” sinceramente fiquei bastante desiludido, tinha-te em muito melhor consideração mas pelos vistos e como sempre, as pessoas nunca são o que parecem… :(
Estiveste muito mal, é só o que te posso dizer! [shot]
(Só disseste disparates sobre o que comentei...ganha juízo, que porra!)

29 Fev 2008
de força Escreveu:
zebedeu Escreveu:
mas na realidade confesso que ainda tenho alguma relutância em apresentar os relatos, pela razão há algum tempo exposta pelo nosso Grão Mestre DC, que dizia que "postar um TD" era como cagar no prato onde se come

Há muitas ideias do DC que são inqualificáveis; entre elas, esta é uma das melhores. Eu registo-me e participo (no caso dele com uma média de 5 posts/dia) num fórum para troca de experiências com GPs (aka acompanhantes, na malta de berço), mas não as descrevo nem classifico !!!!! é lindo.

É um argumento de enorme cavalheirismo e profunda civilidade que gente como eu, mais rude e do campo, não consegue alcançar. E são estes dichotes elevadíssimos como este do aqui referido do cipreste Abade/DC/B, compensadas pela tal postagem diarreica de fait divers de cabeleireiro que me levam - operário de mente tosca - a por vezes não ter paciência para o fórum e achar que ele se degrada. E é pena.

Assim volto à minha sugestão (e contra mim falo porque pelas razões atrás citadas perco a paciência com o gp-pt): mais TD's, mais informação, mais partilha de boas e más experiências, menos conversa da treta, copy/paste de piadinhas da net de Abades/Dc's, Kung-fus, Jomas, Ecosutras(Obs), etc., naughtygirls, Babyblus, etc.

Conversa de treta tens tu...
Aliás conversa de merda armado ao pingarelho.
E mais não digo!

ps - Agora senhores Administradores se quiserem façam o favor de me banir. Tou farto de ofensas gratuitas deste vomitador de verborreias malcheirosas.

29 Fev 2008
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
de força Escreveu:

LOL Gostas muito de repetir isso, já é para aí a terceira vez que leio isso. Fico lisonjeada. E o engraçado é que pelo menos 3 deles são das melhores pessoas aqui.

29 Fev 2008
Ainda bem que ficaste lisonjeada baby. Ainda bem que partilhaste esta informação.

E o fresco que se põe à noitinha ! corre uma aragem...

29 Fev 2008
Sempre o mesmo tipo de argumentação. E o mesmo estilo. O DC tem uma escola ou serão heterónimos? Bem só umas notas necessárias que a minha vida não é isto.

Diabo Escreveu:
além de que os termos e a forma como te diriges é completamente imprópria.

Era porreiro especificar porque eu e os meus amigos aqui da Lisnave não conseguimos perceber onde é que está a forma imprópria.

Diabo Escreveu:
Nem sei quem te dá o direito de dizeres, mandares e decidires onde devo entrar no fórum e onde acho que devo dar a minha opinião.

O direito de dizer ainda é um direito constitucional. O de o dizer aqui dá-me a administração enquanto me aceitar como membro.

Diabo Escreveu:
Por outro lado, não me conheces de parte alguma para fazeres considerações sobre a minha pessoa
.
Não fiz considerações mas sim questões sobre deduções lógicas. Silogismos. Cabe-te a ti elucidar-me sobre os passos lógicos inválidos.

Diabo Escreveu:
muito menos para comparações, e para mais nem te dou esse direito desde que se torne ofensivo
.
Aqui quem dá e tira direitos é a administração não és tu (mas reconheço a velha escola DC). Eu e os meus amigos aqui da recolha do lixo não percebemos em que é que fui ofensivo.

Diabo Escreveu:
“de força” sinceramente fiquei bastante desiludido, tinha-te em muito melhor consideração mas pelos vistos e como sempre, as pessoas nunca são o que parecem…

O meu objectivo ao participar num fórum sob a capa de um avatar é não ser reconhecido como sou na realidade. Não quero vir para aqui fazer amigos nem amigas, nem fazer disto a minha vida, nem sequer ser considerado uma referência ou um deão. O que eu quero é escrever as experiências que tive com meninas que trocam prazeres por dinheiro para que elas possam ser úteis para outros que têm o mesmo tipo de vício que eu e ler as deles para tirar o melhor partido da libertinagem.

E nesse campo a minha participação tem sido fraca; ando a perder mais tempo com estes diálogos. Mas como de certa forma as coisas estão ligadas, quero perceber estes antes de continuar com os outros.

Diabo Escreveu:
(a moderação está mal em não acompanhar melhor estas situações)

Depois de tantas queixas contra a moderação do gpguia por ser demasiado restritiva e da criação de um fórum alternativo por discordância, vejo agora reclamar-se permanentemente uma autoridade ainda mais punitiva e uma acção ainda mais censória. Isto da democracia afinal é lixado.

29 Fev 2008
Antes de continuar peço desde já as minhas dsculpas a todos os foristas e à Admin pela intervenção, e caso considerem necessário por favor eliminem este comentário e/ou até mesmo o tópico.
de força Escreveu:
Sempre o mesmo tipo de argumentação. E o mesmo estilo. O DC tem uma escola ou serão heterónimos? Bem só umas notas necessárias que a minha vida não é isto.

Justificações completamente descabidas e ilógicas, o que torna o teu discurso como demonstras mais à frente, de uma pessoa à cópia daquele atrasado do outro espaço (ou será a mesma pessoa?!)

Diabo Escreveu:
além de que os termos e a forma como te diriges é completamente imprópria.

de força Escreveu:
Era porreiro especificar porque eu e os meus amigos aqui da Lisnave não conseguimos perceber onde é que está a forma imprópria.

Quando não sabemos o que dizer é natural que se inicie com os disparates normais de quem apenas deseja argumentar mesmo que para isso tenha de ter atitudes ridículas, Cresce!

Diabo Escreveu:
Nem sei quem te dá o direito de dizeres, mandares e decidires onde devo entrar no fórum e onde acho que devo dar a minha opinião.

de força Escreveu:
O direito de dizer ainda é um direito constitucional. O de o dizer aqui dá-me a administração enquanto me aceitar como membro.

É verdade desde que nunca ofendas a integridade individual, vem previsto nos regulamentos. Vai ler!

Diabo Escreveu:
Por outro lado, não me conheces de parte alguma para fazeres considerações sobre a minha pessoa
.
de força Escreveu:
Não fiz considerações mas sim questões sobre deduções lógicas. Silogismos. Cabe-te a ti elucidar-me sobre os passos lógicos inválidos.

Lógicas :lol: :lol: elucidar-te :lol: :lol: deves andar a dar na veia, no mínimo :roll: :roll:

Diabo Escreveu:
muito menos para comparações, e para mais nem te dou esse direito desde que se torne ofensivo
.
de força Escreveu:
Aqui quem dá e tira direitos é a administração não és tu (mas reconheço a velha escola DC). Eu e os meus amigos aqui da recolha do lixo não percebemos em que é que fui ofensivo.

As regras do fórum assim o exigem, volto a dizer, vai ler e espero que a Admin tenha em consideração esta chamada de atenção, quanto ao lixo nisso tens razão e por isso nem sei porque continuas por aqui, se o lixo que aqui anda és tu. Ainda não percebeste isso amiguinho do PG :roll:

Diabo Escreveu:
“de força” sinceramente fiquei bastante desiludido, tinha-te em muito melhor consideração mas pelos vistos e como sempre, as pessoas nunca são o que parecem…

de força Escreveu:
O meu objectivo ao participar num fórum sob a capa de um avatar é não ser reconhecido como sou na realidade. Não quero vir para aqui fazer amigos nem amigas, nem fazer disto a minha vida, nem sequer ser considerado uma referência ou um deão. O que eu quero é escrever as experiências que tive com meninas que trocam prazeres por dinheiro para que elas possam ser úteis para outros que têm o mesmo tipo de vício que eu e ler as deles para tirar o melhor partido da libertinagem.

E nesse campo a minha participação tem sido fraca; ando a perder mais tempo com estes diálogos. Mas como de certa forma as coisas estão ligadas, quero perceber estes antes de continuar com os outros.

Deves ser um daqueles garanhões que a Rita tanto pede por apanhar, e deves ser mesmo como o teu amiguinho que depois se vem a saber que afinal é de pavio curto...

Diabo Escreveu:
(a moderação está mal em não acompanhar melhor estas situações)

de força Escreveu:
Depois de tantas queixas contra a moderação do gpguia por ser demasiado restritiva e da criação de um fórum alternativo por discordância, vejo agora reclamar-se permanentemente uma autoridade ainda mais punitiva e uma acção ainda mais censória. Isto da democracia afinal é lixado.

Sobre isso nada posso dizer, e se for o caso apenas posso lamentar se a moderação e a Admin seguir um caminho de Ditadura. Mas não me parece o caso, até porque ainda continuas por aqui... :wink:

29 Fev 2008
Diamante

Registado: 13 Fev 2007
Viva,

Como já foi mencionado aqui (Aviso) a movimentação no GP-PT para uma edição do STAR WARS – Ataque dos Clones versão GP-PT está em franco movimento! [bigsmile] [bigsmile]

Depois de alguns trackeamentos on line, com detecção de IP's originais já conhecidos apurados pelo Webmaster nos ip’s “deste/s” novos users que estão a utilizar proxys para despistar, e para alem de pistas evidentes e discursos já muito gastos, chegamos à conclusão que temos um novo caso de tentativa de replicação da Dolly PG em accao :lol: :lol: :lol:

Aviso também que o caso em questão foi detectado ainda no próprio dia de registo e posto em alerta mesmo antes do 1º Post, mas ao contrário do que parecem querer passar, nós aqui somos razoáveis e deixamos o barco andar até porque sabíamos que vinha com furos de origem e acabava-se por afundar sem ajuda.

Novidades aqui.

Pela Moderação/Administração do GP-PT

Flin

29 Fev 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: artista, molidir, pls_to_meet_you1, sexymen0800 e 115 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: