Re: Preferem a sinceridade ou a ilusão?
Epah... já comi muita gajas boas com fotos toda xpto, muitas gajas boas com fotos da treta, e muitas gajas boas sem foto!
Eu prefiro é que a gaja saiba foder!
E parece-me que não sou o único...
Há coisas essenciais!
Saber foder, simpatia, pelo menos algum tipo de beleza ou atributo físico que se destaque, higiene, alguma paciência, e "estaleca"!
O resto são extras, alguns mais importantes, outros menos... e isso até já depende muito do cliente!
Decoração e qualidade do apartamento, sites de publicidade, oferta de bebida à entrada, forma de se apresentar, etc.... tudo pormenores, comparado com as coisas essenciais!
São famosos os casos de meninas que trabalham (ou trabalharam) bastante e (quase) nem precisaram de fotos!
Algumas tiverem fotos 1 mês só num site, outras uns 3 ou 4 meses... algumas há 5 ou 6 anos atrás! E trabalham... há quem tenha até agenda cheia!
Há dezenas de clientes que lá vão ou lá foram que nunca viram as fotos das meninas!
Até há meninas em Portugal que trabalham bem, que além de não terem fotos em nenhum site, e nem sequer um anuncio no jornal, até nem são referenciadas neste fórum!
Da mesma que forma que há casos também bem conhecidos de meninas que trabalhavam que nem desalmadas em apartamentos e quartos quase do pior que há...
E os exemplos poderiam ser por aí fora...
Pergunto-me o que virá a seguir??!?
Vamos lá adiantar serviço, senão o nº de topicos do fórum ainda triplica e eu perco-me....
Preferem colchões de água, de molas ou de penas?
Preferem apartamentos no rés-do-chão, no ultimo andar ou tanto faz?
Preferem fotos com a menina toda nua ou vestida de forma "temática"?
Preferem preservativos normais, finos ou extra-finos?
Preferem que vos ofereçam água ou whisky?
Se preferem whisky, preferem blended ou single malt?
Preferem lavar-se com sabonete líquido ou sólido?
Preferem o quarto pintado ou com papel de parade?
Se preferem o quarto pintado, então preferem o quarto pintado de branco, de cores suaves ou de cores garridas?
Preferem lençois de tecido ou de papel?
Preferem apartamentos em zonas calmas ou movimentadas?
Preferem lavar-se sozinhos ou acompanhados?
Preferem massagem na marquesa ou no tatame?
Se precisarem de usar a sanita para efeitos escatológicos sólidos, preferem papel higiénico branco, de côr ou com bonequinhos?
Preferem o quarto perfumado com alfazema ou lavanda? (sim, eu sei que é a mesma coisa)
Preferem ficar em que posição enquanto a menina vos chupa? Sentados, deitados ou em pé?
Preferem ser recebidos pela menina nua, vestida ou de lingerie?
Preferem banheira ou poliban?
Preferem luzes acesas, apagadas ou a meia-luz?
Preferem iluminação a electricidade ou de velas?
Preferem que a menina grite, vá dando uns gemidos ou fique calada?