Data/Hora: 29 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 46 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Ashley Madison - Já testaram? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 15 Jun 2011

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ashley Madison - Já testaram?
Olhando os comentários e depois de usar usar a versão completa (os tais 59 euros por 100 créditos), só tenho de corroborar com quase tudo o que foi dito.

A tal rapariga que estava a "namorar" e depois de algumas mensagens, começo a desconfiar do tipo de conversa dela, demasiado ousada e fácil demais. Até que resolvi numa das mensagens dizer que o sexo pago ia contra os meus princípios dado que não vejo o como um serviço :-" e voilá!! Deixou-me de responder!! zz17 Resumindo, muito GPs anda por ali a tentar alguma coisa...

Existem de facto muitos perfis falsos e outros que são bot´s somente com o intuito de ir comendo os teus créditos através de mensagens pagas e que depois quando respondes, não te dizem mais nada.... Ah e estão sempre online!! Acho que está tudo dito...

No entanto, no meio daquela treta toda, existem algumas (poucas) raparigas que de facto estão lá para tentar alguma coisa. Como já tinha referido no meu post anterior, estive numa video chamada com uma dessas raparigas (fora do site), tivemos um conversa perfeitamente normal e verosímil, estava de facto interessada nalguma coisa, mas aí está, não gostei da cara dela e acabei por inventar uma desculpa qualquer.

Portanto, não só temos de ter a sorte de encontrar alguém com um perfil real, como depois temos de ter a sorte desse alguém ser do mundo real (e não GPs ou larilas) e depois (e foi aí que esbarrei) encontrar alguém com uma tromba decente. A conjugação disso tudo leva-me a dizer que a probabilidade de sucesso deve andar nos 0,0001%!! [bigsmile]

No meu caso e visto que ainda tenho alguns créditos, não perco nada em continuar a tentar a busca, quando os acabar, é desactivar o perfil e partir para outra.

29 Jul 2013

Iniciado

Registado: 27 Fev 2012
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Ashley Madison - Já testaram?
Caros confrades,

Querem dar umas por fora sem compromisso? Inscrevam-se no Twoo no Badoo ou mesmo no Trombasbook, dediquem algum tempo, e vão ver, que gajas não faltam, e mais é à borla, o que gastei até hoje, foi o cafézinho do encontro, e numa delas um quarto num Motel da zona , a seguir até já tive acesso a casa delas.

Ashleymadison quê? Querem enganar quem? pagar para enviar mensagens? Nunca.

29 Jul 2013
Confrade

Registado: 21 Ago 2012

no Badoo

:smt045

Imensas.

às vezes, nem é preciso fazer nada para que apareça uma. 8)

Concordo com o confrade. É ridiculo andar a pagar nesses sites, na minha perspectiva.

Uma apareceu me uma vez dizendo que procurava marido...

Quando nao me quis inscrever no upgrade e descobri que a pessoa estava noutro continente....nunca mais me falou :mozilla_innocent:

Mas o sr responsável por este site teve destaque num jornal de referência ...

29 Jul 2013
Ouro

Registado: 13 Ago 2010
Positivos
147
Neutros
28
Negativos
18

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Kenzosport Escreveu:
Caros confrades,
Querem dar umas por fora sem compromisso? Inscrevam-se no Twoo no Badoo ou mesmo no Trombasbook, dediquem algum tempo, e vão ver, que gajas não faltam, e mais é à borla, o que gastei até hoje, foi o cafézinho do encontro, e numa delas um quarto num Motel da zona , a seguir até já tive acesso a casa delas.

Quer isso dizer que pelo menos uma vez papaste uma gaja á pala do Badoo ou similar. Eu sempre duvidei da veracidade das gajas que por lá andam!

29 Jul 2013
Aprendiz

Registado: 02 Dez 2012
Positivos
3

Eu no badoo e twoo tb ando mas devo ser mesmo feito que elas nao me ligam nenhum lol

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

29 Jul 2013
Aprendiz

Registado: 29 Jun 2009
Positivos
1
Neutros
1

testarossa Escreveu:
Inscrevi-me na versão gratuita do site. Tive para aí uns 6 pedidos de contatos de supostas "mulheres carentes de sexo". Para lhes responder tenho que por a funcionar a "cash machine/ taxímetro".

Como na minha idade já não é suposto acreditar no Pai Natal estou, à partida, convencido que aqueles contatos eram oriundos de marinheiros do Navio-Escola Sagres travestidos de sereias (ou em português vernáculo são "panilas" a ver o que é que aquilo dá).

Um dia se tiver tempo e disposição mental talvez explore a coisa a ver se se consegue pescar alguma espécie piscícola decente.

Abraços,

TR

A minha história é igualzinha. Registei-me, recebi em 24h. 7 ou 8 pedidos de contacto. Como também não acredito no Pai Natal, fico a aguardar pode ser que me quando voltar de férias me apeteça desembolsar 49 euros para lhes poder responder, mas acho que os gajos devem ter uns putos a recibos verdes a responder à malta.

Acresce que durante uns anos fui adepto das amigas coloridas, mas depois de uma má experiência há uns anos, com uma "amiga" que de repente achou que eu tava mesmo bom para terceiro marido, e não me largava da perna, fiquei um bocadito escaldado com estas pretensas comprometidas que procuram aventuras. É que já sei como é que as coisas se passam, e por mais discretos que queiramos ser elas ficam sempre a saber o nosso nome, a matricula do carro, etc.

Fiquem bem e boas berlaitadas

29 Jul 2013
Aprendiz

Registado: 29 Jun 2009
Positivos
1
Neutros
1

a_s_a Escreveu:
testarossa Escreveu:
Como na minha idade já não é suposto acreditar no Pai Natal estou, à partida, convencido que aqueles contatos eram oriundos de marinheiros do Navio-Escola Sagres travestidos de sereias (ou em português vernáculo são "panilas" a ver o que é que aquilo dá).

TR

Tirada genial.... Agora parti a moca a rir..... :smt003 :smt003

Bem, eu virei o taxímetro (coima de 59 euros por 100 créditos) à 3 dias, tenho tido alguns contactos, algumas admiradoras e tal, 2 delas a enviarem-me fotos mais ousadas. Já falei com uma delas por chat, não gostei da fronha e ficou de lado, agora ando a "namorar" (por mails e mensagens) uma rapariga que pelas fotos que me enviou tem muuuuiiito potencial e quer encontrar-se comigo (pelos vistos engraçou-se comigo...) :smt050 (supondo claro que não seja o tal marinheiro do Navio-Escola Sagres [bigsmile] ). Caso fisgue, acreditem os 59 euros gastos ficam mais do que amortizados!! :evil: Parece-me muita fruta... Mas também caso seja um panilas, o pior que pode acontecer é virar as costas, ir embora e tomar um duche frio quando chegar a casa. ](*,)

Conto ter novidades para a semana. Depois dou o feedback.

59 euros? :lol: :lol: mais os almoços ou jantares, mais as prendinhas, mais o quarto, mais ..... e se tiveres azar ao 2 ou terceiro encontro está a contar-te que tem umas contas para pagar e pedir-te dinheiro emprestadado.....

É a minha opinião. mas depois diz aqui à malta se eu estava enganado.

Fiquem bem

29 Jul 2013
Iniciado

Registado: 27 Fev 2012
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Zeca Moca Escreveu:
Kenzosport Escreveu:
Caros confrades,

Quer isso dizer que pelo menos uma vez papaste uma gaja á pala do Badoo ou similar. Eu sempre duvidei da veracidade das gajas que por lá andam!

Pois Caro Zeca, não foi uma nem duas, já foram várias, tens é de investir algum tempo, pois gostam de ser bajuladas.
Já saquei no badoo e no twoo, é á borla e dá para dar umas valentes por fora, a maioria são divorciadas, mas também já saquei uma casada.

30 Jul 2013
Iniciado

Kenzosport Escreveu:
Zeca Moca Escreveu:
Kenzosport Escreveu:
Caros confrades,

Pois Caro Zeca, não foi uma nem duas, já foram várias, tens é de investir algum tempo, pois gostam de ser bajuladas.
Já saquei no badoo e no twoo, é á borla e dá para dar umas valentes por fora, a maioria são divorciadas, mas também já saquei uma casada.

Abri conta no Badoo, aquilo praticamente exige 3 fotos para se poder fazer algo de jeito, o que naturalmente para alguém casado é complicado... :-k Como vocês resolvem a situação?

Agradeço que possam explicar resumidamente o vosso "modus operandi" numa situação de uma pessoa casada e que por via disso pretende ser o mais discreto possível.

05 Ago 2013
Iniciado

Llut, já dei o meu feedback que está no início desta 2ª página da thread. Resumindo: scam!! O objectivo é sacar dinheiro ao pessoal o mais rápido possível. Já encerrei o meu perfil. :evil:

05 Ago 2013
Iniciado

Registado: 06 Out 2010

Há muito que não comento nada aqui no fórum nem faço TDs.
Mas a este tópico não resisto a dar a minha opinião: já fui ver todos e o único que é sem duvida "normal" é o Twoo. Inclusivamente já paguei e deixei de pagar sem nenhum problema. Nos outros duvido que consigam deixar de pagar alguma vez na vida...
Quanto ao que interessa: já tive sucesso no Twoo. Várias vezes. Mas admito que é preciso persistência, paciência e alguma falta de gosto. ](*,) Mas como nós passamos a vida a apanhar banhadas nos TDs já temos experiência que chegue... :D
E já tive pelo menos um caso de sucesso total, ou seja, era uma miúda "normal" e queria o mesmo que eu! :smt106
Cumprimentos a todos os confrades!

05 Ago 2013
Prata

Registado: 14 Fev 2012
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13

Pois é confrades, há uns anos tinha de viajar para a América do Norte com regularidade. Nunca fui tentado a pagar por sexo, como faço aqui, porque até é relativamente fácil levar as gajas locais para a cama, e para mim, uma vez que estava liberto de preconceitos e de olhares vizinhos , estava incentivado :lol:

repare-se que em sempre consegui comer as gajas e por vezes tinha de recorrer aos " :( 5 brothers "

Conheci o Ashley, era ainda exclusivo do Canadá e América do Norte, locais precisamente que pretendia ter contactos para fodinhas descomprometidas, assim, inscrevi-me no Site a pensar que seria de borla, mas ás primeiras mensagens , percebi que teria de desembolsar os 50$ já na altura.
Recebi as mensagens e achei que pelos perfis valiam a pena e paguei o fee solicitado :smt087 , no Visa surge apenas um pagamento , que não determina o fim , o que me descansou [-o< :smt023

Dos contactos que tinha recebido, lembro-me que alguns tinham expirado , isto, porque passei muito tempo se lá ir, mas que alguns eram válidos, e então escolhi pelas fotografias e das duas que contactei, uma vez que os perfis eram filtrados ao perfil do utilizador e utilizadora, foram casos felizes,em ambos deram frutos, e com uma ainda passei alguns dias com ela e essa acabou por querer mais do que era suposto, o que me faz pensar que mesmo com pré acordo não estamos livres delas se apaixonarem..mas como não partilhei contactos, nem do tromba*book, que era conta putanheira :---) , lá ficou a moçoila á minha espera,.
Resultado, achei positivo, e quando voltar aos States ou Canadá, se for sozinho, acho que vou recorrer da minha conta do Ashley (EUA), porque lá funciona muito bem.

Por cá não faço ideia, nem penso por agora...lembro-me que também á cerca de 5 -6 anos, havia um site, português, não sei se ainda existe, que também funcionava assim, tinha umas salas de conversação e eu nessa altura inscrevi-me o que deu alguns frutos, uma solteira e uma casada ,ambas foram cobertas na primeira saída e ambas belos nacos.. :smt106 :smt106 :smt023 . só tive um dissabor com uma fulana que andava no meio a censurar homens casados, isto é , engatava e depois passava um sermão moralista ... :evil:

05 Ago 2013
Iniciado

Registado: 18 Nov 2010
Positivos
2
Neutros
2

Olá, ando desde Março deste ano no "casadascomcio.com", onde é possível falar por chat e ligar a webcam, além de poder enviar mensagens.
Um site onde não seja possível ver a pessoa por webcam não serve, pois não nos dá, nem à mulher do lado de lá, a segurança necessárias.
Todos estes sites têm imensos homens que se fazem passar por mulheres, e portanto sem truques não os apanhamos, o meu truque é usar emails muito compridos e românticos e eles fogem logo :)
Todos os sites têm mulheres que estão o dia todo online, só para nos picarem e responderem aos emails, mas mais nada, umas quantas destas mulheres até me confessaram que tinham aceite este trabalho sem os maridos saberem e como deviam ter o correio controlado pelo site, desapareciam pouco tempo depois da confissão.
Sites a pagar para enviar mensagens é treta, não servem, pagar mensalidade sem limite de utilização é o mais razoável. Boas.

05 Ago 2013
Iniciado

Registado: 12 Mar 2013

eu ainda não,mas pelos comentários acho que não vale muito a pena,

07 Ago 2013
Iniciado

Registado: 16 Jan 2013
Positivos
3

Meus Caros!

Deixe-me que vos diga, no passado eu era um siteodependente deste tipo de merdas... o Meetic deu-me fodas de Norte a Sul do país e sempre foi uma boa fonte de contactos.

Por curiosidade fui ver o AM... meus caros Confrades se quiserem deitar dinheiro á rua!!! Be my guest... [-X [-X [-X . Mais, deixo aqui outro aviso, aquela merda não permite apagar definitivamente os teus dados a não ser que pagues 19paus!!! hottt hottt hottt

É claro que não passei dados relevantes, mas tive que escolher a opção ocultar tudo ... pois fica lá a informação toda que forneceste do tipo a marinar!!! PQP, vão tirar dinheiro ao Sócrates e ao Coelho!

Se querem sites para encontros... existem imensos e dos quais não tens que largar a guita e com paciência facturas á grande! Basta estares atento e o Trombas por exemplo...encaminha-te para o pecado facilmente.

09 Ago 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 46 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: albertooliveira, Hammerfall, miguel_striker, thor2 e 112 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: