O Fórum vs Gp´s - Profissionalmente Falando!
Boa noite a todos...
Já andava a seguir este topico faz algum tempo e,confesso,a "coçar-me todinha" para tambem dar a minha opinião.Já sabem como eu sou...e agora chegou a hr(até rimou).
Agora é assim,penso que não podemos generalizar.
Existem as meninas que nem sequer sabem da existencia do nosso/vosso forum,existem as que tomam conhecimento dele pela boca de um cliente,de uma madame ou de uma colega de profissão,dão uma espreitadela ao que está escrito sobre elas e quer sejam opiniões boas ou más,"é para o lado que dormem melhor",existem as que ficam revoltadas com os TDs menos bons,existem as que,sabendo do "poder" que esta ferramenta tem ao nivel do numero de clientes que lhes pode trazer "atacam" com esquemas de "auto-promoção" ou tentativas de denegrir "concorrentes",ambas as situações recorrendo a TDs falsos postados pelas proprias/amiguinhos/chulos/namorados/apaixonados/etc e tal...e depois existem determinadas meninas que até participam aqui,onde eu,entre outras,me incluio que tentam tirar o maximo de partido do forum no seu todo,vendo-o não só como um meio "puro e duro"de publicidade do tipo "eu faço isto ,isto e isto e o valor é xxx" mas aproveitando todo o seu espaço para nos darmos a conhecer(para além das tipicas fotos),facilitando não só a vossa "vidinha" como a nossa,afinal depois de "seguirem" um pouco o que escrevemos ser-vos-á bem mais facil encontrarem a menina com o temperamento que mais vos atrai....
Claro que eu poderia vir para aqui expor este ou aquele caso deste ou daquele TD...Poder,podia,mas para começar esse tipo de discussões "à lá lavagem de roupa suja" não vai de encontro com as regras do

nem foi pra isso certamente que o autor deste topico o criou e ,mais a mais,certo tipo de assuntos melindrosos como os que vi expostos mais acima,nomeadamente confidencias sobre a morte de filhos,soam mal,na minha modesta opinião,citados neste espaço.Sem me querer alongar muito,até porque pressinto que não vai valer a pena,uma acompanhante muitas vezes faz o papel de confidente em relação a assuntos com os quais os clientes nem sabem lidar ou n têm a quem recorrer para contar...Quem somos nós pra criticar o que faz parte,implicitamente,do nosso trabalho?
Já me procuraram em situações de falecimentos,divorcios,brigas,já me confidenciaram abusos enquanto crianças...Já ouvi de tudo um pouco.Algumas situações chocaram-me,outras não...mas fiz o meu papel..."cantando e rindo",como se diz.
Enfim,há que recordar que conforme nós queremos ser vistas e respeitadas como seres humanos que somos,os clientes também merecem esse respeito e respeitá-los,para mim(mais uma vez é uma opinião pessoal) é sermos verdadeiras profissionais e prestarmos o nosso melhor serviço,independentemente do que foi confidenciado durante o encontro pois se um cliente acha que sexo é aquilo que ele necessita num momento mais complicado/doloroso da sua vida e está a pagar por isso é sexo e entertenimento da melhor qualidade que lhe vamos dar e nada mais,até porque no momento "do embate"ele pode estar triste mas isso não significa que depois n saiba avaliar se a performance da GP foi boa ou má!
E continuando,podia também falar dos enumeros TDs falsos de que somos alvo,alguns dos quais até positivos em que o forista só tem como objectivo promover-se a si mesmo (e quando digo isto,digo-o com conhecimento de causa),dos foristas que se identificam nos TDs,aqueles inclusivé que mandam TDs ás meninas,sem elas nada pedirem,para as mesmas os "avaliarem" a ver se estao bem ou se é pra mudar alguma coisa antes de publicarem...Existe de tudo,"é como na farmacia".
Ora ,eu disso n vou falar nada,vou é expor-vos do fundo do meu coração o quanto me sinto realizada profissionalmente sempre que vejo um TD meu verdadeirinho "da silva" a elogiar-me enquanto GP.Isso,para mim,é o meu maior incentivo para fazer sempre melhor...afinal quem na sua profissão n gosta de ser reconhecido pelo seu bom trabalho?!
Bjinhos a todos