Fetiches, Elfetish, Pezinhos, Artelhos e Cunnilingus
Autor |
Mensagem |
elfetish
Registado: 16 Mar 2007 Mensagens: 218 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Fetiches, Elfetish, Pezinhos, Artelhos e Cunnilingus
foulaam Escreveu: Literatura e da melhor. Já por aqui houve muitos elogios e muitos elogiados mas isto sim, é outra loiça. Elfetish, estilista da poetica barroca da foda! 
Caro Foulaam,
Obrigado pelo teu comentário.
Digo-te que também tu és um dos foristas que mais aprecio ler.
E mais te digo que "barroca" foi muita bem metido!!!...
Esta GP faz talvez como muitas que atendem em casa própria e sózinha. Põe música ambiente no hall de entrada e corredor do apartamento para camuflar quaisquer ruídos decorrentes da sua actividade industrial.
O inusual é que a música era clássica... e tu parece que adivinhaste que era Johann Sebastien Bach!...
Aliás, o cu da GP e o pormenor da música ambiente - curiosa associação... - fez-me lembar uns TD's que li num outro fórum como o nosso, o GP guia, sobre uma empresária de seu nome de guerra Kelly, que atacava por estas bandas de cá, onde vivo.
Fica bem e boas "leituras"
(às vezes, o rego duma bela peida lembra-me um livro antigo aberto numa página com uma bela iluminura...)
_________________ O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...
|
28 Mar 2008 |
|
|
 |
elfetish
- Voyeur
|
 Re: Fetiches, Elfetish, Pezinhos, Artelhos e Cunnilingus
zzz Escreveu: Muito bem,sim senhor!
Obrigado!...
Fica bem e que a força esteja contigo (na verga, digo eu)
_________________ O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...
|
28 Mar 2008 |
|
 |
elfetish
- Voyeur
|
KILAS Escreveu: parabens temos nobel 
Obrigado!
Quando a literatura de cordel for um género literário mais reconhecido, acho que só assim poderia ter chances de ser nomeado, porque eu não consigo ser sério...
Fica bem e boas trancadas
|
28 Mar 2008 |
|
 |
elfetish
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Porra,esta gente só sabe falar de velhos,por mto respeito que eu tenha pela 3a idade,nao há por aí um artista mais novo  Nao conhecem Joao de Melo,Agualusa,o mto benfiquista Joao Btelho e outros  E já agora porque nao um escritor fetichista  Há algum,mas dos bons...
Oh, "Rodas", obrigado pela tua contribuição.
E então, manda aí p'rá malta saber os teus escritores fetichistas.
Para ajudar a empurrar esta carroça, vou referir aqui um fotógrafo fetichista que aprecio: Elmer Batters. Que já deve ser sobejamente conhecido dos confrades, mas "prontes"...
Fica bem e boas "marteladas" (no teclado, com os dedos...)
|
28 Mar 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
elfetish Escreveu: O cunnilingus tem de facto o que se lhe diga... Eu tive - do verbo "já não tenho" - uma grande mestra, a minha pequena Dinamene da minha actual existência feliz
Enorme verdade. É provavelmente na suprema arte da pinocada, aquela modalidade em que ou se tem um talento natural fora do comum ou é imprescindível uma (ou várias...) grandes mestras. Eu devo tudo a duas (não contando com uma precoce inclinação quase inata para o virtuosismo glosso-labial  ): se a mim elas me presenteavam com as mais sublimes delícias das diversas áreas nobres da sua divina anatomia, um cavalheiro como eu nunca ficaria bem consigo se não fosse capaz de retribuir à altura. E como as divas em questão apenas - com raras excepções - através da (prolongada) invocação oratória do seu Santo dos Santos acediam a um estado superior de consciência, isso permitiu-me desenvolver um elaborado reportório de técnicas de degustação que me têm sido da maior utilidade e fonte de inesgotável deleite (meu e alheio). No caso de uma delas veio até a descobrir ser (coisa que até aí nunca lhe tinha acontecido) uma squirter de considerável talento.
|
28 Mar 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
elfetish Escreveu: O inusual é que a música era clássica... e tu parece que adivinhaste que era Johann Sebastien Bach!... Até te deu um "bach"... elfetish Escreveu: Aliás, o cu da GP e o pormenor da música ambiente - curiosa associação... - fez-me lembar uns TD's que li num outro fórum como o nosso, o GP guia, sobre uma empresária de seu nome de guerra Kelly, que atacava por estas bandas de cá, onde vivo. Conta. elfetish Escreveu: (às vezes, o rego duma bela peida lembra-me um livro antigo aberto numa página com uma bela iluminura...)
E como é bom mergulhar no prazer da literatura...
|
28 Mar 2008 |
|
 |
Menhir
Registado: 10 Jan 2008 Mensagens: 157
- Voyeur
|
De facto, ao entrar neste post do el parecia entrar noutra dimensão, o quadro que pintou não deixou nenhuma cor de fora, e todas foram utilizadas com equilibrio e mestria, deixe-me dizer que ninguém poderá ficar indiferente a tal prosa.
Além disso a outra arte, que parece partilharmos, a de fazer vibrar e contorcer corpos, é exactamente a que não dispenso de executar e que me tem proporcionado os melhores momentos entrega e sublimação.
Há que saber dar para receber.
_________________ Quando meto uma coisa na cabeça só descanso quando meto a cabeça na coisa
|
28 Mar 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Foristas como o Elfetiche,fazem falta aqui no fórum.
|
28 Mar 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
zzz Escreveu: Foristas como o Elfetiche,fazem falta aqui no fórum.
