As peludinhas estão na moda?
Autor |
Mensagem |
Jetivmalis
Registado: 08 Mai 2013 Mensagens: 52
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 As peludinhas estão na moda?
Se a "penugem" for assim a largar para o exótico, como a de uma namorada inglesa que tive, que era mesmo uma firecrotch, gosto de ver alguma, estilo assim um "hitlerzinho"... De resto dispenso e faço por ter também a minha minimamente aparada, não só por questões de higiene, mas também porque há muitas delas também não gostam de abocanhar pelos... Não só GP's, como mulheres em geral.
|
13 Jun 2013 |
|
|
 |
Rambaldi
Registado: 17 Jan 2009 Mensagens: 163 Localização: Lisboa
Positivos
6
- Voyeur
|
 Re: As peludinhas estão na moda?
Confesso queas prefiro com um bigodinhoá hitler ou com uma barbinha de 3 dias, ou seja arranjadinhas mas completamente rapadas não...Gostos...
|
21 Jun 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Jetivmalis Escreveu: Se a "penugem" for assim a largar para o exótico, como a de uma namorada inglesa que tive, que era mesmo uma firecrotch Assim?...  Por acaso, ando a papar desde há mais de um ano uma MILF firecrotch (não, não soneguei, o TD está por aí, procurem-no).
|
21 Jun 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
|
21 Jun 2013 |
|
 |
Jetivmalis
Registado: 08 Mai 2013 Mensagens: 52
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: Jetivmalis Escreveu: Se a "penugem" for assim a largar para o exótico, como a de uma namorada inglesa que tive, que era mesmo uma firecrotch Assim?...  Por acaso, ando a papar desde há mais de um ano uma MILF firecrotch (não, não soneguei, o TD está por aí, procurem-no). Sem tirar nem por... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
15 Jul 2013 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Não é moda.
É uma mistura de laxismo com apelo à nostalgia, essa filha da put* que coloca uns óculos dourados amesquelados sobre as nossas vivências passadas.
Um exemplo:
A geração dos 30 e tais (a minha) vai-se recordar com saudade das primeiras revistas com gajas nuas, das enciclopédias sobre a vida que os pais tinham mandado vir do círculo de leitores ou das selecções do reader's digest, dos primeiros vídeos com a fita magnética do VHS a saltar, das vezes que espreitou para a casa de banho das meninas, das primeiras vezes que meteu uma pilinha num pipi... peludo. Agora, somos consumidores e queremos reviver aquilo que pensamos que foi em grande, mas que se calhar, até foi bastante sofrível na altura.
É como os anos 50 estarem na moda nos anos 70 É como os anos 60 estarem na moda nos anos 80 É como os anos 70 estarem na moda nos anos 90 É como os anos 80 estarem na moda nos anos 2000 Foda-se nem pensem que o grunge e o alternative volte ! Já basta os DJ's como pop stars !
Talvez estes anúncios tenham um target ainda muito específico, para confrades de 50 anos e above. Já passaram a crise de meia idade, e procuram aquilo que lhes faz subir a verga, como por exemplo o cheiro e a textura de uma peluda. A partir de uma certa idade, temos que ir por aquilo que nos moveu grande parte da vida.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
15 Jul 2013 |
|
 |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
savalas Escreveu: Não é moda.
A geração dos 30 e tais (a minha) vai-se recordar com saudade das primeiras revistas com gajas nuas, das enciclopédias sobre a vida que os pais tinham mandado vir do círculo de leitores ou das selecções do reader's digest, dos primeiros vídeos com a fita magnética do VHS a saltar, das vezes que espreitou para a casa de banho das meninas, das primeiras vezes que meteu uma pilinha num pipi... peludo. Agora, somos consumidores e queremos reviver aquilo que pensamos que foi em grande, mas que se calhar, até foi bastante sofrível na altura. Concordo com o Confrade Savalas, eu pessoalmente e atualmente adoro uma bela pitinha rapadinha, no entanto como faço parte da geração que se deslumbrou com as primeiras vistas em revistas em que a selva amazónica dominava as partes de baixo até que por vezes reviver essa visão não é completamente constrangedor 
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
15 Jul 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
ainda bem que somos todos diferentes ... para mim boinas ... só na cabeça ...  
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
15 Jul 2013 |
|
 |
neocon
Registado: 20 Ago 2008 Mensagens: 5
- Voyeur
|
Depilação completa - a melhor invenção deste o fio dental 
|
16 Jul 2013 |
|
 |
liscampos
Registado: 17 Mai 2013 Mensagens: 59
- Voyeur
|
Que os confrades prefiram uma mulher modificada - com maquilhagem, unhas pintadas, sem pelos, com perfume, com silicone - está muito bem, mas dai até nao as querer perto no seu estado natural, ou considera-lo sujo, parece-me um exagero.
|
18 Jul 2013 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
O mais importante é serem asseadas. Fora isso, vale a lei da variedade: hoje rapadinha, amanhã com barba de três dias, no outro dia uma peludinha, enfim, é só alegria.
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
18 Jul 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Barba de 3 dias é o pior. Um gajo sai de lá com os lábios todos desfeitos 
|
18 Jul 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
|
18 Jul 2013 |
|
 |
Rita Vasconcelos
Registado: 20 Abr 2013 Mensagens: 8 Localização: Benfica Quinta Do Charquinho
|
Acho que não é moda. A pergunta é muito relativa. Eu já fui peluda mas agora sou semi-peluda . Normalmente preferem rapadas por isso... Há gostos para tudo. É cada vez mais tenho a certeza disto!
|
27 Jul 2013 |
|
 |
Roscas
Registado: 21 Fev 2009 Mensagens: 211
|
ainda bem que há gostos para tudo! eu nunca gostei de pelos! rapadinhas all the way!!!!!!!! para quem, como eu, gosta de andar com a língua por tudo o que é sitio, os pelos só atrapalham. a minha gp fixa também prefere sem pelos. a mim exige-me barba feita e lá em baixo a mesma coisa adoro-a por isso 
|
27 Jul 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|