Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 As GP's e os Kotas 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 29 Nov 2006
Mensagem As GP's e os Kotas
joma"noite" Escreveu:
Ó Maria e a história do pacotinho é intimidatória? :mrgreen:

Não. É uma utopia. zz17

21 Mar 2008

Mensagem Re: As GP's e os Kotas
atuaamiga Escreveu:
joma"noite" Escreveu:
Ó Maria e a história do pacotinho é intimidatória? :mrgreen:

Não. É uma utopia. zz17

:lol: :lol: :lol: :smt058

21 Mar 2008
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
HIROPITO Escreveu:
Há gajos como eu que já passaram os 50, que de vez em quando ainda gostam de estar com uma GP.O que acontece, algumas vezes é que há GP que não gostam de estar com homens mais velhos. Não o dizem francamente e depois os TD's são autenticas pisadas na bola! Compreende-se que gostem mais de estar com um gajo de 30 do que um de 50. Mas cada uma têm o seu charme e a sua maneira muito própria de encarar um TD. Ora que deve um gajo com mais de 50 fazer para ter a certeza de que vai ser bem recebido e vai ter o tratamento que merece ?
Citar:
Quais as GP's que não tem problemas em atender homens mais velhos ?
Gostaria de ouvir a vossa opinião sobre este assunto e também a de algumas GP's que frequentam este forum

tenho mais problemas em ter q atender alguem bem novinho, onde não me sinto tão á-vontade como com alguem mais velho,até prefiro :wink: :smt058

26 Mar 2008
Iniciado

Registado: 10 Mar 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
:( Ainda vou na faixa dos 27 anos...

26 Mar 2008
Bronze

Registado: 10 Jan 2008

:smt109 Bom topico este,estando eu nos 48 bem estimados claro,passei a ter preferencia pelas mulheres com mais de 25 anos,sendo estas normalmente mais partecipativas com mais experiencia e sem aquela parte mecanica que me aconteceu com algumas pitinhas ,tento sempre escolher pela idade(claro o resto tambem)apesar de algumas vezes tambem não ter corrido muito bem,nem sempre a quimica do primeiro encontro com a gp passa para o embate,mas isso e outra coisa.
Boas quecas

26 Mar 2008
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

Ocorreu-me:
As referências mais fortes das sociedades são todas feitas por 'rapazes' mais velhotes. Segundo um artigo da Rolling Stone, parece que os símbolos sexuais das mulheres americanas tinham todos passado dos 50 e, só lá para o fundo da lista é que aparecia o primeiro quarentitão. George Clooney, Harrison Ford e Robert Redford eram os 3 primeiros.

Não sei o que pensam as gps e não me interessa, até porque cheira-me a que a floresta não tem só uma espécie de árvores. Agora acho um mito estúpido essa ideia de que só os mais novos é que são porreiraços.

Ultimamente não venho muito a posts. Mas não vou coibir-me de escrever perante o que me parecer mais calamitoso!

DC

26 Mar 2008
Bronze

Registado: 06 Fev 2007

meu caro e prezado DC, um puro com mais tempo de maturaçao, um W com mais idade e textura,um porto maturado pela idade,um aroma, um cheiro, a companhia de um amigo e companheiro de jornada da vida e umas GPs para companhia...quem quer saber da idade? eu quero é saber dos prazeres que a vida me dá e dela retiro... em troca? dou saber, dou o tempo de se olhar para as coisas e nao ter a pressa de comer as coisas sem degostar...bem...vou almoçar e beber um reserva tinto do Douro..

26 Mar 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Tópico interessante, este. Pena não ter mais participantes femininas, sempre quero ter uma ideia do que esperar quando for grande :lol: :lol: :lol:

26 Mar 2008
Bronze

Registado: 02 Ago 2007

rita portuguesa Escreveu:
tenho mais problemas em ter q atender alguem bem novinho, onde não me sinto tão á-vontade como com alguem mais velho,até prefiro :wink: :smt058

tão isso quer dizer que para um tipo de 24 anos é mais problematico de tua parte ? :smt022 :smt022

rita, prometo que não te peço o copinho de água para por a dentadura :smt005 :smt044

just kiddin'

Abraços e Bjos.

31 Mar 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Deschlang e 51 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: