Data/Hora: 17 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 112 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
 GP - Uso Estupefacientes e Substâncias 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 07 Jan 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem GP - Uso Estupefacientes e Substâncias
rita portuguesa Escreveu:
tontito,eu nunca trabalhei em espanha,mas sei que estas situações são mto frequentes no pais de nuestros hermanos,pela boca de quem já lá esteve!!olé!

Bem,Rita acho que ias metendo o pé na argola,ou talvez não.Deixa-me ficar calado!

19 Mar 2008

Bronze

Registado: 10 Jan 2008

Mensagem Re: GP - Uso Estupefacientes e Substâncias
A grande ZZZZZZZZZZZZZ as coisas que tu sabes.

19 Mar 2008
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
Não digo drogas mas se fosse GP ía com uns copos em cima. |Um ou outro para ficar alegre e encarar a coisa com mais alegria.
Deve ser por isso que nunca conseguiria fazer o trabalho de GP, pq não estou para andar sempre a beber só para "aguentar".
Mas deve haver quem faça isso. Beber, drogar-se, só para conseguir aguentar uma coisa que não quer fazer...

19 Mar 2008
Iniciado

Registado: 04 Mar 2008

se não quer fazer que não faça! Ninguém obriga ninguém a ser GP!!!

19 Mar 2008
Ouro

BabyBlue Escreveu:
Não digo drogas mas se fosse GP ía com uns copos em cima. |Um ou outro para ficar alegre e encarar a coisa com mais alegria.
Deve ser por isso que nunca conseguiria fazer o trabalho de GP, pq não estou para andar sempre a beber só para "aguentar".
Mas deve haver quem faça isso. Beber, drogar-se, só para conseguir aguentar uma coisa que não quer fazer...

Ao contrário de muita gente se á coisa que não gosto de fazer é visitar uma gp bêbado.
E o álcool também é uma droga.

:smt015

19 Mar 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
lindado Escreveu:
Ninguém obriga ninguém a ser GP!!!

De que planeta acabaste de chegar? :roll:

20 Mar 2008
Ouro

Simplex Escreveu:
A grande ZZZZZZZZZZZZZ as coisas que tu sabes.

E mais não digo!

20 Mar 2008
Acompanhante

lindado Escreveu:

Por isso mesmo não sou...
Até agora nunca fui obrigada.

20 Mar 2008
Bronze

Registado: 28 Nov 2006

BabyBlue Escreveu:
lindado Escreveu:

Por isso mesmo não sou...
Até agora nunca fui obrigada.

eh pá... isto é um bocado off topic... mas oh Baby, não podes fazer a fineza de mudar o avatar? é que isso acciona um alvoroço hormonal que uma pessoa mais sensível fica eriçado para 15 dias

Sei lá... eu sugiro a foto do dedo mindinho :mrgreen:

20 Mar 2008
Bronze

Registado: 09 Mar 2007

Espanto-me com a leveza que algumas pessoas criticam o consumo de drogas afirmando que é uma irresponsabilidade e ao mesmo tempo vão para a cama com uma data de gajos por dia só para terem uma vida mais fácil e acham que é um comportamneto aceitável.

1. As drogas nas quais incluo o tabaco, o álcool e os medicamentos são prejudiciais à saúde e podem causar doenças mortais se consumidas em excesso.

R: Os riscos que as prostitutas e clientes correm diáriamente de apanhar dst mesmo com todas as precauções que tomam não são equiparáveis aos dos consumidores de drogas em excesso?

2. O consumo de drogas é segundo alguns moralmente reprovável até por que ao consumir por exemplo de cocaína ajuda a estimular o tráfico internacional e as mortes que o mesmo implica.

R: Não é também o recurso á prostituição igualmente moralmente reprovável por estimular o tráfico de mulheres para o exercício da mesma?

3. As pessoas que consomem drogas têm uma vida vazia e infeliz.

R: Não se pode afirmar também que as pessoas que recorrem á prostituição o fazem por não terem uma vida a dois feliz e preenchida?

Enfim deixem as pessoas viver da forma que pretendem sem falsos moralismos.

Eu vou às GPs de vez em quando e dou umas linhas se me apetecer numa ocasião festiva.

