A praga dos TD's inventados
Autor |
Mensagem |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 A praga dos TD's inventados
Eu não vislumbro problema com a referida praga. Uma praga não se pode esconder ou mascarar. Num ápice, já percebemos e identificámos o autor. Entrou em descrédito, e passou a ser lixo ou spam.
Para mim, problema é o pontual e o cirúrgico. Por vezes nem é TD. Basta um comentário. Por trás pode estar um mundo de intenções. Por isso é indispensável a dúvida cartesiana.
O dinheiro, o sexo e a vaidade são excelentes ingredientes para nos distanciarmos da verdade. Se a tudo isto juntarmos as nossas diferenças ...
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
19 Jun 2013 |
|
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
 Re: A praga dos TD's inventados
Dúvidas sobre a veracidade de alguns TDs e/ou sobre a exactidão do seu conteúdo, sempre houve e continuará a haver.
Quanto a mim, isto tem uma única solução : todos aqueles que por aqui andam (e são muitos) e que nos contemplam com pérolas marivilhosas como - "eu não postei TD porque achei que não ia acrescentar nada de novo" ou "como já foi tudo dito, não há mais nada a crescentar" ou ainda "não tenho jeito para para escrever TDs" - a esses todos, digo-vos eu deixem-se de merdas!
Se, quando entrarmos num tópico de uma menina, virmos 3, 5, 7, 11, 13, 17 ou mais TDs, parte deles de Confrades já com algum historial, mesmo que as opiniões possam divergir, podemos tirar as nossas próprias conclusões. Se, pelo contrário, estiver lá apenas um TD e resto fôr palha, é natural que possam surgir dúvidas.
Por isso, caros Confrades, a solução para o problema é simples : toca a postar aqueles TDs que são mesmo feitos mas não são aqui colocados. Mirones, cheguem-se à frente e comecem a participar!
|
19 Jun 2013 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Percebo e partilho a inquietação de muitos confrades sobre este, já velho, tema. Não é fácil conseguir-se apurar com absoluta certeza este tipo de intrujices, mas acreditem, confrades, não andamos a dormir. Em alguns casos, através do cruzamente de informações, conseguimos identificar algumas patranhas, e quando isso acontece, cá estamos para actuar. Não é fácil irradicar esta praga, mas com a ajuda de todos, daremos alguns passos nesse sentido.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
19 Jun 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Tenho a mesma opinião do Confrade Iznogood. E acrescento: a praga dos TDs falsos é igual à praga dos não TDs ou da falta deles… E aqui estou também de acordo com o Confrade Kwacha. As pragas não são problema (são detectáveis); o problema são os posts cirúrgicos. Tenho vários tópicos de TDs abertos que, para além de felicitações, não têm um único TD de outro confrade. Ora, se as meninas continuam em campo há meses e meses, não se justifica não haver outros TDs. (soneganços) E depois há também a clonagem… o cut/paste de vários TDs para se escreverem os próprios TDs. Mas também esses são detectáveis… Aqui há uns tempos até houve um confrade que copiou a "ficha técnica", pormenorizada e adjectivada, de um dos meus TDs e a colocou noutra menina. É só e apenas uma questão de coluna vertebral. Brincar no Fórum… sim! Divertir-mo-nos… sim! Discutir temas de interesse geral… sim! Escrever TDs verdadeiros que reflictam a realidade e especificidade do momento passado (seja em tom humorístico, sério, apaixonado, literário)… sim! Quem inventa não passa de uma alforreca… falta-lhe a coluna vertebral! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
19 Jun 2013 |
|
 |
pedro_cr
Registado: 21 Ago 2010 Mensagens: 118
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
realmente ultimamente tem se verificado alguns TD´s falsos e outros TD´s em k nem a gp nem o spot existe....é lamentavel k certos confrades inventem TDs pois isso faz nos perder tempo a todos nos e além do mais esses confrades acabam por perder a credebilidade k têm....em relação à questao do confrade matic em como acabar com estes tds falsos, este é um problema que nao tem uma resoluçao facil mas se se descobrisse um td falso esse confrade deveria ser castigado....
abraços e boas fo*****
|
19 Jun 2013 |
|
 |
lisboa1965
Registado: 11 Jun 2012 Mensagens: 213
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
E porque não alterar a forma de subir, em vez de TDs, por tempo e nº de posts, assim quem queria publicidade, tinha de marrar primeiro e a sua forma de escrever indicia muita coisa , não sentiam a necessidade de inventar TDs só para subir.
Talvez se fartassem de andar aqui muito tempo a escrever e perdessem o interesse.
Olhem eu por mim tanto faz que suba ou desça, desde que tenha dignidade e seja coerente,tá-se bem
Fiquem bem
Editado pela última vez por lisboa1965 em 19 Jun 2013.
|
19 Jun 2013 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
pedro_cr Escreveu: realmente ultimamente tem se verificado alguns TD´s falsos e outros TD´s em k nem a gp nem o spot existe.... Só não percebo porque situações como esta não são de imediato denunciadas. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
19 Jun 2013 |
|
 |
warrick
Registado: 17 Fev 2009 Mensagens: 674 Localização: Las Vegas
Positivos
28
Neutros
2
- Voyeur
|
Provavelmente para não criar atritos com os outros confrades. Só não coloco quando é repeteco já muito avançado, para não estar sempre a repetir o mesmo e para não parecer publicidade a menina em causa. Mas eu não tenho aspirações a subir de ranking, basta-me estar como estou que assim tenho acesso a MP's.