Concordo plenamente , só vem dignificar esta nobre classe , onde me ínclou obviamente , se existisse uma ordem dos Putanheiros o nosso confrade Elfetiche teria que ser sem dúvida o nosso Bastonário .
Abraço
|
28 Mar 2008 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
Excelente conto! e mais, assim de olhos fechados, poderia jurar que teria sido escrito pela borboleta mais famosa cá do bairro. Não que pense que o autor por de trás da personagem seja a dita, não tenho nenhuns motivos para isso.
Mas caro elfetish, escreves tão bem como ela, és tão barrocamente descritivo como ela, culto como ela, modesto (como ela seria se não fosse mulher), estrangeirado como ela, podólatra como ela... que me fazes lembrar... ela!
Ainda nos vamos rir destas primeiras impressões, tenho a certeza.
um abraço, e da minha humilde parte, bem vindo!
|
29 Mar 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
RUC
Neste caso ou é um abraço ou um beijinho!

|
29 Mar 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Caro elfetish,
Muito apreciei a sua prosa e foi uma entrada de mestre. Bem vindo e q por aqui permaneças para podermos apreciar mais posts deste calibre.
Mas desculpa lá a observação, mas esse avatar é ....... como dizer........ pronto, muito maricôncio. Assim mais subtilmente, muito feminino. Já percebi q é um fetiche, mas como observou o confrade RUC, leva à desconfiança.
Abraço
|
30 Mar 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
marcia Escreveu: ENTAO GALERA 
Galera é um município da Espanha na província de Granada, comunidade autónoma da Andaluzia, de área 117,47 km² com população de 1152 habitantes (2004) e densidade populacional de 9,81 hab/km²
Daniel Galera (São Paulo, 1979) é um escritor, tradutor, editor e músico brasileiro.
Cresceu e passou boa parte da vida em Porto Alegre, até retornar à cidade natal em 2005. Foi colunista do ezine CardosOnline, um dos fundadores da editora Livros do Mal e teve diversos trabalhos adaptados para teatro e um para cinema. Em 2005, exerceu o cargo de coordenador do Livro e da Literatura na Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de Porto Alegre.
A Galera
Ivete Sangalo
Composição: Augusto Conceição, F. Alcantara, Elivandro Cuca, Rayala e Sá Trindade
Fevereiro!
Uh! Uh!
Alegria!
Aiaiiiii!
Muita festa!
Uh! Uh!
Todo dia
Aaaaaaaaaahh!
Quem pode, pode
Quem não pode se sacode
Quando a banda passa
O som da banda empurrando
Todo mundo no swing massa...
E A Galera
Oh! Oh!
A Galera
Tá no clima
Mão embaixo
Mão em cima....
Quem pode, pode
Quem não pode se sacode
Quando a banda passa
E A Galera
Oh! Oh!
Desce, desce
Bem juntinho
Sobe, sobe
Bonitinho...
E essa dança todo mundo
Tá jogando no meio da praça
E A Galera
Oh! Oh!
Fevereiro!
Fê, vê, reiro!
Alegria!
Muita festa
Todo dia...
Quem pode, pode
Quem não pode se sacode
Quando a banda passa
E A galera
Oh! Oh!
A Galera
Tá no clima
Mão embaixo
Lá embaixo
Mão em cima...
Quem pode, pode
Quem não pode se sacode
Quando a banda passa
E A Galera
Oh! Oh!
Desce, desce
Bem juntinho
Sobe, sobe
Bonitinho...
E essa dança todo mundo
Tá jogando no meio da praça
E A Galera
Final!
Gíria
Galera também quer dizer uma pá de gente
|
31 Mar 2008 |
|
 |
Flin
Registado: 13 Fev 2007 Mensagens: 1312
|
Estiveste bem 
_________________ .......................
|
31 Mar 2008 |
|
 |
elfetish
- Voyeur
|
avoriaz99 Escreveu: Caro elfetish,
Muito apreciei a sua prosa e foi uma entrada de mestre. Bem vindo e q por aqui permaneças para podermos apreciar mais posts deste calibre.
Mas desculpa lá a observação, mas esse avatar é ....... como dizer........ pronto, muito maricôncio. Assim mais subtilmente, muito feminino. Já percebi q é um fetiche, mas como observou o confrade RUC, leva à desconfiança.
Abraço
Caro avoriaz99,
Obrigado pela tua recepção e pela tua franca opinião. Não tens absolutamente nada que pedir desculpa por esta, nem tu nem ninguém que use da mesma franqueza e assertividade.
Assaltaram-me as mesmas dúvidas que tu tiveste quando quis escolher um avatar. Mas depois pensei: estamos já no séc XXI, é preciso arejar, inovar, e até as camisolas alternativas do Benfica - que não é das minhas maiores simpatias; não me levem a mal... - são cor de rosa.
Em suma, quis dar uma de ser diferente. Como diria o grande arquitecto - o de Lisboa, não o do universo - "aguenta!"...
Com este avatar, eu quero passar a mensagem às cortesãs - ou a qualquer fêmea que se preze - que nos lêem que têm aqui um gajo que repara nelas quando usam uma sandália bem sexy, que lhes terá dado gozo a comprar como presente para si mesmas e que apreciam que sejam apreciadas pelos homens que delas não podem desviar o olhar. Pela boca morre o peixe. Neste caso, pela vaidade feminina delas, que sabes, decerto, não tem medida.
E depois, eu não podia usar o mesmo avatar que tu já tens, seria desleal. Invejo-o; é um dos mais giros deste fórum. E também iria a matar comigo...
Fica bem e boas "skiadelas"
|
31 Mar 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|