Critique quem quiser que para mim é indiferente. Não suporto é hipócritas.

20 Mar 2008
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Trancelord Escreveu:
Eu vou às GPs de vez em quando e dou umas linhas se me apetecer numa ocasião festiva.

Era bem pior , se só fosses ás GPs numa ocasião festiva e fizesses umas linhas de vez em quando :shock: ...agora entendo o que as gp´s me querem dizer , quando perguntam se eu quero fazer uma " festinha " :idea:... e eu a pensar que era para fazer " o amor " :roll:

20 Mar 2008
Ouro

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Grande Wanderley

20 Mar 2008
Bruno Wanderley Escreveu:
...fazer " o amor " :roll:

Troca-me por miudos Wandas. Essa nunca entendi. :?

20 Mar 2008
Acompanhante

zzz Escreveu:
rita portuguesa Escreveu:
tontito,eu nunca trabalhei em espanha,mas sei que estas situações são mto frequentes no pais de nuestros hermanos,pela boca de quem já lá esteve!!olé!

Citar:
Bem,Rita acho que ias metendo o pé na argola,ou talvez não.Deixa-me ficar calado!

meu lindo,acho q tás enganado...não meti pé na argola nenhuma,o q eu quero dizer é q em espanha é pratica frequente os clientes quererem estar várias horas com a gp no quarto a dar "cheiros",claro q ninguem a obriga a dar na coca e muito menos a ir com ele mas se o fizer ganha um cliente (e se são bons clientes,de horas seguidas),a grande maioria dos clientes em espanha têm este hábito,p isso quem vai trabalhar para lá sabe no q se vai meter,ganha-se dinheiro sim mas os riscos são enormes e demasiados...se não fosse bom ,não havia tanta gente dependente,não é?
agora zzz,não faço a menor ideia ao q te estavas a referir...(tens q me explicar dps)bjinhos beijoca beijoca

21 Mar 2008
Acompanhante

Trancelord Escreveu:
Espanto-me com a leveza que algumas pessoas criticam o consumo de drogas afirmando que é uma irresponsabilidade e ao mesmo tempo vão para a cama com uma data de gajos por dia só para terem uma vida mais fácil e acham que é um comportamneto aceitável.

1. As drogas nas quais incluo o tabaco, o álcool e os medicamentos são prejudiciais à saúde e podem causar doenças mortais se consumidas em excesso.

R: Os riscos que as prostitutas e clientes correm diáriamente de apanhar dst mesmo com todas as precauções que tomam não são equiparáveis aos dos consumidores de drogas em excesso?

2. O consumo de drogas é segundo alguns moralmente reprovável até por que ao consumir por exemplo de cocaína ajuda a estimular o tráfico internacional e as mortes que o mesmo implica.

R: Não é também o recurso á prostituição igualmente moralmente reprovável por estimular o tráfico de mulheres para o exercício da mesma?

3. As pessoas que consomem drogas têm uma vida vazia e infeliz.

R: Não se pode afirmar também que as pessoas que recorrem á prostituição o fazem por não terem uma vida a dois feliz e preenchida?

Enfim deixem as pessoas viver da forma que pretendem sem falsos moralismos.

Critique quem quiser que para mim é indiferente. Não suporto é hipócritas.

miguinho,até agora a unica gp q se pronunciou sobre este assunto fui eu,e sinceramente ainda não vi onde está a minha critica seja a quem for,e mto menos a um assunto tão delicado como este...apenas comentei uma situação da qual eu tenho conhecimento de causa,e a qual envolve a prostituição e a droga,não compreendo onde te ofendi e em q palavra ou frase sou hipocrita!sempre fui apologista de que cada um faz o que bem entender da sua vida,desde que sejam responsáveis pelos seus actos,eu não sou ninguem para criticar ou reprovar comportamentos,pq eu tb os tenho e não gosto de ser criticada!!e até tenho a mxm opinião q tu...q deixem viver cada um da forma q pretende sem falsos moralismos :smt107 :smt107

21 Mar 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 112 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: jmendes777, minimoke1978, power4, ton69y, WhiteFlag e 235 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: