Autor |
Mensagem |
Patricia_Gomes
Registado: 13 Mai 2013 Mensagens: 142
|
 O nome que lhe damos
eu gosto de designar as pilas de acordo com o nome do proprietário, mas em aumentativo. assim se o rapaz se chamar Paulo, a respectiva pila é o "Paulão", se for Ricardo, "O Ricardão", e assim por diante.. eles gostam e ficam com o ego todo inchado... e sempre é mais giro que "o paulinho" ou "o zezinho" ou "o pedrinho".. ó Miss, eu acho que o Gentleman nao se refere a curvar para a direita ou para a esquerda, mas sim curvar para baixo em vez de para cima??? Nao sei, ele que se explique.... beijossssssssssss e à patareca, qual o nome que lhe dão? (eu NUNCA lhe chamo patareca-... lol) -a amiga, a coninha, a con*, a coisa, o gateway to heaven.., a xaninha? a delícia de baunilha....
|
12 Jun 2013 |
|
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
 Re: O nome que lhe damos
Estatística deve ser o meu ponto fraco, ainda não determinei a moda. 
|
12 Jun 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Patricia_Gomes Escreveu: eu gosto de designar as pilas de acordo com o nome do proprietário, mas em aumentativo. assim se o rapaz se chamar Paulo, a respectiva pila é o "Paulão", se for Ricardo, "O Ricardão", e assim por diante.. eles gostam e ficam com o ego todo inchado... e sempre é mais giro que "o paulinho" ou "o zezinho" ou "o pedrinho"..  Querida Patrícia, então o meu seria o quê? O Gentle Mão? Ou o Gentlão? Prefiro "Anãozinho", aquele fofinho querido que até funciona como os grandes… Patricia_Gomes Escreveu: ó Miss, eu acho que o Gentleman nao se refere a curvar para a direita ou para a esquerda, mas sim curvar para baixo em vez de para cima??? Nao sei, ele que se explique....
beijossssssssssss
É isso mesmo… para baixo ou para cima…! Miss_Shag_Well Escreveu: Estatística deve ser o meu ponto fraco, ainda não determinei a moda.  Querida Miss, acho que a moda voltou a ser os Bernardos… e agora também os Santiagos 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
12 Jun 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
Patricia_Gomes Escreveu: eu gosto de designar as pilas de acordo com o nome do proprietário, mas em aumentativo. assim se o rapaz se chamar Paulo, a respectiva pila é o "Paulão", se for Ricardo, "O Ricardão", e assim por diante.. eles gostam e ficam com o ego todo inchado... e sempre é mais giro que "o paulinho" ou "o zezinho" ou "o pedrinho".. ó Miss, eu acho que o Gentleman nao se refere a curvar para a direita ou para a esquerda, mas sim curvar para baixo em vez de para cima??? Nao sei, ele que se explique.... beijossssssssssss e à patareca, qual o nome que lhe dão? (eu NUNCA lhe chamo patareca-... lol) -a amiga, a coninha, a con*, a coisa, o gateway to heaven.., a xaninha? a delícia de baunilha.... Mas se for pequenininho, sinto-me hipócrita se lhe chamar qualquer coisa terminada em "ão". Eu gosto de patareca, se a conversa for fora da cama. Se for conversa de cama e a tender para o hard-core, gosto de  rrrrrrrataaaaaaaaaaaaaaaaaaa, assim mesmo, a carregar nos "rrrrrr" e a prolongar os "aaaaaaa". Beijinhos
|
12 Jun 2013 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Marsápio. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
12 Jun 2013 |
|
 |
PadreLeandro
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Ativai-te. Mas as meninas chamam de Deus, quando me dispo dizem sempre "oh meu deus" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
12 Jun 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Patricia_Gomes Escreveu: eu gosto de designar as pilas de acordo com o nome do proprietário, mas em aumentativo. assim se o rapaz se chamar Paulo, a respectiva pila é o "Paulão", se for Ricardo, "O Ricardão", e assim por diante.. eles gostam e ficam com o ego todo inchado... Tu sabes muito Delícia de baunilha Essa deixou-me a pensar É que é mesmo o único tipo de baunilha que aprecio....... e muito 
|
12 Jun 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Cuidado com as ratoeiras… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
12 Jun 2013 |
|
 |
Patricia_Gomes
|
interessante! eu por acaso, odeio as palavras "rata" e "ratinha".. perco logo a pica toda se me referem "a rata", na cama.. please!!! 
|
12 Jun 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
- Voyeur
|
Galo. 
|
12 Jun 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
O Sabre de Luz! 
|
13 Jun 2013 |
|
 |
Patricia_Gomes
|
uau... Tinoni, andaste a ver muitos filmes Star Wars, querido...
|
13 Jun 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
13 Jun 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Quando falo com ele chamo-lhe "Esfomeado". 
|
13 Jun 2013 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: O Sabre de Luz!  Ah, então tu é q és aquele q elas chamam de Luke Skywalker Não admito q tratem o meu Rei ou Motor por qualquer coisa "inho", é uma ofensa e levava logo um chapadão, a tratar por qualquer coisa q não os cognomes q eu lhe dou, tem de acabar em "ão"  Também já vi q para as patarecas falou-se de Rata  , eu até gosto de dirty talk bem usado, mas se alguma gaja me disser "anda cá comer-me a rata ou ratinha" nunca mais me punha a vista em cima.
|
13 Jun 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Deschlang e 47 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|