|
19 Jun 2013 |
|
 |
pedro2008
Registado: 31 Ago 2008 Mensagens: 437
Positivos
20
Neutros
18
Negativos
5
- Voyeur
|
Sou sempre muito distraido e passa-me sempre tudo ao lado  , faz parte do meu carater, tudo que considero lazer, não dou demasiada importância; claro que se num Td leio a gaja beija e depois não me beija fico fodido, mas poderei dizer que é falso? Não volto e pronto. Se têm a certeza de Td's falsos o melhor que teriam a fazer era denunciar tudo e mt rapidamente. Por exemplo nunca tinha lido que a Laura Guedes fazia oral ao natural no entanto a primeira vez que estive com a miuda ela fez-me, não ate ao fim. Depois de colocar o Td surgiram logo foristas a questionar se era ou não verdade! Outros dizem que se pagarmos mais elas fazem tudo (algumas, pelo menos fazem mais, como a Michelle Andrade). Eu confio na Administração e no bom senso desta, se é iniciado com poucos post's fico de pé atrás, caso contrário se for positivo penso 2 vezes. Alguns foristas pelos TD's, já, uma pessoa sabe se é ou foi mesmo como exposto. A sonegação continua a ser para mim o principal defeito do forum, e peço desculpa, por ser fora do contexto. Exemplo:Francisca Duarte no Porto já ha 2 anos?! eu sei lá e nem sequer um Td, a miuda cobra 200 euros, alguém la vai e não sou eu, que não sou rico.. 
|
19 Jun 2013 |
|
 |
PadreLeandro
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Que existem tds falsos a promover ou a denegrir, devem existir, agora provar é mto dificil.
Agora por aparecer 1 ou 2 tds a dizer mal, em que a maior parte diz bem, não quer dizer que seja falso, foi a opinião de quem lá esteve, felizmente não gostamos todos dos mesmo, eu estive com 2 em que diziam todos bem e eu não gostei e escrevi o que se passou, logo a seguir vieram tds a limpar os meus tds e comentarios que o meus tds eram falsos, esses confrades que defendem as suas "amadas" tb se pode dizer que é uma praga.
Se em tds dizem que chupam com, não fazem anal e depois aparece um a dizer que chupa sem, faz anal, engole etc, meus amigos neste meio quem manda é o dinheiro, tudo isso é possivel, lembro-me bem que elas são mulheres que fodem a troco de dinheiro.
TB é uma praga confrades que escevem vários tds com a mesma gp em que dizem mais do mesmo.
|
19 Jun 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
- Voyeur
|
Outra questão é que também não será difícil de imaginar uma GP que use os seus privilégios de comunicação para influenciar , neste ou naquele sentido, o teor de um TD, ou de futuros TDs. Quanto ao combate aos TDs falsos e espiões e adjuntos, parece-me que a exigência de um TD por cada quatro meses, podia limpar muito abutre que por aqui anda. Claro que nada impede que se inscrevam outra vez Às vezes, regressam cheios de tusa ao fim de 3 ou 4 anos de fórum, só com 5 ou 2 mensagens, elevando aos céus ou denegrindo fortemente um confrade, um TD ou uma GP. 
|
19 Jun 2013 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10346
|
Há gente capaz de ficar uma data de tempo a negociar um descontinho ou um extra. Como tal também há gente bem capaz de se apresentar com o nick e o rank que tem, como forma de conseguir umas borlas ou até mais do que isso.
E há de haver muito gajo a dizer "sou juiz" - e também advogado, deputado, cantor, jogador, empresário, médico, cirurgião, polícia, chefe das finanças, militar, conde, barão, coronel, general, capitão, presidente, vereador, engenheiro, economista ou gestor, tentando com isso ganhar leverage.
Eu sou franco, devo ter ar de conselheiro, psicólogo ou vidente. Uma vez tive que estar uma data de tempo a ouvir uma Gp quarentona que estava apaixonada por um rapaz de vinte anos e queria que eu lhe dissesse se a coisa "tinha futuro".
Houve outra, uma top, que achou que eu tenho ar de padre. Não tirei disso nenhuma vantagem; a menina nem quis confessar-se sequer e fez oral com. (Achou que o sr. abade se não lavava com água benta.)
|
19 Jun 2013 |
|
 |
Moonbeam
Registado: 19 Jan 2012 Mensagens: 29
- Voyeur
|
acho que quem for apanhado a fazer um TD falso devia ser pura e simplesmente expulso do forum...
isto não é um site de ficção cientifica.
cumps
|
19 Jun 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
- Voyeur
|
Jolinho, isso não é bom sinal, eles têm quase todos o mesmo arzinho choné. 
|
19 Jun 2013 |
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
Meus caros, a melhor forma de denunciar os aldrabões, é havendo uma maior participação dos foristas...!
Porque deste modo um TD, inventado seria rapidamente descoberto, para isso bastariam outros TDs a desmentir o autor do falso.
Outra forma, e eu tento fazer isso nos meus TDs, é descrever sempre um pormenor particular da GP, assim quem lê percebe, que tal pormenor ou da GP, ou do espaço, só pode ser descrito por quem lá tenha estado mesmo!
Mas reforço a ideia, só uma participação mais activa dos foristas é que evitaria este tipo de abusos.
Nomeadamente, a partilha dessas experiências, permite identificar gostos pessoais, que se forem semelhantes, evitam muitos dissabores e dinheiro mal gasto...
Relativamente a rankings, etc, nao só sobe quem posta TDs, como deveria haver a obrigação de pelo menos postar um TD, por ano...! Caso contrario OUT...!!!
Eu, no meu caso, nao vou postar mais TDs, enquanto a administração do fórum, nao me devolver todos os direitos e privilégios que tinha e me foram retirados por causa de uma troca mais acida de posts com um moderador.
|
19 Jun 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|