Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 77 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 As peludinhas estão na moda? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 08 Mai 2013

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem As peludinhas estão na moda?
Se a "penugem" for assim a largar para o exótico, como a de uma namorada inglesa que tive, que era mesmo uma firecrotch, gosto de ver alguma, estilo assim um "hitlerzinho"... [bigsmile]
De resto dispenso e faço por ter também a minha minimamente aparada, não só por questões de higiene, mas também porque há muitas delas também não gostam de abocanhar pelos... Não só GP's, como mulheres em geral.

13 Jun 2013

Iniciado

Registado: 17 Jan 2009
Positivos
6

Mensagem Re: As peludinhas estão na moda?
Confesso queas prefiro com um bigodinhoá hitler ou com uma barbinha de 3 dias, ou seja arranjadinhas mas completamente rapadas não...Gostos...

21 Jun 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Jetivmalis Escreveu:
Se a "penugem" for assim a largar para o exótico, como a de uma namorada inglesa que tive, que era mesmo uma firecrotch

Assim?... :D

Imagem

Por acaso, ando a papar desde há mais de um ano uma MILF firecrotch (não, não soneguei, o TD está por aí, procurem-no).

21 Jun 2013
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Positivos
1

uikabom uikabom uikabom

21 Jun 2013
Iniciado

Registado: 08 Mai 2013

Tinoni Escreveu:
Jetivmalis Escreveu:
Se a "penugem" for assim a largar para o exótico, como a de uma namorada inglesa que tive, que era mesmo uma firecrotch

Assim?... :D

Imagem

Por acaso, ando a papar desde há mais de um ano uma MILF firecrotch (não, não soneguei, o TD está por aí, procurem-no).

Sem tirar nem por... [bigsmile]

15 Jul 2013
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Não é moda.

É uma mistura de laxismo com apelo à nostalgia, essa filha da put* que coloca uns óculos dourados amesquelados sobre as nossas vivências passadas.

Um exemplo:

A geração dos 30 e tais (a minha) vai-se recordar com saudade das primeiras revistas com gajas nuas, das enciclopédias sobre a vida que os pais tinham mandado vir do círculo de leitores ou das selecções do reader's digest, dos primeiros vídeos com a fita magnética do VHS a saltar, das vezes que espreitou para a casa de banho das meninas, das primeiras vezes que meteu uma pilinha num pipi... peludo. Agora, somos consumidores e queremos reviver aquilo que pensamos que foi em grande, mas que se calhar, até foi bastante sofrível na altura.

É como os anos 50 estarem na moda nos anos 70
É como os anos 60 estarem na moda nos anos 80
É como os anos 70 estarem na moda nos anos 90
É como os anos 80 estarem na moda nos anos 2000
Foda-se nem pensem que o grunge e o alternative volte ! Já basta os DJ's como pop stars !

Talvez estes anúncios tenham um target ainda muito específico, para confrades de 50 anos e above. Já passaram a crise de meia idade, e procuram aquilo que lhes faz subir a verga, como por exemplo o cheiro e a textura de uma peluda. A partir de uma certa idade, temos que ir por aquilo que nos moveu grande parte da vida.

15 Jul 2013
Prata

Registado: 01 Nov 2008
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

savalas Escreveu:
Não é moda.

A geração dos 30 e tais (a minha) vai-se recordar com saudade das primeiras revistas com gajas nuas, das enciclopédias sobre a vida que os pais tinham mandado vir do círculo de leitores ou das selecções do reader's digest, dos primeiros vídeos com a fita magnética do VHS a saltar, das vezes que espreitou para a casa de banho das meninas, das primeiras vezes que meteu uma pilinha num pipi... peludo. Agora, somos consumidores e queremos reviver aquilo que pensamos que foi em grande, mas que se calhar, até foi bastante sofrível na altura.

Concordo com o Confrade Savalas, eu pessoalmente e atualmente adoro uma bela pitinha rapadinha, no entanto como faço parte da geração que se deslumbrou com as primeiras vistas em revistas em que a selva amazónica dominava as partes de baixo até que por vezes reviver essa visão não é completamente constrangedor :smt023

15 Jul 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

ainda bem que somos todos diferentes ...
para mim boinas ... só na cabeça ...

ImagemImagemImagem

15 Jul 2013
Iniciado

Registado: 20 Ago 2008

Depilação completa - a melhor invenção deste o fio dental \:D/

16 Jul 2013
Iniciado

Registado: 17 Mai 2013

Que os confrades prefiram uma mulher modificada - com maquilhagem, unhas pintadas, sem pelos, com perfume, com silicone - está muito bem, mas dai até nao as querer perto no seu estado natural, ou considera-lo sujo, parece-me um exagero.

18 Jul 2013
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
O mais importante é serem asseadas. Fora isso, vale a lei da variedade: hoje rapadinha, amanhã com barba de três dias, no outro dia uma peludinha, enfim, é só alegria.

18 Jul 2013
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Positivos
1

Barba de 3 dias é o pior.
Um gajo sai de lá com os lábios todos desfeitos :smt107

18 Jul 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
:smt005

18 Jul 2013
Acompanhante

Registado: 20 Abr 2013
Acho que não é moda. A pergunta é muito relativa. Eu já fui peluda mas agora sou semi-peluda pg sex machine . Normalmente preferem rapadas por isso... Há gostos para tudo. É cada vez mais tenho a certeza disto! :smt045

27 Jul 2013
Iniciado

Registado: 21 Fev 2009
ainda bem que há gostos para tudo!

eu nunca gostei de pelos!
rapadinhas all the way!!!!!!!!
para quem, como eu, gosta de andar com a língua por tudo o que é sitio, os pelos só atrapalham.

a minha gp fixa também prefere sem pelos.
a mim exige-me barba feita e lá em baixo a mesma coisa :$

adoro-a por isso :smt050

27 Jul 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 77 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Big Smoke Pt, psycho23, Tico Taco e 59 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: